Segredo de fabrica!!!!!

Responder
maicon de souza ribeiro
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Novembro 2009 05:24:14 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Segredo de fabrica!!!!!

Mensagem por maicon de souza ribeiro »

Galera boa tarde!!!!

Sou novo no Corsa Clube, estou adorando isso aqui ja fiz diversas mudanças no meu Corsa.

Bom... tenho um corsa 94 wind. Já é a 3º vez que acontece de quando tento ligar ele nao consigo .... giro a chave e ele ascende o painel mais nao da nenhuma partida... depois de algun tempo volta ao normal, é muito estranho não é a ignição, parece ser algum segredo que aciona derrepente, talvez quando abre a porta... não sei ...

Bom meus amigos .. se algum de vcs já passaram por isso por favor me ajudem ...


desde já grato,

Maicon de souza
André ex-Premium
:: Moderador ::
Mensagens: 2999
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 06:39:54 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por André ex-Premium »

maicon de souza ribeiro escreveu:Galera boa tarde!!!!

Sou novo no Corsa Clube, estou adorando isso aqui ja fiz diversas mudanças no meu Corsa.

Bom... tenho um corsa 94 wind. Já é a 3º vez que acontece de quando tento ligar ele nao consigo .... giro a chave e ele ascende o painel mais nao da nenhuma partida... depois de algun tempo volta ao normal, é muito estranho não é a ignição, parece ser algum segredo que aciona derrepente, talvez quando abre a porta... não sei ...

Bom meus amigos .. se algum de vcs já passaram por isso por favor me ajudem ...


desde já grato,

Maicon de souza

Olha aí galera, nós temos mais um amigo corseiro do RJ chegando aqui no Corsa Clube :D :D :D

Olá Maicon, seja muito bem-vindo ao Corsa Clube :!: :!: :!:
Cara, probleminha díficil esse seu no carro, hein?