[DICA] - Renovador de para-choques - 90% aprovado

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
ALEXBH16V
:: Champ ::
Mensagens: 516
Registrado em: Segunda-feira 10 2009f Agosto 2009 05:27:48 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEXBH16V »

Isso me lembrou meu 1º Corsa, era um Wind, como eu não iria pintar, mesmo por que ficariam feios, aquele carro nao combinava com para-choque pintado, então o que eu fiz, lavei o carro e sequei e coloquei ele no sol e comprei Nouget Liquido Preto e passei umas 2 3 vezes, problema resolvido!
nando1210
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 10:19:06 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando1210 »

pessoal eu simplesmente pesquisei na internet uma vez e achei um produto chamado NUGGET, que serve pra passar em sapato, tem que ser o líquido, sempre lavo o carro e ainda n saiu, ficou bem pretinho tbm.
E tem que tomar os mesmos cuidados desse produto ai.

Abraços.
Alexandre F. Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 10:22:59 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Alexandre F. Rodrigues »

cara quanto tempo dura o efeito desse renovador????
não encontrei ele aqui em petropolis :cry:

sousaman................. :D quanto custa ai onde vc mora, e por quanto vc me enviaria por PAC...?????????? :)
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Alexandre,

O renovador dura em média 3 a 4 meses, quando conservado longe do sol e lavado com produtos que não agridam o produto como solupan, querosene, óleos e limpa baú.
Alexandre F. Rodrigues escreveu:cara quanto tempo dura o efeito desse renovador????
não encontrei ele aqui em petropolis :cry:

sousaman................. :D quanto custa ai onde vc mora, e por quanto vc me enviaria por PAC...?????????? :)
Pra te ajudar, o frasco dura muitas aplicações, pois o rendimento do produto é fantástico.

Alguns membros que usaram e recomendaram aqui: GennerPriaro, Marcio L e Waltecir.

O Waltecir foi o membro mais recente a encomendar o produto, aplicá-lo e se sente muito satisfeito com o resultado do produto.

Veja o tópico dele: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 50&start=0

O produto até a última vez que consultei estava 16,90 reais e o custo médio de envio é de 20 reais.

Quando as pessoas me pedem, esclareço que só posso despachar aos sábados na parte da manhã, pois os correios trabalham agora até as 13 horas.

Se quiser, basta entrar em contato.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Alexandre F. Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 10:22:59 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Alexandre F. Rodrigues »

ta legaw cara!!!

vou procurar em uma rua que tem varias lojas de peças caso não encontre eu vou querer sim!

muito obrigado pela paciencia e atenção rsrsrs

abração!!! """to adorando o clube galera!!!!!!!!!"""
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

ta legaw cara!!!

vou procurar em uma rua que tem varias lojas de peças caso não encontre eu vou querer sim!

muito obrigado pela paciencia e atenção rsrsrs

abração!!! """to adorando o clube galera!!!!!!!!!"""
Alexandre,

Eu usei esse produto e posso garantir que o resultado é muito bom, além da aparência que melhora muito, a durabilidade tbm vale a pena, no meu corsa eu passei o produto e após 4 meses quando vendi ele p/ comprar outro corsa, um Premium, o para choque ainda estava preto e era só passar silicone!
Segue abaixo o link com fotos da aplicação em meu corsa (Corsa Vinho).....que saudades que tenho dele, me deu muitas alegrias, mas agora estou de Corsa Premium e tbm sou muito feliz com ele!

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=105

Abraços
Brunols13
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 01:18:56 AM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brunols13 »

sousaman escreveu:Cara,

Não vendo o produto, apenas indiquei para os membros e estão gostando....risis
c.nascimento escreveu:desculpe eu me entrometer sua venda, mas queria uma opinião, é o seguinte se eu passar pneu pretinho no meu pc e depois passar verniz é um verniz plástico protetor que é vendido na casa de tintas se não me engano é plastilák queria saber se o pc se manteria preto?
Tudo o que vc passar no PC, por ser de "plástico", por não ter preparação, no começo fica lindo. Depois de um tempo vai descascar e ficar uma caca.

Vi um Corsa uma vez com os PC´s bem brilhantes, belos no começo, quando cheguei perto vi tudo descascando, ali era questão de semanas pra ficar pior do que estava antes de cobrir com o verniz.

Esse produto é excelente, por parecer uma tinta e por não sair com facilidade.

Todos que usaram recomendam, pois o produto é BBB, Bom, bacana e barato.

Abraços!
Opa, Sousaman vc tem este produto para vender ??? se sim quanto fica para 59022-300...

Valeww
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Não vendo o produto, apenas indiquei para os membros e estão gostando....risis
Brunols13 escreveu: Opa, Sousaman vc tem este produto para vender ??? se sim quanto fica para 59022-300...

Valeww
Se quiser uma caixa, tenho que comprar no MercadoCar e te despachar.

Acredito que tudo fique R$ 50,00 = R$ 17,00 do produto + R$ 5,00 de embalagem + R$ 28,00 de despacho.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Alexandre F. Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 10:22:59 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Alexandre F. Rodrigues »

Alexandre,

Eu usei esse produto e posso garantir que o resultado é muito bom, além da aparência que melhora muito, a durabilidade tbm vale a pena, no meu corsa eu passei o produto e após 4 meses quando vendi ele p/ comprar outro corsa, um Premium, o para choque ainda estava preto e era só passar silicone!
Segue abaixo o link com fotos da aplicação em meu corsa (Corsa Vinho).....que saudades que tenho dele, me deu muitas alegrias, mas agora estou de Corsa Premium e tbm sou muito feliz com ele!

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=105

Abraços[/quote]

Ta legal cara! + eu vou pintar o carro todo fim do ano para escurecer a cor dele pq não quero me desfazer dele tão cedo o moleque é muito bom!!! ai devo pintar da cor do carro, mas mesmo assim agradeço a atenção cara, eu já tinha visto aquelas fotos e vi que a parada é boa mesmo... Caso mude de idéia eu vou comprar o produto porque achei aqui por R$19,99 em uma autopeça.

GRANDE ABRAÇO PARA VC CARA!!! :D
Bruno Spartano
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Outubro 2010 02:14:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Spartano »

Sera que funciona tbm com as borrachas das portas e vidros e no interior do carro, como painel e encosto de braço?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”