Ajuda: Onde instalar o GNV no RJ?

Responder
tec_renan
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 03 2011f Outubro 2011 01:10:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda: Onde instalar o GNV no RJ?

Mensagem por tec_renan »

Bom dia Pessoal,

Sou Novo no Corsa Club, mais já estou muito feliz em fazer parte da Familia pois já consegui varias dicas,

Bem eu estou a procura de uma Loja para instalar o GNV no meu carro que é um Corsa Hatch 2006 1.8 , FLEX, Maxx. Estou um pouco perdido pois comecei a fazer umas pesquisas de preço e percebi uma variação de + - 400 até 500,00 de uma loja para outra então algumas me esplicaram que a diferença de preço se deve ao variador de avanço que alguns tem uma perda de potência só de 2 a 5% e outras a perda é maior e blablabla....eu não entendo nada de GNV, então gostaria de indicações, de qual loja instalar e o tipo de equipamento ,marca.

Se alguem puder indicar agradeço,Loja onde fica,foi bem atendido?o Carro ficou bom?


Abraço


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sinceramente, nao instale....
mas de qq forma da uma procurada, tem varios topicos sobre vantagem e desvantagem, qnd vale a pena, manutencoes q o GNV pede mais constantes....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Olha eu indico a Del Gas ou Big Gas ( na brasil tem as duas ) sao referencias no ramo