PATROCINIO OU AJUDA DO CORSA CLUBE RJ

Responder
Raquel Peloso Lopes
:: GL ::
Mensagens: 1548
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 05:52:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raquel Peloso Lopes »

Alison, xuxu!!!! Que saudades de vc!!!!

Vc tá certíssimo!!! Caso algém consiga patrocínio, seria um individual, de alguma loja... A equipe não pode patrocinar...

E vc falou o que eu já tinha falado antes e que vamos passar a fazer... Dividir a despesa de inscrição entre os membros...

Será assim que manteremos nossa família unida!!!!

E vê se aparece, sumidooo!!!!
PUCCA MÓVEL IN MEMORIAN... :(

03.09.2005 - 18.11.2010

Que saudade do meu Corsinha... Que saudade do meu bebê...


Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

Raquel, xuxu da minha vida....

cha comigo que aparecerei..e qnd eu voltar aos encontros,chegarei logo de cara competindo...to preparando o carro aos poucos para isso,ja que ele resolveu toda semana ir parar no mecanico com um problema diferente...rsrsr


mais oh proximo evento ou encontro irei so para juntar galera edebatermos sobre este topico...

bj xuxu

abração galera
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ


Sinha_XUXU
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Fevereiro 2009 07:07:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sinha_XUXU »

Como já foi dito ai, nenhum clube patrocina alguém que compete seja lá qual for o evento até porque em 99% dos casos o caixa do clube tá vazio. Você gastou os 90 reais, tudo bem que é uma grana forte mas acho que isso de certa forma é um problema seu, se o adesivo sai na foto ou não é um caso a parte, se tu carrega o adesivo do grupo, seja que grupo for, é porque você se identifica com ele, gosta das pessoas que fazem parte do dia-a-dia e etc, acho que se você quer ajuda pra participar de eventos e acha que carregando o adesivo de alguma equipe vai conseguir você tá indo pelo caminho errado, que eu saiba nenhuma equipe tem grana em caixa pra bancar membros pra competir e mesmo que tivesse acho que se o cara tá competindo a vitória vai ser dele, ele quem vai levar o troféu pra casa, a equipe até vai aparecer e etc mas a vitória mesmo é do dono do carro. Porque ao invés de vir ao clube pedir, você não procura oficinas e lojas de som pra tentar um patrocinio? De repente algum deles gosta do teu carro, da tua proposta e te ajuda, nem que seja custeando uma parte.


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

OI VAMOS LA ENTAO:::

1 KEM E VC???? SINHA????

2: ACHO Q CORSA CLUBE NAO TEM Q MEDAR NADA, MAS ASSIM FAÇO PROPAGANDA IAI COMO FICA ESSA HISTORIA ???

QUANDO A O MASSA GANHA A FERRARI VENDE MAS COISAS E FICA FAMOSA!!!!! IAI COMO FICA ??


D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

FilinhoDZ7 escreveu:Eu entendi...


É o seguinte, não existe em clube nenhum, faço parte de alguns esse tipo de coisa, nenhum clube banca a inscrição, gasolina, entrada, enfim o que for pra um carro competir, mesmo que seja levando o nome do clube, o Corsa Clube não é uma empresa em que seu nome é divulgado e por isso ele consiga levantar mais capital, lojas fazem isso e nem são todas que bancam os carros em competiçoes...ai vem a pergunta, com quem fica o troféu de campeão, com o proprietario do carro ou com o clube ?...o premio é seu, você montou seu carro, você foi campeão, o nome Corsa Clube esta no seu carro e na sua camisa por que vc faz parte de um clube de proprietarios e entusiastas do modelo Corsa

Imagina se o CC fosse ajudar a todos que entrassem em campeonatos e etc, não teria caixa e teria que ter uma repartição só pra esses assuntos..isso não seria cabivel, o que existe sim é a ajuda de alguns membros e ou usuarios que chegam junto pra somar, por exemplo, na DNS no qual faço parte, quando vamos ao DinoDay juntamos algum de cada pra colocar o carro de algum membro pra disputar...isso sim existe, mas não é a DNS que banca isso..o dinheiro arrecadado é para confecção de camisas, chaveiros, adesivos, e para pagar o site..
[+1]

Tipo eu acho q qm usa adesivo e camiseta "faz propaganda" do CC eh pq ama d S2 o clube,
e como eu ja aprendeu muito no clube e fez muitas amizades.

Mas ai pra qm participa tm q procura isso msm pq a despesa eh grande
Fica assim a sua opiniao eh claro!! estamos pra discutir e ver sempre o melhor pra tds do CC


abraços e q vc ache uma maneira de ficar bom pra tds

flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”