[TUTORIAL] - Como acabar com Infiltração de Água na Cabine?

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Anderson Moises
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 10 2015f Julho 2015 06:23:13 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Moises »

Olá pessoal, estou com um problema aqui e preciso muito da experiência de vcs no assunto para me ajudar.

Tenho um Corsa Sedan frente montana, um belo dia o meu carro estava muito sujo, quando pensei em lavar o tempo fechou, ai esperei chover pra fazer todo serviço...E fez...

Com a chuva o carro ficou limpinho novamente ,porém parece que a sujeira que estava no carro entupiu os drenos da lataria que ficam debaixo do para-brisa.

O que está acontecendo agora!!!

Quando chove uma certa quantidade de água fica empoçada em algum lugar na lataria do carro e não cai dentro do veiculo, porém quando ando com o carro, faço uma curva ou subo uma ladeira a maldita água cai nos meus pés, perto do pedal da embreagem!

Detalhe é que não pinga, a água cai mesmo, uma quantidade assustadora quase um litro !

Já joguei água por cima do para-brisa e fiquei dentro do carro pra ver, mais a água escoa normalmente pelos drenos principais !

Já desmontei toda frente do carro e olhei por debaixo do painel, joguei água e não vi nada de suspeito.

Não é ar condicionado, pois o meu está sem carga e não estou utilizando.

Desconfio de duas coisas...

1ºNa frente do carro no lado do motorista fica o modulo conforto, estou achando que debaixo dele está com alguma entrada de água.
2º Ainda não fiz nenhuma limpeza na parte do passageiro, vi em um tópico alguém falando que poderia está entupido no dreno que fica embaixo da bateria.

Agora não entendo porque a água não cai logo para dentro do carro quando chove...

Se alguém puder me ajudar!!!

Muito obrigado!
:( :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”