Esguicho de água do pára-brisa

Responder
silvinho°
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 08:42:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silvinho° »

cara nao é tao complikado trocar os esguichos,eu trokei os meu recentemente!!obs: nunca tinha feito isso,comprei o par na gm custou $28,00 e se tiver arrebentado a mangueira eles tbm vendem separado é baratinho e vc msm pode trocar,abra o capô e desencaixe os esguichos com uma chave de fenda fina sao dois lados de encaixe ai é so substituir e colokar de volta no lugar!!!!


Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Ressucitando, chave de fenda fina como?

Parece que eles entram por cima do caput e tem uma lingueta neles que ficam por dentro do caput onde ele ficam travado eu preciso trocar o meu tbm inclusive o traseiro, não consegui retirar os dianteiros
Corsinha 96 4p


silvinho°
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 08:42:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por silvinho° »

xucrute escreveu:Ressucitando, chave de fenda fina como?

Parece que eles entram por cima do caput e tem uma lingueta neles que ficam por dentro do caput onde ele ficam travado eu preciso trocar o meu tbm inclusive o traseiro, não consegui retirar os dianteiros


Isso aeee,eles entram por cima do caput,vc levanta o caput e destrava as linguetas deles é so apertar as travas contra o esguicho que ele sobe sendo que vc tem que fazer um lado e depois o outro pq sao duas travas em cada e sao no proprio esguicho,já o traseiro eu tirei com uma chave de fenda empurrei a chave bem no pezinho do esguicho e puchei cuidado com a pintura boa sorte !!!!


Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

Amigo,

Acredito que para fazer a troca dos esguichos (brucutus), não seja necessário ir a lugar nenhum, até PQ fatalmente vc irá pagar a mão de obra.

É exatamente como o pessoal está dizendo. Estes esguichos saem por cima do capô, e as travas são desta forma já escrita. A questão é que vc provavelmente, so irá conseguir encaixar a borracha com eles desencaixados, mas tb é bem fácil. Depois, é só colocar eles no furo do capô e empurrar para baixo, com o dedo mesmo.

Abraço!


Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Vou tentar final de semana, obrigado
Corsinha 96 4p


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”