[INSTRUÇÃO] - COMO REGULAR O BATIMENTO DAS PORTAS

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26786
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ClaudioSouzaJunior escreveu:Uma coisa que ta me irritando muito no meu carro é quando o vidro esta aberto e você fecha a porta. O vidro faz um estrondo enorme... Não faço questão de vidro eletrico, mas to pensando em colocar só pra ver se o motor da uma segurada no vidro pra diminuir esse barulho porque ta osso...
canaletas, motor eletrico ou manual, os pontos de fixacao do vidro serao os mesmos
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Avatar do usuário
ClaudioSouzaJunior
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 21 2013f Agosto 2013 10:37:19 PM
Localização: Jarinu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ClaudioSouzaJunior »

SemControle escreveu:
ClaudioSouzaJunior escreveu:Uma coisa que ta me irritando muito no meu carro é quando o vidro esta aberto e você fecha a porta. O vidro faz um estrondo enorme... Não faço questão de vidro eletrico, mas to pensando em colocar só pra ver se o motor da uma segurada no vidro pra diminuir esse barulho porque ta osso...
canaletas, motor eletrico ou manual, os pontos de fixacao do vidro serao os mesmos
Mas mesmo assim não ajuda em nada? Ja to desesperado ja
ROGERIO MAUER
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 29 2013f Abril 2013 09:16:30 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ROGERIO MAUER »

bom galera , troquei os pinos de uma das portas e ficou otimo , troquei os da porta do motorista e a dobradiça icou folgada do jeito q estava antes , alguem sabe o q tenho q fazer para resolver esse problema ? fico no aguardo
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Às vezes o barulho não é propriamente no vidro, mas nas peças que deveriam estar presas à porta.
Tirei a minha forração da porta uma vez por causa de barulho e notei que alguns pontos onde o maquinário do vidro deveriam estar presos por parafuso ou arrebite simplesmente estavam sem nada.
Foi só prender com outros parafusos e o barulho foi pro espaço.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
jl0908
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 29 2016f Maio 2016 06:04:31 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por jl0908 »

O caso do meu Corsa, é que a porta esquerda dianteira está um pouco fora do alinhamento da carroçaria, e percebi que o trinco que fica na coluna está um pouco distante da coluna, nas outras, o espaço é menor que um um 1,75 cm e nela está um pouco mais que isso.
lbatista
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 15 2008f Agosto 2008 10:20:32 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lbatista »

Boa tarde, tbem estou com o mesmo problema, meu Corsa esta folga na dobradiça do lado direito/passageiro, já troquei os pinos, regulei as porta, mas não resolveu.
Alguém sabe com resolver esse problema?

Grato.
bbrunoalb
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 10 2015f Novembro 2015 07:18:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por bbrunoalb »

Bom dia, alguém sabe me informar como faço pra regular as portas? quando estou andando parece que ela está aberta, ja fiz uma verificação e percebi q as portas estão desalinhadas e quando empurro elas pra dentro parecem que estão entre abertas, ja procurei na internet e não achei nenhum tópico ensinando como faz pra regular.
danieldocorsinha
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 21 2017f Julho 2017 11:17:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI MILLENIUM 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por danieldocorsinha »

ClaudioSouzaJunior escreveu:
SemControle escreveu:
ClaudioSouzaJunior escreveu:Uma coisa que ta me irritando muito no meu carro é quando o vidro esta aberto e você fecha a porta. O vidro faz um estrondo enorme... Não faço questão de vidro eletrico, mas to pensando em colocar só pra ver se o motor da uma segurada no vidro pra diminuir esse barulho porque ta osso...
canaletas, motor eletrico ou manual, os pontos de fixacao do vidro serao os mesmos
Mas mesmo assim não ajuda em nada? Ja to desesperado ja
verifique se o parafuso da canaleta esta preso. Tem um parafuso.
O meu estava assim e quando vi a canaleta estava praticamente solta, ai apertei o parafuso e resolveu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”