Desabafo, LEIAM !

Responder
marcelo_magnani
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Terça-feira 08 2008f Julho 2008 01:51:31 PM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelo_magnani »

Brother se eu ti contar a minha historia com meu corsa foi mais o menos a mesma pegada que a sua , nossa acho que nois dois chora junto tambem ja arrumei quase todo ele tambem, peguei o carro faz uns 8 meses ja ganstei quase uns 4 mil nele sem faze motor ele ta com 90.000, so decepção tambem faz uns mes e pouco que o carro parou de dar problemas dps que tirei o GNV e to no alcool ma ja troquei td isso que fez e mais tipo problemas no cabeçote completo duas vezes seguidas nossa.. nem vou começar pq e osso ontem mandei pintar ele como ja gastei mo grana nele msm, como se diz agora enfiei o pe no balde msm é questão de hora ver o bicho bom, o carro ta quase praticamente zero, mas brother ! Fé me Deus!
outro dia fasso meu desabado tambem! mas Abração fica com Deus!
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Putz cara, nao tem nem o q falar...!

Mas como dito aih acima, tb vai um pouco pela sorte... E pelo ano do carro e a km dele tb neh... Tem uma hora q vai quebrar msm, vc deu azar dessas coisas acontecerem td com vc!

Abraços e boa sorte aih!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Putz, menino!! Que azar!!!


Bem que eu estranhei quando vc não apareceu no Prezunic p/ir com a gente colocar o xenon... Achei mesmo que tinha acontecido algo com o carro...

Mas, endossando o que a galera já falou, carro usado apresenta desgastes e alguns probleminhas p/ resolver... Mas vc deu muito azar... Com certeza comprou o carro de uma pessoa cupim mesmo, que maltratou o carro... Aí sobrou p/ vc...

E ainda deu um azar maior ainda em levar numa oficina que não fez um bom serviço... Mas faz uma última tentativa: leva na oficina do Maurício p/ vc resolver definitivamente seus problemas e ter só alegrias com seu carro...


Deixa eu te citar um exemplo de mau uso de carro: meu namorado, o Fabio do CDU, comprou há uns 4 meses, uma Uno Mille Fire 07/08... O carro é semi-novo, com 29.000km... Pois bem, com pouquíssimo tempo com o carro teve que mandar fazer a embreagem e, semana passada, saiu da minha casa com o carro rebocado pois tinha queimado a bomba de combustível... São típicos exemplos de mau uso e da falta de cuidado com o carro... E isso aconteceu com um carro novo... Imagina com o seu carro,que é mais antigo... O mau uso e a falta de cuidados acabam resultando em dor de cabeça...


Mas faz uma última tentativa... Tenho certeza que vc vai conseguir colocar o Corsinha em pé e vai ter só alegrias com ele... :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...
Avatar do usuário
Edu Lima
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 03:20:45 AM
Localização: Barra Mansa - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edu Lima »

Nossa cara que azar =/ ...
Pow eu tenho um corsa EFI 95 tbm e o meu eu ta com 178 mil rodados, peguei com 156 mil... ja estou a um pouco mais de um ano com o carro e só troquei radiador,carreia dentada e tuchos...
No seu caso acho q vc teve é muito azar msm =/... mas pelo o q vc falou q gastou com o carro não compensa vc vender, ele está praticamente zero ..te aconselho a levar em uma oficina boa pq depois q seu carro ficar tudo ok vc terá carro pra mais de 6,7 anos sem gastar quase nada ....
Se vc tiver alguma peça velha do motor troque por novas.... misturar peças velhas com novas só danificam ... ou fica com as retificadas ou coloca todas novas ;) ... e leva seu carro pra tirar o mau olhado pq ta CENSURADO huhaUHAHUhuaHUa ...
mas é isso ae .. se precisar de uma força a galera do CC ta aqui pra te ajudar no que vc precisar ;) ...


abraço e Boa sorte ;P
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Realmente nao tem como dzer se é sorte ou azar, mais estou aqui para defender os corsas com KM alta, pois qd comprei o meu ele ja estava bem rodado, estava com 138.000, hoje se encontra com 200.000, mais graças ao bom Deus e mt cuidado, nunca passei por essas situações, bom ja faz 4 anos que ele me acompanha e vou relatar o que tive que fazer nele.

Troca da bomba de combustivel - era original do carro, nunca havia trocado
Desentupimento de uma valvula - motorista forçou mt o carro, pois havia emprestado a um amigo.
Troca da Bomba de Combustivel de novo, pois havia convertido para alcool e não troquei a bomba, a antiga perdeu a pressão
Suspensão toda, pois toda suspensão era original
sonda lambda, pois a mesma era original, e estava dando erro por causa do alcool
O resto foram coisas que devemos fazer mesmo
Troca de oleo, filtro de ar, filtro de oleo, filtro de combustivel, correia dentada, limpeza de bicos e regulagem eletronica, conforme especificado pelo fabricante, ou seja não tive gasto nenhum pelo tempo que estou com ele.
O meu posso dizer que é um excelente carro, vou e volto, ando na cidade e estrada e nunca me deixou na mão em lugar nenhum.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

O meu Corsa é 97 e está com 210.000km e contando.
Pegamos ele com 26.000km em 2000 novinho.
Já quebrou TUDO o que possa imaginar (exceto motor, que continua tinindo), por causa da idade e uso, o que considero normal.
Digo que todas as peças que se desgastaram foram trocadas no km necessário e o carro está uma beleza.

Hoje já vi que a bateria está dando sinais de cansaço após 3 anos de uso, uma Moura, logo vou trocar por uma a venda aqui nos classificados de 45AMP, pela metade do preço.

Por isso digo, o que trocou não apresentará problemas, mas acredito que outras coisas aparecerão com o tempo, afinal a máquina se desgasta e em breve você terá que mexer em algo.

Porém pra mim chegou a hora de vender, apareceu uma bela oportunidade aqui no CC e estou colocando-o a venda para progredir e continuar aqui no clube.

De repente você vende o seu e pega o meu, o que acha?

Não fique triste com os problemas do carro, fique feliz em saber que está bem e que tem saúde para trabalhar e poder pagar o que aconteceu para trás e pode continuar pegando um carro mais novo na frente.

Se quiser bater um papo: sousaman@hotmail.com

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Brother sua história ta pior que a do Joseph climber !

É identica a um amigo meu que comprou um chevette e em menos de2 meses bateu com o carro 4 vezes, sem falar na manutenção, que toda hora quebra alguma coisa. Mas ele é guerreiro, com o dinheiro que ele gastou de manutanção já tinha comprado um corsa zero. Mas finalmente depois de 7 meses com o carro ele parece estar chegando ao fim da dor de cabeça. Não tem mais nada o que trocar naquele carro está praticamente zero.

Mas ele se prejudicou muito, pois sempre levava em mecanicos meia boca, e TODOS só visam o dinheiro. Teve um que fez um gatilho na direção dele e disse que tinha colocado tudo novo, meu amigo quase morreu na brasil quando foi cortar um carro e a direção ficou solta e sem controle, batau na mureta e arrebentou o carro todo.


Tenha sempre mecanicos de confiança, mesmo que estes cobre caro. Tenho dois, um é da minha família, me cobrou 120 reais pra trocar a correia dentada pra vc ter noção. Mas todo problema que meu carro teve NUNCA mais precisei mecher em nada dps que ele resolveu. Não desanima amigo, vai melhorar.

um forte abraço.
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

eitaaaaaaa

eu sabia q vc tinha tido problemas.... mas assim é muuuuitoooo....

mas eu penso como alguns q jah escreveram aqui....
vc jah trocou quase tudo.... vai vender um carro quase novo e comprar outro q vc nao sabe a procedencia...e derepente vai ter os mesmos problemas novamente
;)
Imagem
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

Srs,

o carango ainda está na oficina, está sendo regulado, realmente penso nisso, em trocar de carro dps de ter feito tanta coisa nele, o grande problema é o psicológico e o sentimento de carinho já se foi, não tenho certeza no que vou fazer ainda, mas tá brabo, sempre fui fã mto fã de corsa, sou membro do CC antes mesmo de ter o meu corsa, mas, a vida é assim e carro realmente temos que sorte, mas se eu decidir em trocar de carro vou comprar 0km nem que eu fique alguns meses sem carro.

Aprendi uma coisa com isso tudo, pra comprar carro tem que ser de algm conhecido e JAMAIS comprar um carro sem saber do seu passado e de seus antigos donos. =\

Mais uma vez o CC mostrou pq isso é mais que um clube é uma família!

Vlw a todos....

Assim que eu pegar o carro de volta posto aqui o resultado!
Avatar do usuário
Bruno Mendes #10
:: Sport ::
Mensagens: 1126
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 02:08:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Mendes #10 »

Cara vou te falar só uma coisa, carro é assim mesmo quando começa a dar problema vem todos de uma vez mas depois é só aproveitar, pois problema só daqui a uns anos.
Boa sorte.
Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”