Ajuda na Troca ou Preparo do Motor 1.0 EFI!!!!

Responder
Felipe_JPA
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Julho 2008 02:28:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Ajuda na Troca ou Preparo do Motor 1.0 EFI!!!!

Mensagem por Felipe_JPA »

Po, galera, queria uma ajuda, quero colocar essa juaninha pra andar!!!! ja me falaram que colocar turbo é preju..... o que eu posso fazer (sem ter que comprar outro carro, rsrs), alguem sabe onde eu posso comprar um motor 1.6 (ferro velho) com nota fiscal?? para poder trocar a documentação!!!! ou alguma oficina boa, pra dar uma mexidaaa no motor!!!


Fico no aguardo.... ::?


Avatar do usuário
Gus®
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 10:07:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gus® »

Felipe_JPA escreveu:Po, galera, queria uma ajuda, quero colocar essa juaninha pra andar!!!! ja me falaram que colocar turbo é preju..... o que eu posso fazer (sem ter que comprar outro carro, rsrs), alguem sabe onde eu posso comprar um motor 1.6 (ferro velho) com nota fiscal?? para poder trocar a documentação!!!! ou alguma oficina boa, pra dar uma mexidaaa no motor!!!


Fico no aguardo.... ::?
Bom...optei por turbinar meu 1.0 EFi !!!

To em SP pra comprar as peças, dia 25 faço a vistoria no Detran e dia 29 to parando o carro pra instalar tudo....vai ser feita revisão total no motor pra não ter surpresas depois..

Se fizer um trabalho bem feito, com um bom acerto e não exagerar na pressão do trubo e souber usar com moderação e mantendo a manutenção em dia, acredito que não de grandes dores de cabeça o Turbo....no meu caso vou fazer se tudo pra ficar o mais confiavel possivel, vai entrar um Intercooler, Digipulse pra regular bico extra, bomba de gasolina no Astra Flex, vou andar com no maximo 1 kg. de pressão e por ai vai.... :wink:

Quando eu tiver com o carro pronto, posto videos e minhas impressões...

Cata ai no forum que tem casos de pessoas q turbinaram EFI....inculsive tem um Topico meu recente em Mecanica e Preparações, da uma olhada lá q deram umas dicas boas pra quem quer turbinar...

Abraço.


RENATINHO ZIMMM
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:29:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RENATINHO ZIMMM »

bixo vai la na scap turbo na rua andre rocha em jpa e faz o coletor e o scap, melhor loja do rio...
la só para carro sinistro, fala com o arquimedes (dono) fala q é conhecido do renatinho de santa teresa.
SE BROTAR NA CURVA VAI VIRAR PENEIRA, SE LIGA SEUS BUXAS O ZIMMM NÃO É DE BOBEIRA...

ZIMMM - 01


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”