[TUTORIAL] - Instalação de vidros traseiros Corsa Premium

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.

Moderadores: Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum

Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2738
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 04:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Rtakami escreveu:Obrigado Heliin, já ví o módulo, mas não tenho o diagrama das fiações que saem dele, no kit que comprei veio uma centralina para os vidros traseiros, mas tem que fazer conexão com alguns fios no chicote original para funcionar o vidro traseiro, tem outro porém no conector da porta traseira vou ter que dar um jeito para o chicote novo do vidro traseiro passar, ou será que vende o chicote do vidro original que já vem junto com a trava o e o botão? Isso se a fiação original que vem até o conector servir, será que não é mais fácil trocar a centralina original de 2 vidros para 4 vidros?
Eu nunca fiz esse tipo de ligação não, mais creio que talvez vc mude só o chicote, pois se vc comprar uma Centralina para 4 vidros

vai vir 2 de qlqr jeito, pq uma controla os vidros da frente e a outra os traseiros, da uma pesquisada depois no manua

do seu vidro eletrico...



andreboli
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Domingo 25 2012f Março 2012 01:30:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreboli »

Zill, como tiro aquela pecinha de plastico em formato de triangulo do lado superior direito?



Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Pessoal, sei que é um topico um pouco antigo.. mas surgiu algumas duvidas....

Na porta traseira, é só trocar o chicote pelo original com vidro eletrico?? nao precisa passar nenhum fio pra dentro do carro? e na porta do motorista, apenas trocar o botão? e na central atras do porta luvas, apenas mudar o modulo e fica tudo certo??

Desculpem o monte de perguntas.. mas se for 'só' isso, vou ter que fazer no meu tbm..rsrs


Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Alex assolari
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 30 2014f Janeiro 2014 12:59:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex assolari »

Olá amigo tenho um corsa e queria colocar vidros nas portas traseira me passa seu contato pra esclarecer mais dúvidas... grato fico no aguardo!!!!



Alex assolari
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 30 2014f Janeiro 2014 12:59:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex assolari »

Estou precisando de 1 chicote do vidro traseiro do corsa hatch e a central de comandos se alguém souber quem tem eu agradeço..até o momento obrigado



Avatar do usuário
rgto777
:: Rodeio ::
Mensagens: 646
Registrado em: Domingo 02 2014f Março 2014 11:55:24 AM
Localização: Ilhabela - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por rgto777 »

Sempre quis colocar vidro elétrico nas 4 portas...

Poderia atualizar as imagens, pois aqui não esta aparecendo =/

O meu corsa é maxx 2005, acho que tem BCM...

É tranquilo colocar vidro nas 4??


Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=951183

Grupo de whatsApp CORSA (sem pornografia) - https://chat.whatsapp.com/HwfJy0kofkdAER1BT9XAXK


Avatar do usuário
rgto777
:: Rodeio ::
Mensagens: 646
Registrado em: Domingo 02 2014f Março 2014 11:55:24 AM
Localização: Ilhabela - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por rgto777 »

Excelente tutorial

Daria até pra arriscar fazer em casa!!


Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=951183

Grupo de whatsApp CORSA (sem pornografia) - https://chat.whatsapp.com/HwfJy0kofkdAER1BT9XAXK


Avatar do usuário
rgto777
:: Rodeio ::
Mensagens: 646
Registrado em: Domingo 02 2014f Março 2014 11:55:24 AM
Localização: Ilhabela - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por rgto777 »

Deixa eu falar, no meu foi bem diferente, acredito que seja porque o meu carro é o MAXX... vou explicar direitinho lá no meu tópico, pois vou atualizá-lo com esse novo up do vidro elétrico.


Corsa C 1.8 Maxx Flex - Vermelho - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=951183

Grupo de whatsApp CORSA (sem pornografia) - https://chat.whatsapp.com/HwfJy0kofkdAER1BT9XAXK


Aluizer
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 22 2014f Julho 2014 10:08:54 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aluizer »

Show... parabéns pelo topico.. e vlw vou fazer no meu.



Alex assolari
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 30 2014f Janeiro 2014 12:59:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex assolari »

amigo qual módulo dos vidros traseiro vc usou?
tenho o kit todo pra instala falta só o modulo para instalar meu corsa hacth mas tá difícil achar um cara aqui em São Paulo pra mexer em meu carro...pois do jeito que vc instalo parece ser como original...
eu preciso comprar só 1 módulo de duas portas para por nós vidros traseiro?
Obrigado Abraço



Leandro_Araújo
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Domingo 03 2014f Agosto 2014 11:20:10 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Leandro_Araújo »

Galera
Sei que o tópico é para traseiro, mas não encontrei no forum tutorial falando sobre o dianteiro
Comprei o kit do link abaixo e gostaria de saber se alguem tem? se um leigo consegue instalar este kit integrado com alarme original do Corsa Hatct Maxx 1.4 ?

http://www.vidroeletrico.com/kit-vidro- ... 411200.htm

Quais conhecimento serão necessários?

Andei fazendo alguns orçamentos e os caras querem quase o valor que paguei no kit+Frete para instalar..



Responder

Voltar para “Tutoriais”