ACIDENTE NA AV. BRASIL!!!!!!! ( INCRIVEL!!!)

Responder
leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Pessoal, vou defender um pouco o motorista, pois ele é do meu trabalho e falei com as pessoas que trabalham diretamente com ele e o que aconteceu mais ou menos o seguinte: os bombeiros tiam acabado de parar no local naquele exato momento para sinalizar os animais na pista. Realmente não entendo como ele não viu o animal. Ele não havia bebido nada. No vídeo, ele tentou sim, desviar para a esquerda. Quando ele acertou o cavalo, ele desmaiou na hora com o impacto, pois ele não estava com cinto de segurança, e por isso não teve ferimentos piores, pois o teto do carro afundou, bateu no encosto de cabeça do banco do motorista e não atingiu a cabeça dele pois ele, ao apagar, caiu pro lado do carona. Como pode ser visto no vídeo, ele é retirado pelo lado do carona.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
Avatar do usuário
nando965
:: Champ ::
Mensagens: 490
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 01:00:07 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nando965 »

po e triste mais e fato!
sempre tem acidentes na AV. brasil!
mais pra mim e culpa do motorista! ja ta erado q ele estava na celetiva (onde so e permitido onibus e taxi) ja ia levar uma MULTA violenta ali!!! outra coisa, ali e um reta enorme bem iluminada ainda o carro dele tinha XENON que da pra ver muito mais a frente q os outros tipos de lampada!! outra coisa o bombeiro estava atreversando a via pra fazer a sinalização e ele não viu nen o cavalo muito menos o bombeiro! imagina se o carro do bombeiro parace um pouco antes do cavalo! o cara ia bater no carro do bombeiro viiolemtamente!!!
é como a LUCIANA disse o bombeiro erro e MUITO ao tirar o cara pelo vidro da frente! e ainda o bombeiro tava dando uns tapa na cara do cara pra ele acorda ou se animar pra não desmaiar!!
mais e isso ai !!
de graças a deus q não morreu!!
e infelismente o cavalo morreu!!
quem e do rio e para o pessoal de fora q venha para o rio!! TOMA MUITO CUIDADO NA AV. BRASIL!!
é a avenida q mais tem acidentes!!
e ninguem olha pra ela!!
e muito buraco e muito RADAR TAMBEM!
o q é difiçil vc ver e OBRA na AV. BRASIL mais RADAR e BURACO é o q não falta!!
vlw ai galera!! abração
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Pessoal, vou defender um pouco o motorista, pois ele é do meu trabalho e falei com as pessoas que trabalham diretamente com ele e o que aconteceu mais ou menos o seguinte: os bombeiros tiam acabado de parar no local naquele exato momento para sinalizar os animais na pista. Realmente não entendo como ele não viu o animal. Ele não havia bebido nada. No vídeo, ele tentou sim, desviar para a esquerda. Quando ele acertou o cavalo, ele desmaiou na hora com o impacto, pois ele não estava com cinto de segurança, e por isso não teve ferimentos piores, pois o teto do carro afundou, bateu no encosto de cabeça do banco do motorista e não atingiu a cabeça dele pois ele, ao apagar, caiu pro lado do carona. Como pode ser visto no vídeo, ele é retirado pelo lado do carona.
é amigo é elogiavel da sua parte defender ele, afinal foram varios fatores q ocasionaram o acidente cmo por exemplo os cavalos q nao deveriam estar numa av. q apesar d nao conhecer sei q é movimentada e q tem frequentes acidentes. + tbm precisamos ver q o kra nao vê um cavalo numa via iluminada e com xenon!!! é uma brincadeira, o proprio fato d ele estar sem cinto cmo vc falou ja mostra uma imprudencia, é uma pena + ele deu bandeja!!!!!!
po e triste mais e fato!
sempre tem acidentes na AV. brasil!
mais pra mim e culpa do motorista! ja ta erado q ele estava na celetiva (onde so e permitido onibus e taxi) ja ia levar uma MULTA violenta ali!!! outra coisa, ali e um reta enorme bem iluminada ainda o carro dele tinha XENON que da pra ver muito mais a frente q os outros tipos de lampada!! outra coisa o bombeiro estava atreversando a via pra fazer a sinalização e ele não viu nen o cavalo muito menos o bombeiro! imagina se o carro do bombeiro parace um pouco antes do cavalo! o cara ia bater no carro do bombeiro viiolemtamente!!!
é como a LUCIANA disse o bombeiro erro e MUITO ao tirar o cara pelo vidro da frente! e ainda o bombeiro tava dando uns tapa na cara do cara pra ele acorda ou se animar pra não desmaiar!!
mais e isso ai !!
de graças a deus q não morreu!!
e infelismente o cavalo morreu!!
quem e do rio e para o pessoal de fora q venha para o rio!! TOMA MUITO CUIDADO NA AV. BRASIL!!
é a avenida q mais tem acidentes!!
e ninguem olha pra ela!!
e muito buraco e muito RADAR TAMBEM!
o q é difiçil vc ver e OBRA na AV. BRASIL mais RADAR e BURACO é o q não falta!!
vlw ai galera!! abração
kra eu fiquei doido quand vi eles tirando o rapaz d carro puxando :shock: :shock: falta d juizo ate qem num é bombeiro sab disso, + uma vez a situação se repete acontece as tragedias e os socorristas aind tem tempo p mostrar falta d preparo.

abs a tods.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
leandro carioca
:: Piquet ::
Mensagens: 251
Registrado em: Domingo 29 2008f Junho 2008 07:02:47 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leandro carioca »

Outra coisa, minha opinião, acho q os bombeiros deveriam ter parado na seletiva. Ligar todas a luzes da viatura, sendo melhor para se ver a noite. Deveriam sinalizar para q os motoristas fossem para a pista central. Um bombeiro sinalizaria e o outro tentaria manter os animais fora da pista.
Repito, minha opinião, aqui olhando o vídeo. Naquele momento não sei se era a melhor opção, talez sim, talvez não.
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

leandro carioca escreveu:Outra coisa, minha opinião, acho q os bombeiros deveriam ter parado na seletiva. Ligar todas a luzes da viatura, sendo melhor para se ver a noite. Deveriam sinalizar para q os motoristas fossem para a pista central. Um bombeiro sinalizaria e o outro tentaria manter os animais fora da pista.
Repito, minha opinião, aqui olhando o vídeo. Naquele momento não sei se era a melhor opção, talez sim, talvez não.
Se assim fizesse, o bombeiro teria sido atropelado por esse distraído, e não o cavalo. Os profissionais de saúde, segurança e resgate, aprendem que tem suas gloriosas missoes a cumprir, porem, inicialmente cuidando da prorpia segurança. Senão nao salvam ninguem.
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.
alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

Trick escreveu:OBS: No site da globo.com tem o vídeo do acidente, reparem na hora que o carro sobe na divisória da pista central com a do canto, no meio da fumaça aparece uma sombra no formato de uma pessoa. O que é aquilo rsss?


Momentos de suspense.....


rss abraços.
Era Michael Jackson!...
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.
Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

alexemaria escreveu:
Trick escreveu:OBS: No site da globo.com tem o vídeo do acidente, reparem na hora que o carro sobe na divisória da pista central com a do canto, no meio da fumaça aparece uma sombra no formato de uma pessoa. O que é aquilo rsss?


Momentos de suspense.....


rss abraços.
Era Michael Jackson!...
dançando "S "mooN "ke"walk"!! dançando !!!!
é sombra do bombeiro!
quem passar na AV Brasil repara, sempre tem animais na pista ja na forma de pasta!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br
alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

leandro carioca escreveu:Pessoal, vou defender um pouco o motorista, pois ele é do meu trabalho e falei com as pessoas que trabalham diretamente com ele e o que aconteceu mais ou menos o seguinte: os bombeiros tiam acabado de parar no local naquele exato momento para sinalizar os animais na pista. Realmente não entendo como ele não viu o animal. Ele não havia bebido nada. No vídeo, ele tentou sim, desviar para a esquerda. Quando ele acertou o cavalo, ele desmaiou na hora com o impacto, pois ele não estava com cinto de segurança, e por isso não teve ferimentos piores, pois o teto do carro afundou, bateu no encosto de cabeça do banco do motorista e não atingiu a cabeça dele pois ele, ao apagar, caiu pro lado do carona. Como pode ser visto no vídeo, ele é retirado pelo lado do carona.
Vi o video mais umas 8 vezes, e obserbei que até o momento em que pula o canteiro central, nao tem o teo amassado. O que provavelmente foi ocasionado na batida com o muro, ou acredito mais, pelos bombeiros na tentativa de retirada do condutor. Alguem postou aí que ele quebrou os dentes, estariam inteiros se estivesse de cinto, provavelmente foram contra o volante. E aquela saídinha pra direita, pareeu mais uma perda de controle e/ou susto do que tentativa de desviar, pois já estava em cima.
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

leandro carioca escreveu:Outra coisa, minha opinião, acho q os bombeiros deveriam ter parado na seletiva. Ligar todas a luzes da viatura, sendo melhor para se ver a noite. Deveriam sinalizar para q os motoristas fossem para a pista central. Um bombeiro sinalizaria e o outro tentaria manter os animais fora da pista.
Repito, minha opinião, aqui olhando o vídeo. Naquele momento não sei se era a melhor opção, talez sim, talvez não.
Oi leandro...tudo bom???
Muito legal da sua parte ter defendido o seu amigo aqui...
Maasss.... convenhamos que nao há muito o q alegar.... pois ele cometeu um erro primario q é falta de atenção no trânsto... podia nao estar bebado, nem com sono... mas com certeza sem atenção ele estava....
Os bombeiros podiam até ter cabado de chegar... mas os cavalos não....eles estavam ali na seletiva parados a um tempo hábl para ele parar o carro e não atropelar o cavalo...

Masss..jah aconteceu.... espero que sirva para seu amigo começar a ter mais atenção na direção, mesmo quando não há trânsto
;)
Imagem
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Luciana_Rocha escreveu:
leandro carioca escreveu:Outra coisa, minha opinião, acho q os bombeiros deveriam ter parado na seletiva. Ligar todas a luzes da viatura, sendo melhor para se ver a noite. Deveriam sinalizar para q os motoristas fossem para a pista central. Um bombeiro sinalizaria e o outro tentaria manter os animais fora da pista.
Repito, minha opinião, aqui olhando o vídeo. Naquele momento não sei se era a melhor opção, talez sim, talvez não.
Oi leandro...tudo bom???
Muito legal da sua parte ter defendido o seu amigo aqui...
Maasss.... convenhamos que nao há muito o q alegar.... pois ele cometeu um erro primario q é falta de atenção no trânsto... podia nao estar bebado, nem com sono... mas com certeza sem atenção ele estava....
Os bombeiros podiam até ter cabado de chegar... mas os cavalos não....eles estavam ali na seletiva parados a um tempo hábl para ele parar o carro e não atropelar o cavalo...


Masss..jah aconteceu.... espero que sirva para seu amigo começar a ter mais atenção na direção, mesmo quando não há trânsto
;)


Concordo, Lu...


Trafego na Av. Brasil quase todos os dias, como a maioria dos cariocas aqui... Sabemos que essa avenida é conhecida como "via da morte"... Então, temos que ter atenção redobrada...


Todos ali erraram... Errou o motorista, pq estava trafegando na seletiva, o que é PROIBIDO para veículos de passeio... Estava em alta velocidade e sequer fez menção de desviar dos animais, que já estavam ali e outros motoristas tiveram tempo de reduzir, desviar e ligar o alerta... Estava sem cinto de segurança... E deu muuuita sorte de só ter quebrado os dentes...

Errou o FDP que largou aqueles cavalos lá...

Erraram os bombeiros que não sinalizaram de forma adequada... Que não socorreram o rapaz de forma adequada...

Emfim, erros de todos os lados...

Mas como já aconteceu o acidente e graças a Deus não aconteceu nada demais com ele, fica a lição... Espero que todos analisem seus atos, repensem e não cometam os mesmos erros...
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”