Novato - inspeção veicular

Responder
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: Luciana, menos

Mensagem por Luciana_Rocha »

Cercadu escreveu:Oi Luciana, sei que você é a moderadora e tal, mas me desculpe "burro" eu não sou. Mesmo não sendo carioca (sou mineiro, tenho 4 anos que vim estudar aqui no Rio), eu conheço bem a cidade e a fama que alguns cidadãos cariocas tem... Abraços e mais uma vez me desculpe se me expressei mal.
Oi..tudo bom....
em momento algum eu chamei vc de burro....
na realidade ali em cima eu quis mexer e zoar o leo nitro... tanto q eu falei q ele estava querendo enganar e tudo mais.....

Mas se vc se sentiu ofendido.... me desculpe, mas em momento algum eu dirige a palavra chamando de burro... na realidade se fosse pra pensar algo de vc no que eu falei seria de inocente (pois vc nao conhece quem é quem no forum realmente) e nao de burro
;)

Justamente por eu ser moderadora acredito q vc poderia ter uma visao um poko melhor do q foi falado. Pois com certeza eu nunk seria moderadora se chamasse os membros de burro e tudo mais.... ainda mais membros novos como vc que nao saberiam distinguir quando é no tom de brincadeira e quando é no tom de seriedade
;)
Imagem


Nitro2.2
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Julho 2008 11:35:57 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nitro2.2 »

Luciana_Rocha escreveu:
Cercadu escreveu:Oi Luciana, sei que você é a moderadora e tal, mas me desculpe "burro" eu não sou. Mesmo não sendo carioca (sou mineiro, tenho 4 anos que vim estudar aqui no Rio), eu conheço bem a cidade e a fama que alguns cidadãos cariocas tem... Abraços e mais uma vez me desculpe se me expressei mal.
Oi..tudo bom....
em momento algum eu chamei vc de burro....
na realidade ali em cima eu quis mexer e zoar o leo nitro... tanto q eu falei q ele estava querendo enganar e tudo mais.....

Mas se vc se sentiu ofendido.... me desculpe, mas em momento algum eu dirige a palavra chamando de burro... na realidade se fosse pra pensar algo de vc no que eu falei seria de inocente (pois vc nao conhece quem é quem no forum realmente) e nao de burro
;)

Justamente por eu ser moderadora acredito q vc poderia ter uma visao um poko melhor do q foi falado. Pois com certeza eu nunk seria moderadora se chamasse os membros de burro e tudo mais.... ainda mais membros novos como vc que nao saberiam distinguir quando é no tom de brincadeira e quando é no tom de seriedade
;)
Coloca o cavalinho ai!!!
Imagem
OS VERDADEIROS ANJOS, VOAM EM ALTAS VELOCIDADES...


Cercadu
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 04:48:10 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cercadu »

Tá certo, tudo bem então foi um mal entendido. Eu aceito brincadeiras numa boa desde que não me menosprezem pelo fato de ser novo no forum.


Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Cercadu escreveu:Tá certo, tudo bem então foi um mal entendido. Eu aceito brincadeiras numa boa desde que não me menosprezem pelo fato de ser novo no forum.

Meu camarada fica tranquilo que vc já pertence a familia corsa clube, não fique chatiado pois tem muitos malucos aqui, assim que vc conhece-los vc vai gostar muito.Pois são tudos gente boa.
forte abraço.


Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Cercadu escreveu:Tá certo, tudo bem então foi um mal entendido. Eu aceito brincadeiras numa boa desde que não me menosprezem pelo fato de ser novo no forum.
mas ali nao foi menosprezo por parte da lu com o tempo vc vai ver q o leo tem problemas serios e que o problema e ele nao vc heheheheh
Bem vindo


Nitro2.2
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Julho 2008 11:35:57 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nitro2.2 »

Betokleber #Zero Meia escreveu:
Cercadu escreveu:Tá certo, tudo bem então foi um mal entendido. Eu aceito brincadeiras numa boa desde que não me menosprezem pelo fato de ser novo no forum.
mas ali nao foi menosprezo por parte da lu com o tempo vc vai ver q o leo tem problemas serios e que o problema e ele nao vc heheheheh
Bem vindo
Vem cá a mãe ta bem néh!!!

Beijunda pra todos ...

P.S O MUNDO É GAY, E NÓS VIVEMOS NELE...
OS VERDADEIROS ANJOS, VOAM EM ALTAS VELOCIDADES...


Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Seja bem vindo!!


Não vou entrar no mérito da questão do mal entendido pois já foi tudo esclarecido... O Leo Nitro é um fanfarrão, ele escreveu na brincadeira. A Luciana só quis zoar o Leo... Em momento algum rolou menosprezo... Não fazemos isso com ningué, muito menos com novatos...


Quando você puder, apareça num dos encontros oficiais para conhecer a galera e desfazer o mal entendido... Você vai gostar muito de fazer parte dessa família...


Quanto à oficina, o Bruno postou sobre a oficina Rotha Car. É de um amigo nosso do Clube do Uno, o Zé Carlos, e ele é de extrema confiança!! Você vai gostar muito dele e é bem pertinho da sua casa, em Vila Isabel.
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Nitro2.2 escreveu:
Betokleber #Zero Meia escreveu:
Cercadu escreveu:Tá certo, tudo bem então foi um mal entendido. Eu aceito brincadeiras numa boa desde que não me menosprezem pelo fato de ser novo no forum.
mas ali nao foi menosprezo por parte da lu com o tempo vc vai ver q o leo tem problemas serios e que o problema e ele nao vc heheheheh
Bem vindo
Vem cá a mãe ta bem néh!!!

Beijunda pra todos ...

P.S O MUNDO É GAY, E NÓS VIVEMOS NELE...
sim ta bem sim andou meio gripada mas ja ta melhor obrigado por perguntar


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

OKKKKKKKKKKKKK

tudo em diaaaaa....

tudo esclareciddoooooo

cercadu... aparece la no rotha car com certeza vai ser bem atendido....

é so chegar la e falar q foi indicado pela galera do corsaclube...
;)


E ve se aparece no encontro no dia 20 agora...
;)
Imagem


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”