ajuda!!

Responder
pimentaepolly
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 10 2008f Setembro 2008 01:40:09 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda!!

Mensagem por pimentaepolly »

beleza galera sou novato aqui na area sou do rio melhor dizendo da baixada e gostaria de saber lugares bons para dar uma equipada no meu carrinho vlw quen puder ajudar agradeço...


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

beemmm]

depende do que vc quer fazer.,...
Imagem


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

É amigo, equipar carro tem que ter $$$ sempre sobrando.Ou financia alguma coisa. Isso é fato.
Ou seja se vc tem uma boa $$ de início já dá pra brincar nas rodas e pneus. E aí perto de vc em Nova Iguaçú tem a Salim e uma outra loja em frente que parece que é do mesmo dono segundo me falaram. Ou então vc pega de 2° mão , aqui nos classificados pintam sempre algumas. Só é preciso ver o estado de conservação.
Se vc for bem servido de grana dá pra equipar rápido mas se for um simples mortal como eu, tem que ir aos poucos, tipo rodões/pneus, suspensão, filme, spoilers, e por aí vai conforme seu gosto na personalização.


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

pimentaepolly escreveu:beleza galera sou novato aqui na area sou do rio melhor dizendo da baixada e gostaria de saber lugares bons para dar uma equipada no meu carrinho vlw quen puder ajudar agradeço...
Pq vc nao aparece no encontro de sabado agora (13/09) e dá uma olhada no que o pessoal costuma fazer, troca uma ideia de melhores lugares, bons precos e marcas

abs
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”