[TUTORIAL] - Como acabar com Infiltração de Água na Cabine?

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

re

Mensagem por alcineu »

victor, quando voce citou: o pessoal fez uma outra vedação também na borracha do lado do motorista onde também entra outro cano com a fiação elétrica!

poderia relatar melhor onde é isso?

apesar de ter desmontado tudo ali no suporte do porta filtro antipolen, ainda continua a entrar agua e cair em cima do pedal do acelerador, ainda não fui em algum autovidros.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Alexsandro Benatti
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Março 2010 06:04:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexsandro Benatti »

O meu pinga em cima do acelerador estou louco com isso já, se alguem tem a solução por favor me passe!!!!
victor.rodrigues
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 04:53:35 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victor.rodrigues »

Alexsandro Benatti escreveu:O meu pinga em cima do acelerador estou louco com isso já, se alguem tem a solução por favor me passe!!!!
Alex

Uma das alternativas são as proporcionadas aqui no Tópico!
Se você não conseguiu resolvê-la ou não identificou nada e posso tirar umas fotos onde estava o vazamento no meu carro e fixá-las aqui no Tópico!

Mesmo assim se você não encontrou aconselho você a levar o seu Corsa em um Funileiro de Confiança para que ele procure o vazamento para ti!

Abraços

Qualquer coisa é só gritar..rs
Alexsandro Benatti
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Março 2010 06:04:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexsandro Benatti »

[quote="victor.rodrigues"][quote="Alexsandro Benatti"]O meu pinga em cima do acelerador estou louco com isso já, se alguem tem a solução por favor me passe!!!![/quote]

Alex

Uma das alternativas são as proporcionadas aqui no Tópico!
Se você não conseguiu resolvê-la ou não identificou nada e posso tirar umas fotos onde estava o vazamento no meu carro e fixá-las aqui no Tópico!

Mesmo assim se você não encontrou aconselho você a levar o seu Corsa em um Funileiro de Confiança para que ele procure o vazamento para ti!

Abraços

Qualquer coisa é só gritar..rs[/quote]


Vou tentar passar silicone entre o parabrisa e a lataria por baixo da grelha para ver se da certo, aproveito que vai estar aberto e silicono tudo envolta da caixa de ar do filtro de polén e dou uma geral por baixo da bateria, foi tudo que u li por aqui, se não der certo mando pro funileiro como vc me inicou obrigado!!!!
victor.rodrigues
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 06 2009f Agosto 2009 04:53:35 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victor.rodrigues »

Alexsandro Benatti escreveu:
victor.rodrigues escreveu:
Alexsandro Benatti escreveu:O meu pinga em cima do acelerador estou louco com isso já, se alguem tem a solução por favor me passe!!!!
Alex

Uma das alternativas são as proporcionadas aqui no Tópico!
Se você não conseguiu resolvê-la ou não identificou nada e posso tirar umas fotos onde estava o vazamento no meu carro e fixá-las aqui no Tópico!

Mesmo assim se você não encontrou aconselho você a levar o seu Corsa em um Funileiro de Confiança para que ele procure o vazamento para ti!

Abraços

Qualquer coisa é só gritar..rs

Vou tentar passar silicone entre o parabrisa e a lataria por baixo da grelha para ver se da certo, aproveito que vai estar aberto e silicono tudo envolta da caixa de ar do filtro de polén e dou uma geral por baixo da bateria, foi tudo que u li por aqui, se não der certo mando pro funileiro como vc me inicou obrigado!!!!
Alex estamos aqui para isso!

Não consegui tirar as fotos pois aqui está muito chuvoso e como chego em casa depois das 18:30 fica difícil focar bem!

Mas no meu Corsao que parou a goteira foi a massa de colar vidro bem nas borrachas que entram a fiação para o painel direto na parede anti-chama do carro!

Eles estava rasgadas e ressecadas de tanto passar fios de SOM e ALARME


Abraços
Rafael da Silva Leite
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Janeiro 2011 06:07:37 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael da Silva Leite »

parabens pelo tópico vai resolver meu problema valeu!!!!
alcineu
:: GSI ::
Mensagens: 2415
Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alcineu »

Alexsandro Benatti escreveu:O meu pinga em cima do acelerador estou louco com isso já, se alguem tem a solução por favor me passe!!!!
olá Alexsandro mais um aqui que padece com essa zica: pinga água em cima do pedal do acelerador quando chove. Até lampada de 200 Watts por debaixo e fora do carro e nada de achar qualquer furinho sequer.
Assim que souber não esqueça de nós.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
nandorhenius
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 20 2008f Outubro 2008 10:40:23 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nandorhenius »

Amigos
Ao contrário de todos que tem problemas na parte da frente do carro estou com um grave problema no bocal do tanque de combustivel.
A algum tempo notei um cheiro de mofo no porta malas, tirei a forração e tinha uma pequena lagoa do lado do bocal....
pensei que fosse pela portinhola do tanque mas descobri que é pela caixa de roda....
alguém tem alguma sugestão?
Corsa sedan 1.6 2000 completo :P Prata
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Se tiver buraco na caixa de roda, vai ter que ir a um funileiro mesmo, porque quando você anda com o carro o giro da roda envia água pra dentro.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
ronaldo ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 05 2012f Janeiro 2012 07:31:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ronaldo ribeiro »

boa,noite! preciso de uma ajuda...toda vez que ligo o ar condicionado do meu classic pinga agua do lado do carona dentro do carro na borracha do dreno .como faço para resolver esse problema?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”