COMENTARIOS e FOTOS da 4a Etapa da arrancada

Responder
NIJUNI
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 02 2009f Agosto 2009 11:46:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIJUNI »

fala galera foi muito show estou editando o video simples que montei depois vou postar abraços
contatos: 7709-1206 id 104*212505
youtube:http://www.youtube.com/watch?v=deX3eaKfO5E
AGORA DE CORSINHA E MAIS UM CLUBE QUE AMAREI DE CORAÇÃO !!
beandj
:: Champ ::
Mensagens: 442
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 01:19:58 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beandj »

http://www.youtube.com/watch?v=cFyDoeXxU-0

mais 1 do gabriel ! hahuaauha

na proxima acho que to entro emmm !
contatos - hb.tuning@gmail.com

"Amigo que é amigo de verdade caga de mãos dadas."
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Todos os membros do Corsa Clube estão de parabéns!!!


Montamos um mega comboio!!! Cortamos a cidade com um comboio lindo e organizado!!


O evento, como sempre, deixou a desejar, em minha opinião... Tava lotado, sem estrutura física e de pessoal para dar suporte ao público que compareceu. E, como sempre, a presença de uma certa equipe, a que colocou mais carros lá dentro, foi desagradável, pois alguns membros e o administrador (que deveria dar o exemplo), tumultuaram o evento, desde o credenciamento...

É lamentável que pessoas que integrem e participem de eventos de carros ajam dessa forma. E, o mais interessante, que várias pessoas reclamaram do mesmo pessoal... Enfim... Não é a toa que o administrador está "queimado" e mal falado no meio...


Algumas pessoas que trabalhavam no Apoio ao evento tb deixaram a desejar. Me envolvi numa discussão com uma dessas pessoas na hora em que os clubes entravam para a área de exposição, justamente pelo fato do indivíduo vir que está desorganizado, eu chegar p/ dar uma idéia e o cara deu as costas p/ mim... Não prestou... Muitos homens acham que só porque sou mulher acham que podem crescer... Quebrou a cara... Depois de ver que tava tudo realmente tumultuado, o imbecil acatou a minha idéia... Tive que bater palmas p/ ele.


Enfim, o que era p/ ser um mega evento irado com todos os clubes do RJ virou estresse, pelo menos p/ mim...

Mas vamos aos outros fatos... Comboio LINDO do Corsa Clube, Gabriel mandando na Arrancada... Em relação ao nosso clube, TUDO FOI MARAVILHOSO!!!


Deixei minha máquina com a Lu p/ ela fotografar e filmar a arrancada do Gabriel. Ainda não peguei a máquina... Assim que o fizer, posto as fotos aqui...

O Nijunior filmou nosso comboio!!!! Assim que puder, posta aqui!!!


Vamos lá, galeraaa!!! Quem tiver fotos e vídeo posta aêêê!! :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Roubei do Facebook do Allan Fontes...



http://www.youtube.com/watch?v=djDYNmY1 ... r_embedded
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
GuS2KrOl
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 10:07:51 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuS2KrOl »

Raquel Peloso Lopes escreveu:Todos os membros do Corsa Clube estão de parabéns!!!


Montamos um mega comboio!!! Cortamos a cidade com um comboio lindo e organizado!!


O evento, como sempre, deixou a desejar, em minha opinião... Tava lotado, sem estrutura física e de pessoal para dar suporte ao público que compareceu. E, como sempre, a presença de uma certa equipe, a que colocou mais carros lá dentro, foi desagradável, pois alguns membros e o administrador (que deveria dar o exemplo), tumultuaram o evento, desde o credenciamento...

É lamentável que pessoas que integrem e participem de eventos de carros ajam dessa forma. E, o mais interessante, que várias pessoas reclamaram do mesmo pessoal... Enfim... Não é a toa que o administrador está "queimado" e mal falado no meio...


Algumas pessoas que trabalhavam no Apoio ao evento tb deixaram a desejar. Me envolvi numa discussão com uma dessas pessoas na hora em que os clubes entravam para a área de exposição, justamente pelo fato do indivíduo vir que está desorganizado, eu chegar p/ dar uma idéia e o cara deu as costas p/ mim... Não prestou... Muitos homens acham que só porque sou mulher acham que podem crescer... Quebrou a cara... Depois de ver que tava tudo realmente tumultuado, o imbecil acatou a minha idéia... Tive que bater palmas p/ ele.


Enfim, o que era p/ ser um mega evento irado com todos os clubes do RJ virou estresse, pelo menos p/ mim...

Mas vamos aos outros fatos... Comboio LINDO do Corsa Clube, Gabriel mandando na Arrancada... Em relação ao nosso clube, TUDO FOI MARAVILHOSO!!!


Deixei minha máquina com a Lu p/ ela fotografar e filmar a arrancada do Gabriel. Ainda não peguei a máquina... Assim que o fizer, posto as fotos aqui...

O Nijunior filmou nosso comboio!!!! Assim que puder, posta aqui!!!


Vamos lá, galeraaa!!! Quem tiver fotos e vídeo posta aêêê!! :wink:

iiiii teve extress é ? ainda bem que não fui então xD , e o burnout como foi ?
aLLaNFoNtEs
:: Piquet ::
Mensagens: 227
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 11:43:45 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aLLaNFoNtEs »

realmente para a organização falta mto para eles darem show!
qnto o corsa clube, um show a parte! ;)
Avatar do usuário
gabrielniit10
:: Piquet ::
Mensagens: 234
Registrado em: Segunda-feira 13 2009f Julho 2009 08:15:14 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gabrielniit10 »

Ae pessoal algumas fotos dos dias 21 e 22 de varias cameras diferentes.. a maioria roubada do nosso amigo Gustavo aqui do corsa clube! hehe'

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
MARCÃO2011
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 10:15:04 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MARCÃO2011 »

EVENTO MUITO DESORGANIZADO,QUANDO CHEGUEI JÁ ME EXTRESSEI COM A REFERIDA EQUIPE QUE RAQUEL FALOU.

ATÉ ME CHAMAR DE BABA**, O ORGANIZADOR DESTA M**** DE EQUIPE ME CHAMOU,MAS COMO ESTAVA LÁ PARA ME DIVERTIR E ESTAVA COM A ESPOSA LARGUEI PRA LÁ.FECHEI O VIDRO DO CARRO NA CARA DELE E FUI CURTIR O EVENTO.

MAS A GALERA DO CCB COMO SEMPRE UM SHOW A PARTE.

(RAQUEL,ESQUENTA NÃO.EDUCAÇÃO E HUMILDADE SÃO PARA SERES HUMANOS)

ATÉ O PRÓXIMO EVENTO GALERA!!!

ABRAÇOS!!!!
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Galeraaaaaaaaaa!

Foi um prazer conhecer todos vocês! Pessoal super receptivo, me senti em casa! auhauhuhhua

Esse foi o primeiro de muitos encontros que irei marcar presença, podem ter certeza!

Verdade, tava meio desorganizado o evento mesmo, mas o nosso comboio foi lindo, sem palavras... pena que os fanfarroes de certa equipe fizeram CENSURADO na linha amarela, mas faz parte.

abraços a todos!
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.
leetavo
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Sábado 07 2011f Maio 2011 12:35:32 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leetavo »

Boa noite galera!

Bom...

Gostei muito do evento!
Nosso comboio foi realmente muito incrivel e o vídeo feito por nosso amigo, deve ter ficado irado.

Peço desculpas a todos, por não ficar junto a vcs nem ter parado o carro com vcs (no meu carro estavam algumas bebidas do pessoal do TBR (eu ja tive um Tempra, e a amizade ficou))
Mas agradeço de qualquer forma a todos.

Como o Gabriel disse, ter roubado umas fotos minhas, fez bem. Pois estou numa semana mto complicada, sem tempo pra internet. Então quem tiver meu Orkut passa lá, hoje postei mais algumas fotos, que tirei de vcs. Mesmo vcs não terem visto, fiquei lá de cima da torre. hehe.

E o motivo de não ficar junto a vcs dentro da pista, é pq achei um lugar mto bom pra fotografar e filmar, bem de perto dos carros arrancando. Que tiver meu Orkut confere lá.

Fiz um video do Gabriel arrancando: http://www.youtube.com/watch?v=djDYNmY1nJo

Meu Orkut para quem não tem: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 63973&rl=t

E é isso.
Obrigado a todos!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”