Sempre que vejo coisas interessantes eu posto aqui no CC.
Olha que nem Corsa tenho mais.
Fiquei fan de carros da terra do sol nascente! rsrsss
Abraços
Trato nos miiiniiimos detalhes!
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1472
- Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- tsorfano
- :: Piquet ::
- Mensagens: 214
- Registrado em: Quarta-feira 14 2010f Abril 2010 05:05:17 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Qual carro tem agora?phenrique79 escreveu:Sempre que vejo coisas interessantes eu posto aqui no CC.
Olha que nem Corsa tenho mais.
Fiquei fan de carros da terra do sol nascente! rsrsss
Abraços
Ainda tem todas as peças que esta no tópico?
Tem mais alguma coisa que não esta lá?
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1472
- Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Agora eu tenho um Civic CRX VTI, uma Pajero Sport e um Clio Hatch.
O CRX é legítimo Japonês. A Pajero tem a alma japonesa, mas é fabricado aqui.
Na assinatura os códigos sao K4M é o motor do Clio (1.6 16V Gasolina 110cv) que anda muito mesmo. O carro é muito leve e ajuda isso. fica até difícil saber quem anda mais quando comparo com o meu antigo 1.8.
O 4D56 é a Pajero Sport (2.5 VGTI Diesel 30kgmf de torque). Este nao gosta de girar alto. É muito torque.
O EG2 B16A2 é o Civic CRX VTI (motor 1.6 16V 160cv gasolina). Este é um dos motores aspirados mais potente do mundo (relaçao 100cv por litro). Este Civic, para quem nao conhece, é o targa 2 lugares. Este foi um sonho realizado. Nunca falei deles aqui. Qualquer dia disponibilizarei fotos para a galera que curte!
O tópico das vendas é atualizado pelo último post.
Ainda tenho um painel Eurolight, mas este está emprestado para um amigo. Quando ele vender o carro, colocarei novamente a venda.
Quanto as minhas coisas a venda sao estas:
Luz da mala http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64883
Botão do farol com aux http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64884
Botão da mala elétrica http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64885
Acetato do painel da Montana Sport http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64887
Acetato do painel do Premium 2010 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64888
Interruptor do recirculador de ar do vectra 95 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64889
Abraços
O CRX é legítimo Japonês. A Pajero tem a alma japonesa, mas é fabricado aqui.
Na assinatura os códigos sao K4M é o motor do Clio (1.6 16V Gasolina 110cv) que anda muito mesmo. O carro é muito leve e ajuda isso. fica até difícil saber quem anda mais quando comparo com o meu antigo 1.8.
O 4D56 é a Pajero Sport (2.5 VGTI Diesel 30kgmf de torque). Este nao gosta de girar alto. É muito torque.
O EG2 B16A2 é o Civic CRX VTI (motor 1.6 16V 160cv gasolina). Este é um dos motores aspirados mais potente do mundo (relaçao 100cv por litro). Este Civic, para quem nao conhece, é o targa 2 lugares. Este foi um sonho realizado. Nunca falei deles aqui. Qualquer dia disponibilizarei fotos para a galera que curte!
O tópico das vendas é atualizado pelo último post.
Ainda tenho um painel Eurolight, mas este está emprestado para um amigo. Quando ele vender o carro, colocarei novamente a venda.
Quanto as minhas coisas a venda sao estas:
Luz da mala http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64883
Botão do farol com aux http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64884
Botão da mala elétrica http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64885
Acetato do painel da Montana Sport http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64887
Acetato do painel do Premium 2010 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64888
Interruptor do recirculador de ar do vectra 95 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64889
Abraços