Desabafo, LEIAM !

Responder
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

A Total Force ainda se cadastrou aqui no Corsa Clube para se "indicar" como referencia em mecânica.

Já me antecipei e postei a indignação do RhØ e a não recomendação!

http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... e&u=129465

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=30

Abraços e boa sorte!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


total force
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Domingo 12 2009f Julho 2009 10:40:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por total force »

Bom, viemos para o Fórum do CC a convite da amiga DRa. Luciana. Nunca tivemos problema algum em fóruns pela internet e nunca pensei que fossemos ter uma surpresa tão desagradável. Respondendo ao nosso ex-cliente RH0 que escreveu " não recomenda a ninguém" e que uma suposta bucha ao qual trocamos estourou e que ele perdeu o controle e bateu. Já enviei uma msg para o RH0 perguntando se ele tem certeza deste problema, pois já pedi a ordem de serviço do carro dele e lá não consta isso. Se continuar dessa forma terei que scannear a O.S e postá-la aqui a título de comprovação do que foi feito. Gostaria tb de dizer que nosso amigo RH0 não mencionou que o carro dele ficou muito bom e que ele gostou bastante do desempenho do veículo que chegou aqui sem força, demorando a ligar pela manhã, com bicos sujos e motor super mal-tratado e mal conservado, não por ele, mas pelo antigo dono.
Enviei também ao amigo RH0 uma questão referente a fabricação de peças, pois se algo que instalamos apresentou defeito não será nossa culpa. O correto nesse caso é retirar a peça defeituosa, enviar para análise do fabricante e reinstalar uma nova em folha sem qualquer ônus para o cliente. Não vou pedir aos amigos do CC que utilizam nossos serviços que "comprem" barulho postando suas opiniões, pois assim nos entraríamos em um nível baixo de bate-boca, levando a uma discussão sem sentido. Se alguém aqui que NUNCA teve problemas com qualquer fornecedor e que não retornou para reclamar, que atire a primeira pedra!
Estou aguardando o pronunciamento do RH0 e do Pedro Henrique, que sem saber está fazendo uma confusão sem precedentes no CC tomando partido de um dos lados sem ter a noção do que aconteceu. Dessa forma, esses usuários estarão sempre pregando a discórdia e ajudando a acabar com o fórum, desunindo as pessoas e incitando tumultos, como já aconteceu em MIL outros clubes, pois nesse caso eu poderia vir aqui com 3 pedras na mão e ajudar a atear mais lenha no fogueira!!! Digo isso, pois sou um pouco antigo nesses fóruns de clubes automotivos, não será a primeira nem a última vez que isso vai acontecer, só peço ajuda dos moderadores, não por mim, mas pelo Corsa Clube que sempre que vou aos encontros vejo a grande família que vocês são.
Um abraço a todos.
TOTAL FORCE - Injeção eletrônica-Kaptor-Limpeza de bicos-Cabeçote-Troca de correia dentada-Embreagem-Freio-Suspensão original, rebaixada e reforçada para GNV
www.totalforce.com.br


Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

Ronan meu amigo e camarada....

é rapaz....são coisas que nos deixam tristes....

o meu ta cheio de problemas tb....tenho que fazer motor por inteiro tudinho mesmo....pintura...bancos....porta que ta mpenada por causa de um CENSURADO que arrombou o carro....

sabe eu agora so to usando ele em alguma necessidade de vida ou morte...pq
fora isso so to andando de bicicleta ou no carro da firma....

fui viajar com o carango....so na ida ele massacrou 2 litros de oleo e mesmo parado ele estava com a aceleração alta(peça a qual eu ja troquei, porem perdi a nota e me ferrei)

com isso eu deixei ele de lado...esperando ele se auto concertar como TRANSFORMER.....COM ISSO ONTEM EU ANDEI COM ELE E ASSIM FICOU PIANINHO!!!!

BRINCADEIRAS A PARTE.....


RONAN A VERDADE É....JA QUE TEMOS UM CARRO QUE É CONSIDERADO VELHO....O PROBLEMA É A FALTA DO DINHEIRO NA HORA QUE SE TEM QUE FAZER ALGO NELE....

UM GRANDE ABRAÇO
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ


Avatar do usuário
ALEXBH16V
:: Champ ::
Mensagens: 516
Registrado em: Segunda-feira 10 2009f Agosto 2009 05:27:48 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEXBH16V »

Cara voce me fez lembrar do meu primeiro Corsa, ele era Wind 95/96 1.0 EFI, fiquei com ele um ano, mas foi o mecanico que ficou com ele, por que era só problema, injeção, suspensão, motor de arranque, marcha lenta, radiador, ignição e por ai vai.... custei mas vendi, hoje tenho um Corsa Super 2000 1.0 16V sem mentira nenhuma nunca me deixou na mão ao contrario que todos dizem sobre 16V esse eu nao troco por nada e nem vendo, agora se vier me oferecer Corsa Wind 1.0 com injeção EFI vai dar briga.... agora quanto aos MPFI nada a reclamar...


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Dando esses montes de problemas é para se entristecer mesmo, mais igual o pessoal citou aqui, vc pegou seu veiculo num km alto e o principal o ultimo dono ou os donos anteriores não tiveram dó de moer o carro, porque o meu Corsa é 95/96 Efi também e peguei ele com 66 mil km, agora ele esta com 101 mil e nunca deu problema de custo alto e nem repetitivo, estou muito feliz, mais é aquela né, quando começar a dar muito problema troco de carro e eu se fosse vc faria isso, porque quando começa não para..

Abraço e não desanime, se vc curti Corsa pega um mais novo de alguém que vc sabe o procedimento e pelo seu cuidado também vc vai ver que foi uma pequena falta de sorte.


Juliana Total Force
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 13 2009f Agosto 2009 03:04:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliana Total Force »

O “desabafo” do RHO neste fórum merece algumas considerações: o relato demonstra que o “carango” adquirido tem apresentado muitos defeitos desde a sua aquisição, devido ao tempo (em anos) que está em uso e a quilometragem rodada. Mesmo que tivesse manutenção e revisão de peças conforme o recomendado, muitas dessas peças já estariam comprometidas pelo tempo de uso do veículo. Logo, não ter gastos com consertos e manutenções do carro, e rodar com o mesmo com tranqüilidade é quase impossível. Este é o ônus que se paga por comprar um carro usado( com mais de 4 anos). Esta afirmativa se baseia no fato que já tive 4 carros usados (Fiat Prêmio – 1986 / uno 1.5 R – 1989 / Ford KA – 2005 / Renault Clio – 1999). O primeiro adquirido em 2004 (com 18 anos de uso). TODOS necessitaram de investimento financeiro para continuar em uso. Ao vendê-los JAMAIS consegui melhor preço por causa dessas manutenções / consertos. Quanto ao carro Corsa 1995 o qual o Sr. RHO se refere, esclareço que este carro esteve na Total Force em 03 de abril de 2008. Conforme a ordem de serviço arquivada, foram executados e pagos os seguintes serviços, pelo Sr. RHO:

- Troca da correia dentada
- troca do esticador
- troca do retentor do comando de válvula
- Troca do retentor do eixo de virabrequim
- troca da coifa da homocinética externa
- LIMPEZA de bico e TBI
- troca do filtro de ar
- troca do filtro de combustível
- Braço axial
- ponteira de direção

Conforme relação acima, identifica-se que NÃO FOI REALIZADO os seguintes serviços listados pelo Sr. RHO:

- troca do disco de freio
- troca do plator
- troca das pastilhas de freio
- troca dos bicos
- troca das velas
- troca da bucha da caixa de direção

E, por fim, e não menos importante, NÃO foi feita a revisão da parte elétrica. Cabe ainda registrar, que a Total Force não oferecia, à época, este tipo de serviço (revisão elétrica). Logo, conclui-se que as trocas / serviços listados pelo Sr. RHO, se realizados, não foram na Total Force.

Causa ainda estranheza que, durante todo esse tempo (mais de 1 ano), o Sr. RHO jamais procurou a Total Force para relatar o incidente, levando em consideração que o veículo ainda estava dentro da garantia oferecida pela empresa. Caso tivesse feito, estaria respaldado juridicamente pelo Código de Defesa do Consumidor, que no seu artigo 20 diz:

“O fornecedor de serviços responde pelos vícios de qualidade que os tornem impróprios ao consumo ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade com as indicações constantes da oferta ou mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:”

Logo, conforme o Código, o consumidor poderá exigir: a reexecução dos serviços, sem custo adicional e quando cabível; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos ou o abatimento proporcional do preço.

Além disso, no mesmo código, o inciso 1º do artigo 18, assegura que se o consumidor não considerar “o vício sanado no prazo máximo de 30 dias, pode exigir, alternativamente e à sua escolha: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos ou o abatimento proporcional do preço.”

Essas observações são experiências adquiridas ao trabalhar durante anos, no serviço de relacionamento de clientes de uma empresa automotiva de grande porte. Isto apenas reforça que este problema é mais comum do que se tem notícias. Assim sendo, culpabilizar a Total Force inclusive “não a recomendando” como empresa compromissada com seus clientes, pode ser uma atitude açodada. Assim aquele que age precipitadamente, sem refletir, pode comprometer de forma irreversível a imagem social e profissional “do outro”. Logo, também se considera precipitada a atitude do Sr. Phenrique79 contra a Total Force, uma vez que ele NUNCA foi cliente da empresa. Como pode avaliar a qualidade do serviço?
Sem mais para o momento

Juliana Lourenço
Publicitária da Total Force
Reg. MT4190-RJ


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

muito importante que o allan e a juliana tenham vindo aqui mostrar o lado da versão deles também.... acho importantissimo que isso seja acertado e visto... espero q termine tudo em paz

sejah bem vindo juliana
Imagem


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

total force escreveu:Bom, viemos para o Fórum do CC a convite da amiga DRa. Luciana. Nunca tivemos problema algum em fóruns pela internet e nunca pensei que fossemos ter uma surpresa tão desagradável. Respondendo ao nosso ex-cliente RH0 que escreveu " não recomenda a ninguém" e que uma suposta bucha ao qual trocamos estourou e que ele perdeu o controle e bateu. Já enviei uma msg para o RH0 perguntando se ele tem certeza deste problema, pois já pedi a ordem de serviço do carro dele e lá não consta isso. Se continuar dessa forma terei que scannear a O.S e postá-la aqui a título de comprovação do que foi feito. Gostaria tb de dizer que nosso amigo RH0 não mencionou que o carro dele ficou muito bom e que ele gostou bastante do desempenho do veículo que chegou aqui sem força, demorando a ligar pela manhã, com bicos sujos e motor super mal-tratado e mal conservado, não por ele, mas pelo antigo dono.
Enviei também ao amigo RH0 uma questão referente a fabricação de peças, pois se algo que instalamos apresentou defeito não será nossa culpa. O correto nesse caso é retirar a peça defeituosa, enviar para análise do fabricante e reinstalar uma nova em folha sem qualquer ônus para o cliente. Não vou pedir aos amigos do CC que utilizam nossos serviços que "comprem" barulho postando suas opiniões, pois assim nos entraríamos em um nível baixo de bate-boca, levando a uma discussão sem sentido. Se alguém aqui que NUNCA teve problemas com qualquer fornecedor e que não retornou para reclamar, que atire a primeira pedra!
Estou aguardando o pronunciamento do RH0 e do Pedro Henrique, que sem saber está fazendo uma confusão sem precedentes no CC tomando partido de um dos lados sem ter a noção do que aconteceu. Dessa forma, esses usuários estarão sempre pregando a discórdia e ajudando a acabar com o fórum, desunindo as pessoas e incitando tumultos, como já aconteceu em MIL outros clubes, pois nesse caso eu poderia vir aqui com 3 pedras na mão e ajudar a atear mais lenha no fogueira!!! Digo isso, pois sou um pouco antigo nesses fóruns de clubes automotivos, não será a primeira nem a última vez que isso vai acontecer, só peço ajuda dos moderadores, não por mim, mas pelo Corsa Clube que sempre que vou aos encontros vejo a grande família que vocês são.
Um abraço a todos.
Pois bem,

O meu intuito aqui no Corsa Clube não é e nem nunca foi de pregar discórdia, incitar tumultos, nem desunindo os integrantes do CC. Sempre estou disposto a ajudar, apesar de não frequentar ativamente os encontros reais (por motivos pessoais), SEMPRE INCENTIVEI A UNIÃO, A DIVERSÃO, O RESPEITO E A AMIZADE! DIFERENTE DA SUA COLOCAÇÃO QUANTO A MINHA SUPOSTA CONDUTA MALEFICA PARA QUALQUER SOCIEDADE, EU APENAS SUGERI CAUTELA NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DA TOTAL FORCE, POIS O MEMBRO Rh0 RELATOU PROBLEMAS.

EU TIVE NOCÃO DO QUE ACONTECEU DIANTE DO RELATO DE UM MEMBRO, QUE ACREDITO COMPARTILHAR DOS MESMOS IDEAIS AQUI NO CORSA CLUBE QUE É PRESERVAR EM MANTER VIVA A IMAGEM E A LEMBRANÇA DO CHEVROLET CORSA E COMPARTILHAR COM TODOS OS ADMIRADORES O MÁXIMO DE CONHECIMENTO SOBRE O CORSA, ATRAVÉS DE DICAS DE MANUTENÇÃO, CONSERVAÇÃO PERSONALIZAÇÃO, ENTRE OUTROS. E ATRAVÉS DESSAS INFORMAÇÕES, PROMOVER A INTEGRAÇÃO ENTRE ASSOCIADOS, CRIANDO ASSIM UMA COMUNIDADE DE AMIGOS, UNIDA E CAPAZ DE SEGUIR ESTES PRECEITOS.

QUANTO AOS VALORES DA TOTAL FORCE, ACREDITO QUE VOCÊ SEJA A MELHOR PESSOA PARA DITÁ-LOS.

QUANTO AOS PROBLEMAS COM O Rh0, VOCÊS AGIRAM CERTO COLOCANDO O PONTO DE VISTA DE VOCÊS.

AS PESSOAS QUE IRÃO RESOLVER QUANTO A DÚVIDA SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO SÃO VOCÊS MESMOS!!!!

ESPERO TER ESCLARECIDO AS MINHAS COLOCAÇÕES E ENCERRAR A "MINHA PARTICIPAÇÃO" NESTE ESPISÓDIO!

ABRAÇOS A TODOS!!!!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Luciana_Rocha escreveu:muito importante que o allan e a juliana tenham vindo aqui mostrar o lado da versão deles também.... acho importantissimo que isso seja acertado e visto... espero q termine tudo em paz

sejah bem vindo juliana
Oi Luciana!

Também achei importantíssimo a Total Force se pronunciar!

Por mim já está tudo na mais absoluta PAZ! Espero que para ambos também termine em Paz!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Avatar do usuário
FilinhoDZ7
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Sábado 19 2005f Fevereiro 2005 04:07:48 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FilinhoDZ7 »

Força ai irmão
Boa sorte, infelizmente as coisas nem sempre são da maneira que a gente espera
Mas fica tranquilo, que coisas boas acontecem para pessoas boas...

Boa sorte ai


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”