[TUTORIAL] - Como tirar os Barulhos na frente do Corsa

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
adryan
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Setembro 2008 02:45:45 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

No meu....

Mensagem por adryan »

No meu é um pouco mais grava, a parede corta fogo esta com a solda rachada fazendo com que a caixa de direção fique solta, é uma bateção do caramba... pior de tudo tem q desmontar o motor e o painel para poder fazer a solda.
Tiago Rosalino
:: Millennium ::
Mensagens: 178
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:31:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Tiago Rosalino »

Jorge,

Sei que já faz um tempo que vc postou essas fotos, teria como vc enviar novamente para o meu e-mail, pois não estou conseguindo abrir esses links.

Estou com um problema semelhante ao seu e queria tirar a capa do parachoque para verificar, sei que aquela "alma" que vai atrás da capa do meu carro está amassada então estou jogando todas as minhas esperanças nela.

Se ainda tiver as fotos e puder me passar: tiagorosalino@gmail.com
Romão Alisson
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 05 2010f Outubro 2010 11:05:01 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Romão Alisson »

Ola Jorge,

você ainda tem as fotos que possa mim enviar também?

romaoalisson@yahoo.com.br

mto obg.
jorgedemacedo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 05:56:15 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jorgedemacedo »

Tiago e Romão, vou dar uma olhada nos meus CDs de fotos pra ver se acho quando chegar em casa e aí mando pra vcs. Mas olhando o tópico agora, as imagens estão aparecendo (tô usando o Google Chrome), qualquer coisa tentem em outro navegador, pode ser que apareçam as imagens.

Valew.
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Rapaz, to passando uma raiva com meu funileiro, comprei um parachoque novo, porque o meu antigo tava um pouquinho quebrado, ae queria que ele ficasse alinhadinho, e comprei tb aquelas molduras do parabarro, e o funileiro montou o parachoque e as molduras, o bicho ta mais desalinhado que o antigo, falei para ele desmontar tudo e montar de novo, uns dos motivo que to arrumando meu carro é mais o parachoque, vamos ver como vai ficar, amanha vou imprimir este post e levar pra ele, aquele cabeca dura, hehheheh, valeu ae pelas dicas!
jorgedemacedo
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 05:56:15 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jorgedemacedo »

Na hora, precisando de uma dica é dizer.

Att
"A violência é o último recurso do incapaz" - Isaac Asimov
GUARDIAN
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 28 2010f Novembro 2010 10:12:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GUARDIAN »

De uma olhada nas pastilhas de freios pois se o disco estiver gasto elas podem oscilar na pinça de freio fazendo barulho como de grilo ou o defeito pode ser delas mesmo. Ai cabe um recurso de fazer punções nos encaixes retirando o excesso de folgas. As carenagens tambem podem ser o fator de tanta dor de cabeça pois em estacionamentos de rua sempre tem um engraçadinho que dá aquela emprençada no nosso carro na hora de sair da vaga, ai já viu lavai as presilhas de para-choque e carenagens, tambem pode ser o famosa borracha do estabilizador com folga.

Espero ter ajudado.
Clands
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 27 2011f Julho 2011 10:51:13 AM
Localização: Ibaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Clands »

[quote="ortizel"]bom , o meu ta com barulho na frente tbb, mas eu to desconfiado que seja a chapa de proteção do motor, aquela que fica por baixo, ja apertei bem e o barulho continua, reparei tbb que faz mais barulho quando eu forço um pouco o motor, alguem pode me ajudar?[/quote]

Dando uma de coveiro para sanar essa dúvida.

O meu faz extamente a mesma coisa. Porém só com o carro em movimento e forçando o motor.

Se eu acelerar o carro parado, não faz barulho nenhum. Mas seu eu estiver acelerando com o carro em movimento e forçando o motor (em uma grande subida), ele faz o maldito chocalho.

Será que é o carter? Se for, apertar resolve?
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

É amigo, estou com esse mesmo problema, meu mecanico falou que quando to subindo morro e forçando o carro o óleo desce um pouco, é na biela do motor, o meu motor ta fumando todo dia quando ligo, tenho que retificar, com certeza o seu problema é o mesmo, fiquei quase um ano pra descobrir que era dentro do motor, é so quando força, de segunda entao subindo morro ae que escuta barulho mesmo.
Avatar do usuário
betopo
:: GL ::
Mensagens: 1584
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betopo »

Normamente é o protetor de carter.... pode ser tbm o escapamento solto ou a alma do parachoque.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”