Problemas com a Irmão Facini

Responder
renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com a Irmão Facini

Mensagem por renato007 »

Pessoal, vim fazer um desabafo. Fiz um serviço uma vez na irmão facini de iraja, estrada do colégio, em frente ao posto de gasolina BR e depois disto numca mais fui bem atendido lá.
O serviço na epoca em um fiat tipo meu nao ficou bom e depois que eu ja tinha pago e voltei para que verificassem o serviço, numca tinham tempo para meu carro.

Depois disso, hoje com meu corsa, voltei la para fazer um scaner na injeção e o rapaz marcou comigo as 15 horas da tarde. Pois bem, deixei o carro e feiquei no local até as 16:30, nao me deram nenhuma satisfação, fiquei no sol esperando enquanto os outros mecanicos pegavam carros que chegavam depois do meu (uma palio que eu vi chegar no reboque com problema na caixa de marcha foi atendida antes de mim) e no fim o rapaz que marcou comigo sumiu, largaram meu carro aberto na calçada (meu som tava no portas luvas) e nao fizeram nada no meu carro.

Sou cliente e fiquei muito insatisfeito. Faltou satisfação ao cliente, o que eu acho primordial para uma empresa seria.

Portanto.... NAO RECOMENDO A IRMÃOS FACINNI DE IRAJA, mas precisamente na estrada do colégio em frente ao posto br.

Desculpem o desabafo. Abraços
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1068
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Não deixe barato não amigo... avalie negativamente a oficina no apontador:

http://www.apontador.com.br/local/rj/ri ... iraja.html

no www.reclameaqui.com.br

e no tópico de oficinas reprovadas do clube:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Poxa, que chata a sua siuação...


Por que você não conversa com o Alan Facinni? Como ele é o responsável pela loja e você cliente antigo, eles mudam o posicionamento e esclarecem o mal entendido... :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”