Encontro Oficial de Abril - 16/04

Moderador: Equipe RJ

Rogi Som
:: Champ ::
Mensagens: 508
Registrado em: Sexta-feira 01st 2007f Junho 2007 11:56:40 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Rogi Som » Terça-feira 12th 2011f Abril 2011 11:41:38 AM

nando965 escreveu::cry: :cry: :cry: poxa nun vai dar pra ir!
ja perdi o aotodromo e agora o encontro! tenho um casamento no dia! e froide!
espero q no proximo não tenha nada!
vlw galera abs!!


normal !!!

estranho seria c vc fosse

pela saco,rsrs


Imagem
Avatar do usuário
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 990
Registrado em: Sábado 15th 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Rafa_ell » Terça-feira 12th 2011f Abril 2011 12:25:59 PM

Po tenho prova no domingo dia 17/4... ai fica mto complicado pra eu ir.

no proximo oficial to junto ...

abraço


aLLaNFoNtEs
:: Piquet ::
Mensagens: 227
Registrado em: Sexta-feira 29th 2008f Agosto 2008 11:43:45 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor aLLaNFoNtEs » Terça-feira 12th 2011f Abril 2011 10:11:55 PM

Rafa_ell escreveu:Po tenho prova no domingo dia 17/4... ai fica mto complicado pra eu ir.

no proximo oficial to junto ...

abraço


o dia anterior a prova deve-se dencançar, vai dar um rolé no encontro rapá! :D


Imagem

tel (21) 9378-1623 - allandesign_@hotmail.com
Henrique Eugenio
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 06th 2009f Maio 2009 12:21:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Henrique Eugenio » Quarta-feira 13th 2011f Abril 2011 01:29:31 PM

Mais uma vez eu não vou poder ir!!!! :oops:

Justo agora que o meu Corsa Sedan está nos trinques!!

Irei no próximo!!

Abs,

Henrique.


NIJUNI
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 02nd 2009f Agosto 2009 11:46:46 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor NIJUNI » Quarta-feira 13th 2011f Abril 2011 09:57:19 PM

:) fala galera sou novo aqui no clube tentarei ir no encontro trabalho no sabado tentarei ir para falar com a galera abraçosss


contatos: 7709-1206 id 104*212505
youtube:http://www.youtube.com/watch?v=deX3eaKfO5E
AGORA DE CORSINHA E MAIS UM CLUBE QUE AMAREI DE CORAÇÃO !!
Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Moderador ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14th 2009f Janeiro 2009 01:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Bruno Mendes #10 » Quarta-feira 13th 2011f Abril 2011 10:30:41 PM

NIJUNI escreveu::) fala galera sou novo aqui no clube tentarei ir no encontro trabalho no sabado tentarei ir para falar com a galera abraçosss



Vai sim, ficamos lá ate tarde.


renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13th 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor renato007 » Quinta-feira 14th 2011f Abril 2011 05:42:04 PM

Galera, só uma pergunta. Aqueles econtros no wallmart de pilares acabou? Lagoa é mto longe... rsss valeuuu




Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante