[DÚVIDA] - compra de parabrisa

Responder
FernandoFM
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 01:39:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - compra de parabrisa

Mensagem por FernandoFM »

meu parabrisa trincou domingo de ponta a ponta verticalmente.

gostaria de saber se existem modelos diferentes, eu sei que tem degrade e normal mais existe outros modelos, se lojas de parabrisa vende e original etc. e preço

outra duvida era de manha não estava tão sol. quando vi meu carro estava cheio de sal - e isso mesmo jogaram sal no meu carro - ja estava secando fiquei com medo e joguei agua para limpar no uma gota caiu do teto para o vidro parecia ate efeito especial conforme a gota vinha vinha vaindo o vrido ia rachando. isso e possivel, o vidro não e temperado, tem algum tratamento para não trincar. ou ja estava trincado coincidentemente a gota passou pelo trincado.

abraços.


JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Cara, eu trinquei o meu para-brisa também, marquei as trincas todas e constatei que com o carro no sol as trincas foram aumentando e muito. O fato do carro trepidar também ajuda com o aumento das trincas.

Troquei e paguei R$230,00 no parabrisa original degradê. Com ele, cola e borracha, ficou o total de R$275,00.

Não coloque para-brisa paralelo, é de péssima qualidade!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Paguei 230 reais , parabrisa verde com degradê marca Pilkington (original de muitas montadoras, inclusive GM).
Ítem de segurança não pode negligenciar comprando qualquer coisa por aí...
Vc a 110 km/h trinca e estraçalha o parabrisa na sua frente, pois vc colocou um parabrisa xxyyzz de marca desconhecida sem reputação no mercado. Processo de fabricação de um parabrisa a padrões de excelência de qualidade e segurança não é pra qualquer um.
A vida dos outros e a sua vida em risco.


FernandoFM
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 01:39:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FernandoFM »

Paguei 230 reais , parabrisa verde com degradê marca Pilkington (original de muitas montadoras, inclusive GM).
Ítem de segurança não pode negligenciar comprando qualquer coisa por aí...
Vc a 110 km/h trinca e estraçalha o parabrisa na sua frente, pois vc colocou um parabrisa xxyyzz de marca desconhecida sem reputação no mercado. Processo de fabricação de um parabrisa a padrões de excelência de qualidade e segurança não é pra qualquer um.
A vida dos outros e a sua vida em risco.

essa semana vou ver se eu troco, não estou saindo com o carro mesmo. obrigado
Cara, eu trinquei o meu para-brisa também, marquei as trincas todas e constatei que com o carro no sol as trincas foram aumentando e muito. O fato do carro trepidar também ajuda com o aumento das trincas.

Troquei e paguei R$230,00 no parabrisa original degradê. Com ele, cola e borracha, ficou o total de R$275,00.

Não coloque para-brisa paralelo, é de péssima qualidade!

cobraram a cola, e a borracha vc comprou por fora ou na mesma loja do parabrisa


FernandoFM
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 01:39:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FernandoFM »

hj fui na loja que eu conheço aqui na bairro so trabalha com savoxx.

esta marca presta. e anode vc compraram o parabrisa
obrigado
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado


FernandoFM
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 01:39:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FernandoFM »

hj fui enoutra loja so trabalha com tech glass.

tech glass, savoxx alguem conheca estas marcas?

abraços
21/06/2008 à 01/03/2014 .Relacionamento mais duradouro Saudades. Passamos muitos momentos juntos. Já fazia parte de mim. Mais nem tudo e como agente quer. Obrigado


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

Alô amigo,

Rapaz, pelo que eu sei, a questão do sal só é ruim PQ pode queimar a pintura se secar ao sol ou mormaço. Com relação ao sal trincar vidros, pra mim é novidade. Desconheço mas, por isso mesmo, agora vou pesquisar.

Com relação a trincas aumentarem com o carro ao sol, é normal, pois como se trata de vidro laminado, com uma película no meio, eis que acontece a dilatação do material, ainda mais que no caso de trincas, esta película recebe oxigênio, dilata e ai, com o vidro já fragilizado, aumenta a rachadura.

Em relação aos tipos de parabrisa, até onde sei, existem os incolores, os dégradées, os ray Ban (vesdes) e os Ray Ban com dégradée. Sobre marca, eu particularmente ainda não encontrei nenhum vidraceiro por aqui por perto de casa, na área de Cpo Grande e Sta Cruz que trabalhasse com vidro originais, com o logo estampado. Mas estou de olho no tópico para ver se alguém diz one tem o original, já que ninguém está livre de um tequinho no parabrisa.

Abraço!


FernandoFM
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 23 2008f Junho 2008 01:39:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FernandoFM »

Eric GL 1.4 95 escreveu:Alô amigo,

Rapaz, pelo que eu sei, a questão do sal só é ruim PQ pode queimar a pintura se secar ao sol ou mormaço. Com relação ao sal trincar vidros, pra mim é novidade. Desconheço mas, por isso mesmo, agora vou pesquisar.

Com relação a trincas aumentarem com o carro ao sol, é normal, pois como se trata de vidro laminado, com uma película no meio, eis que acontece a dilatação do material, ainda mais que no caso de trincas, esta película recebe oxigênio, dilata e ai, com o vidro já fragilizado, aumenta a rachadura.

Em relação aos tipos de parabrisa, até onde sei, existem os incolores, os dégradées, os ray Ban (vesdes) e os Ray Ban com dégradée. Sobre marca, eu particularmente ainda não encontrei nenhum vidraceiro por aqui por perto de casa, na área de Cpo Grande e Sta Cruz que trabalhasse com vidro originais, com o logo estampado. Mas estou de olho no tópico para ver se alguém diz one tem o original, já que ninguém está livre de um tequinho no parabrisa.

Abraço!
eu ja fui em duas, uma so trabalha com savox e aoutra tech glass.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”