Molezinha de Som!

Trancado
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Molezinha de Som!

Mensagem por phenrique79 »

Galera,

Segue uma excelente dica para quem quer trocar o rádio do carro.

Super Casas Bahia.

Comprei hoje lé um Pioneer DEH 5080UB por R$ 199,00. O preço original dele é R$ 624.

O único porém é a falta da caixa. Mas para quem faz questão da caixa (que depois de comprada fica guardada no armário ou vai para o lixo) tem alguns com a caixa, porém o preço é outro.

No momento não estou precisando de rádio (comprei um Pioneer 5UB tem uns seis meses) mas como devo trocar o carro da minha mulher, já fica no aguardo.

A dica é procurar no stand do saldão que fica ao lado da TAM, em frente ao aquário do caixa.

Lá tem um montão de marcas. Sony, Lenoxx, LG, entre outros.

A Super Casas Bahia, funcionará no RioCentro até o dia 10 de janeiro e funciona até as 22h.

Entrada e estacionamento são gratuitos!!!

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Po veleu mesmo pela dica !!
hj a noite vou dar uma passada lá !!
:razz:
Fabio CDU
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 01:56:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio CDU »

phenrique79 escreveu:Galera,

Segue uma excelente dica para quem quer trocar o rádio do carro.

Super Casas Bahia.

Comprei hoje lé um Pioneer DEH 5080UB por R$ 199,00. O preço original dele é R$ 624.

O único porém é a falta da caixa. Mas para quem faz questão da caixa (que depois de comprada fica guardada no armário ou vai para o lixo) tem alguns com a caixa, porém o preço é outro.

No momento não estou precisando de rádio (comprei um Pioneer 5UB tem uns seis meses) mas como devo trocar o carro da minha mulher, já fica no aguardo.

A dica é procurar no stand do saldão que fica ao lado da TAM, em frente ao aquário do caixa.

Lá tem um montão de marcas. Sony, Lenoxx, LG, entre outros.

A Super Casas Bahia, funcionará no RioCentro até o dia 10 de janeiro e funciona até as 22h.

Entrada e estacionamento são gratuitos!!!

Abraços
e como vc ficou sabendo do preço???
como faço para comprar com esse valor????
rogisom
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 11:50:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogisom »

o lesado

é só procurar o estande da parte d som automotivo

e falar tudo o q o nosso amigo cito né

lenguem,rsrs
6 protech d 12,sd8000,rodstar pawerone,4 kit duas vias cs 60d bravox,510 A de bateria,mega capacitor napoli d 3 farad,dvd pioneer 5980 com tela d 7 da booster,roda 16,pneus 195/45/16,carro chipado...
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Fabio CDU escreveu: e como vc ficou sabendo do preço???
como faço para comprar com esse valor????
Bom, quanto ao preço, fiquei sabendo indo lá!

Fui umas 5 vezes lá e a cada visita comprava alguma coisa. Não sou louco, mas sempre que falava que o preço por lá estava bom para alguém, me pediam companhia e assim acabei indo umas 5 vezes.

Na última, passei pelo saldão que fica ao lado da TAM, em frente ao aquário do caixa, e olhei com mais carinho os produtos de saldão.

Assim achei o "perdido" valioso no meio de tantos. Tinha gente até trocando o preço de alguns preços, mas aí não vale né!

Quando comprei, ainda tinha uns 3 ou 4 aparelhos iguais ao que comprei. Não sei se eles alimentam esse saldão!

Boa sorte e boas compras!!!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.
Fabio CDU
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 01:56:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio CDU »

phenrique79 escreveu:
Fabio CDU escreveu: e como vc ficou sabendo do preço???
como faço para comprar com esse valor????
Bom, quanto ao preço, fiquei sabendo indo lá!

Fui umas 5 vezes lá e a cada visita comprava alguma coisa. Não sou louco, mas sempre que falava que o preço por lá estava bom para alguém, me pediam companhia e assim acabei indo umas 5 vezes.

Na última, passei pelo saldão que fica ao lado da TAM, em frente ao aquário do caixa, e olhei com mais carinho os produtos de saldão.

Assim achei o "perdido" valioso no meio de tantos. Tinha gente até trocando o preço de alguns preços, mas aí não vale né!

Quando comprei, ainda tinha uns 3 ou 4 aparelhos iguais ao que comprei. Não sei se eles alimentam esse saldão!

Boa sorte e boas compras!!!

Bom dia!!!

realmente tem varios radios com preço de banana.....
esse modelo estava com outro preço. pode ter acontecido oq vc falou de alguem ter trocado o preço, pois perguntei para vendedora e ela falou que esse modelo não saiu por 199,00...

acabei comprando um modelo que custava 920,00 e que saiu por 540,00.... gostei muito.....

Vale a pena visitar.......
Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”