ENVELOPAMENTO AUTOMOTIVO

Responder
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Puts Ivan, o carro todo é hard! Só profissa mesmo!
Vou me aventurar no capot e teto pois gosto de uns desafios e pela superfície ser bem plana sem maiores curvas detahes.
Com estiletes profissionais, espátula, secador de cabelo da mulhé e partir pra cima.
Mas não vou fazer isso agora apesar de já estar providenciando a di-noc. Te passo as fotos assim q fizer.
Encontrei num site americano a 238 USD 122 x 308cm, a questão nem seria burlar taxa e tal, o negócio é o tamanho da embalagem que por motivo de preservação do adesivo tem q vir em rolo de diâmetro 8 cm x 122 cm envolvido em plástico bolha.
Só um amigaço mesmo vindo dos USA quebraria essa trazendo uma bazuca como essa heheheh sem falar que terá que prestar explicações ao FBI com esse artefato.
Trazer através de correios americanos sai caro entre outros. Bem, pelas minhas tentativas ficaram caras e optei comprar por aqui mesmo.
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

ah, meu corsa é preto e tem essas rodas NV10. Essas são espetaculares em veículos pretos!!! Realce total
ivanfcouto
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 11:49:48 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanfcouto »

kneco escreveu:http://www.hotcampinas.com/nuke/modules ... ic&t=49032

deve ser esse o serviço q queis neh ??
soh q o cara eh de sp =/

flw!!
Fala brother,

vc por acaso é participante desse hotcampinas? Teria o contato desse Rato (ratata)? Gostaria de bater um papo com o cara.


Abraço.
Ivan Couto

Montana Sport 1.8 8V FlexPower 2004/2004

MSN: ivancouto@hotmail.com

e-mail: ivanfcouto@gmail.com
ivanfcouto
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 11:49:48 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanfcouto »

Rorion escreveu:Puts Ivan, o carro todo é hard! Só profissa mesmo!
Vou me aventurar no capot e teto pois gosto de uns desafios e pela superfície ser bem plana sem maiores curvas detahes.
Com estiletes profissionais, espátula, secador de cabelo da mulhé e partir pra cima.
Mas não vou fazer isso agora apesar de já estar providenciando a di-noc. Te passo as fotos assim q fizer.
Encontrei num site americano a 238 USD 122 x 308cm, a questão nem seria burlar taxa e tal, o negócio é o tamanho da embalagem que por motivo de preservação do adesivo tem q vir em rolo de diâmetro 8 cm x 122 cm envolvido em plástico bolha.
Só um amigaço mesmo vindo dos USA quebraria essa trazendo uma bazuca como essa heheheh sem falar que terá que prestar explicações ao FBI com esse artefato.
Trazer através de correios americanos sai caro entre outros. Bem, pelas minhas tentativas ficaram caras e optei comprar por aqui mesmo.
Pois é, ainda mais que o carro é cheio de vincos e curvas, deve ser chatinho mesmo.

Mas mate bala e me mostra depois o resultado, ok?

Então, o site que encontrei foi http://www.metrodecals.com/

De qualquer forma, o tamanho e peso complicam um pouco mesmo, ainda mais na quantidade suficiente pra envelopar o carro inteiro, nem sei quantos metros precisarei exatamente.

Sobre as NV10, é engraçado como gosto é bastante particular mesmo. Eu não suporto essas rodas, só peguei mesmo porque estava com um jogo 17" com furação 5x100 17x7,25 ET36, ou seja, tudo errado para GM, mas mesmo assim estava rodando com elas, levei em um torneiro e mandei fazer mais 4 furos pra poder usar essas rodas, que por sinal são lindas, são da IBR modelo Five Spoke 1. Um amigo me devia uma grana boa e não tinha como me pagar, acabei pegando esse jogo de NV10 com pneus pra acabar com a dívida.

Tem um conhecido daqui de CF que tem um jogo NV12 4x100 18x7,0 ET 40+ com pneus Toyo 215/35-ZR18 que não rodou 200Km, tá zero zero... Tô vendo uma forma de fazer um rolo com esse cara e pegar esse jogo pro meu carro, aí sim com essas NV12 18", o carro preto fosco, sem os filmes nos vidros, vai ficar de BOSS!! rs...


Falou!
Ivan Couto

Montana Sport 1.8 8V FlexPower 2004/2004

MSN: ivancouto@hotmail.com

e-mail: ivanfcouto@gmail.com
ivanfcouto
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 11:49:48 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanfcouto »

Saca só o carro desse conhecido que falei com as rodelas NV12.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pootz, essas são tesão total!!!
Ivan Couto

Montana Sport 1.8 8V FlexPower 2004/2004

MSN: ivancouto@hotmail.com

e-mail: ivanfcouto@gmail.com
ivanfcouto
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 11:49:48 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanfcouto »

Pô, esse Forum não tem como editar nem apagar as mensagens enviadas!

Vamos ver se agora vai:

-----------------------------------

Editado por Fabinho-RJ

Bixo, d'a uma olhada no topico abaixo de como se postar fotos. Voce precisa hospedar as fotos em algum site e nao colocar o link da foto como esta postando .... :wink:


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969

-----------------------------------
Ivan Couto

Montana Sport 1.8 8V FlexPower 2004/2004

MSN: ivancouto@hotmail.com

e-mail: ivanfcouto@gmail.com
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Estiloso mesmo cara! DUB purinho!!! Mas nesse estilo prefiriria ela CROMADONA aí daria aquele ar de picapona DUB rodão em destaque. Seu carro ainda sendo preto, fica elite.
ajudando aí na exposição do style...
abs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Kayser
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 05 2008f Março 2008 07:58:08 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kayser »

[quote]>Sim, sou de CF, moro na Rod. Amaral Peixoto, no Condomínio Orla 500, logo depois do >Trevo de Búzios, sentido Barra de São João/Rio das Ostras/Macaé. Legal saber que tem outras >pessoas daqui de perto.

>Um abraço,
>Ivan[/quote]


Fala Ivan

Tb moro no Orla 500... rua 13 casa 27, mas tem algum tempo que não vou por causa do trabalho... minha mãe está sempre por aí...

Cara, aqui no RJ conheço 2 empresas que trabalham com isso... uma é a HB Signs e a outra é a Sign & corte
Se quiser, te passo os contatos que tenho lá.

Abraços...

Kayser
ivanfcouto
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 11:49:48 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanfcouto »

kayser escreveu:>Sim, sou de CF, moro na Rod. Amaral Peixoto, no Condomínio Orla 500, logo depois do >Trevo de Búzios, sentido Barra de São João/Rio das Ostras/Macaé. Legal saber que tem outras >pessoas daqui de perto.

>Um abraço,
>Ivan


Fala Ivan

Tb moro no Orla 500... rua 13 casa 27, mas tem algum tempo que não vou por causa do trabalho... minha mãe está sempre por aí...

Cara, aqui no RJ conheço 2 empresas que trabalham com isso... uma é a HB Signs e a outra é a Sign & corte
Se quiser, te passo os contatos que tenho lá.

Abraços...

Kayser
Que isso?!?!?! Moro na Rua 13, casa 23! Que loucura! kkkk

Sua mãe é a Marlene?

Então, tenho um amigo do Rio (ex-vizinho) que sabia que tinha uma gráfica rápida, mas não tinha certeza se fazia ou não o envelopamento, deixei uma msg no MSN dele ontem e me disse que tá fazendo sim. Acho que resolvi meus problemas, aparentemente!

Mas de qualquer forma, se puder me passar os contatos seria bom também, é bom pra pedir orçamentos diferentes e chorar preço.


Um abraço.
Ivan Couto

Montana Sport 1.8 8V FlexPower 2004/2004

MSN: ivancouto@hotmail.com

e-mail: ivanfcouto@gmail.com
ivanfcouto
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 11:49:48 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivanfcouto »

Rorion escreveu:Estiloso mesmo cara! DUB purinho!!! Mas nesse estilo prefiriria ela CROMADONA aí daria aquele ar de picapona DUB rodão em destaque. Seu carro ainda sendo preto, fica elite.
ajudando aí na exposição do style...
abs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, claro, sem dúvida que cromadona seria bem melhor. Mas já vale, né?!
Ivan Couto

Montana Sport 1.8 8V FlexPower 2004/2004

MSN: ivancouto@hotmail.com

e-mail: ivanfcouto@gmail.com
Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”