Desabafo, LEIAM !

Responder
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Bem, como a Luciana falou, é muito importante as partes envolvidas expressarem suas opiniões... Não estamos aqui p/causar discórdias mas sim para trocarmos idéias, sugestões, fazer amizades...


Como tudo está na paz, venho mais uma vez desejar boa sorte ao RH0... Menino, independente da sua decisão de vender ou não seu carro, saiba que sempre poderá contar com a gente ... Somos uma família!! :wink:
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="total force"]Bom, viemos para o Fórum do CC a convite da amiga DRa. Luciana. Nunca tivemos problema algum em fóruns pela internet e nunca pensei que fossemos ter uma surpresa tão desagradável. Respondendo ao nosso ex-cliente RH0 que escreveu " não recomenda a ninguém" e que uma suposta bucha ao qual trocamos estourou e que ele perdeu o controle e bateu. Já enviei uma msg para o RH0 perguntando se ele tem certeza deste problema, pois já pedi a ordem de serviço do carro dele e lá não consta isso. Se continuar dessa forma terei que scannear a O.S e postá-la aqui a título de comprovação do que foi feito. Gostaria tb de dizer que nosso amigo RH0 não mencionou que o carro dele ficou muito bom e que ele gostou bastante do desempenho do veículo que chegou aqui sem força, demorando a ligar pela manhã, com bicos sujos e motor super mal-tratado e mal conservado, não por ele, mas pelo antigo dono.
Enviei também ao amigo RH0 uma questão referente a fabricação de peças, pois se algo que instalamos apresentou defeito não será nossa culpa. O correto nesse caso é retirar a peça defeituosa, enviar para análise do fabricante e reinstalar uma nova em folha sem qualquer ônus para o cliente. Não vou pedir aos amigos do CC que utilizam nossos serviços que "comprem" barulho postando suas opiniões, pois assim nos entraríamos em um nível baixo de bate-boca, levando a uma discussão sem sentido. Se alguém aqui que NUNCA teve problemas com qualquer fornecedor e que não retornou para reclamar, que atire a primeira pedra!
Estou aguardando o pronunciamento do RH0 e do Pedro Henrique, que sem saber está fazendo uma confusão sem precedentes no CC tomando partido de um dos lados sem ter a noção do que aconteceu. Dessa forma, esses usuários estarão sempre pregando a discórdia e ajudando a acabar com o fórum, desunindo as pessoas e incitando tumultos, como já aconteceu em MIL outros clubes, pois nesse caso eu poderia vir aqui com 3 pedras na mão e ajudar a atear mais lenha no fogueira!!! Digo isso, pois sou um pouco antigo nesses fóruns de clubes automotivos, não será a primeira nem a última vez que isso vai acontecer, só peço ajuda dos moderadores, não por mim, mas pelo Corsa Clube que sempre que vou aos encontros vejo a grande família que vocês são.
Um abraço a todos.[/quote]

Entendo perfeitamente no que está propondo, mas acredito que hoje não temos nem como comprovar nada, faz muito tempo e eu troquei todo o jogo da caixa de direção ( conforme naquela época vc havia me orientado), confesso que logo dps que peguei o carro no mesmo dia, senti uma diferença pra melhor quanto ao motor, mas, que tinha percebido que a direçao havia ficado dura e mal dava para dirigi-lo, qndo retornei a oficina foi me dito que isso era normal devido a troca da peça ( essa tal bucha ), o motivo pelo qual eu QUASE morri com o acidente foi por culpa da cx de direção ( q pode ter sido ocasionado ou nao pela troca da peça) mas , quero que entenda que foi uma conscidência, mas que NUNCA corri atrás culpando a oficina ou não, apesar de ter sido proposto por alguns familiares, e que nunca tive nada contra a você tanto que nos encontramos no EVENTO DA MTM NO EXTRA DA TIJUCA e falei com vc e nem comentei do que acontecera.
Para concluir, quero que entenda que não espero que aconteça com outros o que aconteceu comigo, não duvido da sua capacidade profissional, pq vc me provou saber o que estava dizendo!
Agora pra mim foi mto traumático o que aconteceu, visto que foi o meu 1º e único acidente de carro em toda a minha vida!

Sucesso pra vc e sua oficina!
Estou ai para contatos!


RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

Bom só para constar! ( caso total force)

Não tenho nada contra você Allan, não voltei, pois, na época além de ter ficado um pouco chateado,nunca quis problemas para mim e mto menos para você, entendi q poderia ter acontecido com qlqr um.
Volto a dizer que realmente no MOTOR foi feito um bom trabalho, mas o conjunto da obra toda, me deu um prejuízo mto grande, tanto emocional, qnto financeiro, nao quero problemas para mim e nem pra vc.
Posso dizer que JAMAIS pensei a respeito em denegrir a imagem da TOTAL FORCE, só expressei um sentimento, não pretendo interferi na decisão de ngm, cada caso é um caso.
Mas, se me perguntarem a respeito contarei o meu dilema!
Tbm sei que MUITOS carros que foi consertado na sua oficina foi feito de maneira correta!

Volto a repetir!

Não estou aqui para tentar influenciar ngm a respeito d qualquer coisa e muito menos tentar diminuir o nome que a TOTAL FORCE tem.


Juliana Total Force
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 13 2009f Agosto 2009 03:04:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliana Total Force »

Bem, da minha parte (Juliana), esta também será minha última manifestação, pois acredito que o caso já tenha sido esclarecido e cabe a cada um julgar a melhor empresa para levar seu veículo.

Em relação ao ocorrido com o veículo do sr. RHO, gostaria de ressaltar que entendi perfeitamente o exposto por ele em relação ao acontecido, porém acredito que à época ele deveria ter escutado os seus familiares e ter retornado a Total Force para relatar o fato. Se tal conduta fosse tomada, além dos procedimentos que relatei em resposta anterior, onde é DIREITO do Sr. RHO na qualidade de consumidor exigir, a Total Force tomaria a iniciativa de analisar o "possível" defeito da peça, assim como solicitar que mais duas oficinas fizessem a mesma análise, afim de emitir laudo competente que definisse a "possível" causa da pane e consequente acidente.

O que me causa certa estranheza é o fato que a peça relatada como a causa da pane (bucha da direção) na verdade tem como função, segundo informações do fabricante constando nas especificações da caixa do produto, AJUDAR NA CENTRALIZAÇÃO DO BRAÇO DA DIREÇÃO.
A quebra desta peça (bucha), faz com que o braço não fique centralizado, fazendo assim um barulho característico, mas não causa a perda da direção do veículo. Por isso que reafirmo que o Sr. RHO deveria SIM, ter retornado a Total Force para esta análise, mesmo estando chateado com o "conjunto da obra".

Sei que não foi intensão de ninguém denegrir a imagem profissional da Total Force, mas a maneira como foi exposto o acontecido, principalmente pelas palavras utilizadas "não recomendo a ninguém", faz com que a imagem se deteriore na perspectiva daqueles que ainda não conhecem a empresa.

Em relação ao Sr. phenrique79, a minha descontentação foi o fato de ao invés de esperar o relato da outra parte envolvida, para assim tirar suas conclusões, usou apenas um dos relatos e mesmo sem conhecer nossos serviços, tomou para si a indignação do outro membro e propagou esta indignação inclusive em outro tópico deste mesmo fórum. Como eu disse acima, é a maneira como se escreve, pois acreditem, as palavras não nos passam sentimentos, os sentimentos brotam da maneira como lemos o que está escrito. Portanto, uma frase mau escrita pode trazer uma dupla interpretação.

Não quero discórdia, nem briga. Acredito que este assunto esteja encerrado

Coloco-me a diposição para qualquer tipo e esclarecimento ou retratação.

A Total Force SEMPRE estará de braços abertos para qualquer um que queira usufruir de nossos serviços e QUALQUER descontentamento, fazemos questão de resolver sem qualquer problema para o cliente. O que nos interessa é a satisfação do mesmo, NADA MAIS !!!

Sem mais

Juliana Lourenço
Publicitária da Total Force
Reg. MT4190RJ


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

bom , tudo esclarecido , vamos voltar ao assunto do topico.

RH0 com esta o carro agora, fez mais alguma coisa nele???
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

É família ta brabo,

peguei o carro hoje pela manhã, senti que o mesmo está melhor em relação ao seu desempenho mais ainda segue com algum defeito nao identificado pelo mecânico, o carro continua a diminuir de forma brusca e levando o carro a "MORTE", mas, como sou brasileiro, vou levá-lo a um outro mecânico especializado só em CHEVROLET que fica em bangu, esse cara foi indicação de um taxista amigo do meu primo...

vamo ver o que o cara fala.... eu axo que vo mandar EXORCIZAR esse carro pq tá FO......


Iury
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Segunda-feira 25 2007f Junho 2007 01:35:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Iury »

Já fiz pequenos serviços na Total Force por recomendações de amigos e apesar de nunca ter feito nada de importante, só lá foi que descobri que quando botava meu manco pra andar acendia a luz da injeção e o problema era na ignição sendo que a mesma não apresentava problemas, só acendia a luz mas o carro continuava andando. Agora troquei de carro e amanhã mesmo pretendo levar o carro para que o Alan o veja e diga como está e o que precisa ser feito pois tenho amigos que utilizam dos serviços deles e confiam plenamente nos serviços deles e isso me dá certa confiança ao saber que em casos "graves" eles se saem bem. Pra mim os problemas relatados são problemas causados por mau-uso que no seu caso é por consequencia dos donos anteriores. Aproveitando, meu ex-corsa sedan 2001 1.0 MPFI Cinza placa KMY-4038 com praticamente 84.000km tá pra ser vendido em uma agência e já adianto que tá cheio de picas na suspensão, nada grave mas tem que dar uma moral então se forem comprar, olhem pois não sei se é prática da agência revisar e consertar os problemas ao invés de simplesmente maquiar os problemas e vende-lo com um leve tapa na KM.


Responder

Voltar para “Rio de Janeiro”