[DICA] - Renovador de para-choques - 90% aprovado

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Lays
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Terça-feira 29 2008f Julho 2008 08:46:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lays »

uso silicone em gel, não mela e é mto bom !!!!
eu uso nos parachoques também, nos frizos, tava meio manchado e agora ta td pretinho :D

é ótimo!!

no interior tbm!!!!
Lays°


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pessoal; eu sou testemunha de que o produto é bom....

Apliquei em 30/3/08 agora em Agosto é que terei que fazer uma segunda aplicação; apenas na dianteira devido ao constante uso do carro em pista e constantes lavagens em postos com solupan; agora terei que aplicar na dianteira; mas notem demorou 5 meses.... já pensou se só de 5 em 5 meses fosse necessário limpar o carro?

Seria ótimo....

Bom o produto é BBB

Bom bonito e barato....

Algo mais?

Abço!


shirley rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Julho 2008 01:41:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por shirley rodrigues »

Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..

entrei no clube a pouco tempo nao consigo responder para as pessoas q me deixam msg sabe como fazer?? :(


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Shirley,

É simples, basta apertar o botão QUOTE, se quiser que o histórico de mensagens apareça num campo que pode ser preenchido.

Caso não queira o histórico, basta apertar RESPONDER TÓPICO, que o mesmo campo aparecerá vazio.
shirley rodrigues escreveu:Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..

entrei no clube a pouco tempo nao consigo responder para as pessoas q me deixam msg sabe como fazer?? :(
Boa sorte na busca, procure tb aqui nos classificados, sempre aparecem algumas peças à venda.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


shirley rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Julho 2008 01:41:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por shirley rodrigues »

Fui na R jafet. mas, acho que nao vale mto a pena...os preços nao sao caros cara e a mao de obra... onde consigo comprar essas peças tem algum endereço?? :wink:


shirley rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Julho 2008 01:41:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por shirley rodrigues »

sousaman escreveu:Shirley,

É simples, basta apertar o botão QUOTE, se quiser que o histórico de mensagens apareça num campo que pode ser preenchido.

Caso não queira o histórico, basta apertar RESPONDER TÓPICO, que o mesmo campo aparecerá vazio.
shirley rodrigues escreveu:Oi.. dei uma batida no meu carro preciso de parachoque, paralama e farol novo nao consigo achar preços acessiveis cotei no mercadocar mas ainda assim achei meio caro..

entrei no clube a pouco tempo nao consigo responder para as pessoas q me deixam msg sabe como fazer?? :(
Boa sorte na busca, procure tb aqui nos classificados, sempre aparecem algumas peças à venda.

Abraços!
Valeu!!! Fui em alguns desmanches.. mas nao achei q vale a pena.


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

sousaman, vc disse que esse renovador só encontrou no mercadocar, e pelo que vi aqui em Santo André está dificil de achar tb. Vc tem esse renovador novo p/ vender ou pode ir buscar no mercadocar. Se vc conseguir, por quanto estaria vendendo com a entrega via correios???

Valeu.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marcio,

Posso buscar e te enviar sem problemas.

Não lembro mais o valor mas não é caro, o problema será o frete de despacho, não compensa vc ir na Barra Funda?

Se não puder eu vejo os valores e te aviso.

Qual seu CEP?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vi o preço: R$ 16,90.
Marcio L escreveu:sousaman, vc disse que esse renovador só encontrou no mercadocar, e pelo que vi aqui em Santo André está dificil de achar tb. Vc tem esse renovador novo p/ vender ou pode ir buscar no mercadocar. Se vc conseguir, por quanto estaria vendendo com a entrega via correios???

Valeu.
Só falta vc informar o CEP pra calcular o frete.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

sousaman, vou ver se consigo ir na barra funda, aliás se for de trem tenho que descer na agua branca né? Talvez de trem chegarei mais rápido do que enfrentar o trânsito de carro.
Vi no site do mercadocar, que fica aberto 24hrs. então vou tentar ir um dia da semana à noite, será que é melhor ligar lá antes e perguntar se tem o produto?
Bom, se não conseguir ir, eu passarei meu cep p/ vc e negociamos o produto beleza!

De qualquer forma, obrigado, pela atenção.

OBS.: Parabéns pela organização do encontro em Extrema, deve ter sido maravilhoso o comboio de Corsa na estrada!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”