Fala galera do Corsa Clube.
Estou com um problema no meu corsinha segundo o mecânico o 1° cilindro não queima, já trocamos a bobina, velas, cabo de velas e o caro ta sem força, tem horas que ele fica normal e depois fica sem força novamente. Alguém sabe oque posso fazer pra resolver esse problema o mecânico disse que pode ser o aterramento do carro. Ja não sei mais oque faço.
Desde já agradeço os amigos
[DÚVIDA] - 1° cilindro não queima
- Bruno Mendes #10
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Não sei, a unica coisa que posso te ajudar e indicar uma oficina que confio e sei que vai resolver seu problema.
Caso queira :
Rotha car
Procurar o Ze Carlos
R. Gonzaga Bastos, 294 - Andaraí, Rio de Janeiro - RJ
(21) 2208-1262
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Tópico antigo, mas vamos lá... Já passei por isso tb,
IPC!. Desde que não seja junta.
Aterramento, só com 1 cilindro parado, não acredito. Até onde sei, o motor trabalha aterrado sim, mas é geral, e não por cilindro. Poderia até ser bobina falhando, mas acredito que poderia ser testada antes da troca, enfim...
O que pode ser, principalmente pelo que foi dito, é válvula presa por carbonização. Isso já aconteceu comigo.
2 Alternativas:
1- Purgante. Bardahl Gas Clean (250 ml)+ querosene (800 Ml)+ gasolina aditivada (Podium ou VPower). Coloque o Bardahl e o querosene, e mande o frentista completar o resto com a gasolina aditivada. O ideal é que o tanque esteja abaixo de meio. Daí, procure andar em transito livre, mantendo o motor acima de 2500 RPM. Não solta de imediato, mas conforme for rodando, tende a soltar.
2- Retirar o cabeçote e mandar esmerilhar as válvulas.
Fica a dica.
IPC!. Desde que não seja junta.
Aterramento, só com 1 cilindro parado, não acredito. Até onde sei, o motor trabalha aterrado sim, mas é geral, e não por cilindro. Poderia até ser bobina falhando, mas acredito que poderia ser testada antes da troca, enfim...
O que pode ser, principalmente pelo que foi dito, é válvula presa por carbonização. Isso já aconteceu comigo.
2 Alternativas:
1- Purgante. Bardahl Gas Clean (250 ml)+ querosene (800 Ml)+ gasolina aditivada (Podium ou VPower). Coloque o Bardahl e o querosene, e mande o frentista completar o resto com a gasolina aditivada. O ideal é que o tanque esteja abaixo de meio. Daí, procure andar em transito livre, mantendo o motor acima de 2500 RPM. Não solta de imediato, mas conforme for rodando, tende a soltar.
2- Retirar o cabeçote e mandar esmerilhar as válvulas.
Fica a dica.
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