Ajuda: Onde instalar o GNV no RJ?

Responder
tec_renan
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Outubro 2011 01:10:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda: Onde instalar o GNV no RJ?

Mensagem por tec_renan »

Bom dia Pessoal,

Sou Novo no Corsa Club, mais já estou muito feliz em fazer parte da Familia pois já consegui varias dicas,

Bem eu estou a procura de uma Loja para instalar o GNV no meu carro que é um Corsa Hatch 2006 1.8 , FLEX, Maxx. Estou um pouco perdido pois comecei a fazer umas pesquisas de preço e percebi uma variação de + - 400 até 500,00 de uma loja para outra então algumas me esplicaram que a diferença de preço se deve ao variador de avanço que alguns tem uma perda de potência só de 2 a 5% e outras a perda é maior e blablabla....eu não entendo nada de GNV, então gostaria de indicações, de qual loja instalar e o tipo de equipamento ,marca.

Se alguem puder indicar agradeço,Loja onde fica,foi bem atendido?o Carro ficou bom?


Abraço


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sinceramente, nao instale....
mas de qq forma da uma procurada, tem varios topicos sobre vantagem e desvantagem, qnd vale a pena, manutencoes q o GNV pede mais constantes....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Olha eu indico a Del Gas ou Big Gas ( na brasil tem as duas ) sao referencias no ramo

pra vc nao ter perda de potencia teria que colocar o kit de 5 geracao nao sei ao certo mas deve ser uns R$3500,00 ai nao sei se vale a pena. Mas se vc fizer como a grande maioria o kit customizado sai na faixa de 1,500 a 2,500 (depende do cilindro de qtos cilindros)

Beneficios: 75% de desconto no Ipva, com Gnv vc gasta menos pra andar 100km
Maleficios: vc perde a mala, perda de potencia, vida util de cabos de vela e vela reduzidas, tem que estar com o filtro de ar sempre em bom estado

Eu tenho Gnv e nao me arrependo na cidade e so ter paciencia com a perda de potencia e em estrada vc sofre um pouco mais, porem qdo vai a questao do bolso ai vale a pena

Espero ter ajudado


Andretti
:: Wind ::
Mensagens: 45
Registrado em: Quarta-feira 19 2011f Outubro 2011 12:01:47 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Andretti »

Só pra complementar a postagem do companheiro acima...

O que aconteceu comigo, foi que quando fui renovar o seguro (com o gnv) eles informaram que o perfil do carro mudou e o seguro ficou mais caro, o valor acrescido foi exatamente o que ganhei de desconto no IPVA, coincidência ou não ?!

O gnv vale a pena pra quem roda muito com o carro, certamente a economia com combustível paga a troca por conta do desgaste maior das peças citadas acima e ainda sobra $$, então vale a pena (denovo, pra quem roda muito). Era bom demais rodar 160km com 18 merréis.

Eu instalei na Gás Imperial, os caras trabalham bem, nunca tive problema enquanto fiquei com o carro. A loja é dentro do Posto BR em frente a Quinta da Boa vista.

Uma dica é solicitar a instalação de um relê para desligar a bomba de gasolina quando o gnv estiver em uso. E vai de kit eletrônico.

Abraço.


nando chb
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Julho 2008 01:02:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando chb »

procura a dell gás de ramos fala com a carine e pede um desconto diz que foi o fernando do corsa prata rebaixado ela sabe quem eh abç...


Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

fala amigo!
é como o andretti disse e o beto!
po meu tio e meu pai colocaram na GAS IMPERIAL, onde o andre disse! relação preço e um pouco mais caro q o del gas mais em comparação e melhor pelo acabamento do suporte do cilindro, o meu e da del gas e não perde nada pro gas imperial, so q o suporte da del gas e muito feio tipo "artesanal" kkk mais e assim msm!
vai nas lojas e ve como e colocado!
so assim vc vai ver onde e melhor!
vlw


Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

eu coloquei o meu tem uns 2 anos ja! relação a potencia eu não cinti nada não! falam q perde não sei! kkk pra mim nem parece q meu carro tem gnv!
ando bem com ele no gas e na gasolina!
quem me conhesse sabe!
vlw abs!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”