TRISTEZA de mais

Trancado
Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

TRISTEZA de mais

Mensagem por Alison Mattos »

Eu como integrante membro do corsa clube rio de janeiro, é uma grande tristeza ver o que membros que sairam do clube vir no fórum discutir, criar problemas...
Realmente não consigo entender o porque disso tudo...

Rcarvalho ... L. Fernando ... Fábio (quem me espantou mais ainda)

Rcarvalho saiu porque não agüentou barra. E saiu...agora também começou a levar pessoas para outra equipe...coisa que é errada do caráter para fazer isso...

Fernando não tenho o que comentar muito...somente sobre o que falow sobre direito de expressão que existe na nossa constituição...porem esqueceu que na nossa constituição também tem o direito de resposta...já que toda ação gera um reação....e toda pergunta exige resposta...

Fabio ... realmente eu não consigo te entender...você não era um dos membros que juntos comigo e Luciana estava fazendo de tudo para levantar o corsa clube... e pelo o que eu vi tb Fabio lá no fórum da outra equipe vc escreveu que sumiria aos poucos do corsa clube ate não aparecer mais.... pense no que vc escreveu e pense no que vc quer exigir

LUCIANA você como moderada não pode discutir e bater boca..você tem que ter decisões e atitudes e justificar suas atitudes(não estou brigando com vc.e nem querendo te dar lição de moral), não tiro a sua razão

Membros do corsa clube: filtrem tudo o que tem acontecido...somos e temos que manter a ordem junto com a Luciana no nosso clube... não podemos deixar a bola cair...

O corsa clube rio de janeiro será invejado por todas as outras equipes....todos ficarão com medo quando verem o nosso comboio chegando nos eventos...o asfalto tremera com os nosso carros.... AFINAL DE CONTAS....SOMOS DE UM CLUBE QUE EXISTE EM TODO BRASIL...

Vamos fazer desse clube o melhor clube para se afiliar o seu corsa..e curtir com a sua família..como o bettencourt fez com a esposa e filha..está de parabéns...e todos nois que levamos as nossas esposas e namoradas e noivas que nois divertimos muito...

Meu agradecimento a todos que lerem o que escrevi...e se sintam a vontade para falarem e escreverem o que quiserem eme corrigir em algum item que fiz errado...

Um abraço a todos
Alison Mattos
CC-RJ #04
AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
BETTENCOURT
:: Piquet ::
Mensagens: 312
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 01:34:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BETTENCOURT »

Alison Mattos escreveu:Eu como integrante membro do corsa clube rio de janeiro, é uma grande tristeza ver o que membros que sairam do clube vir no fórum discutir, criar problemas...
Realmente não consigo entender o porque disso tudo...

Rcarvalho ... L. Fernando ... Fábio (quem me espantou mais ainda)

Rcarvalho saiu porque não agüentou barra. E saiu...agora também começou a levar pessoas para outra equipe...coisa que é errada do caráter para fazer isso...

Fernando não tenho o que comentar muito...somente sobre o que falow sobre direito de expressão que existe na nossa constituição...porem esqueceu que na nossa constituição também tem o direito de resposta...já que toda ação gera um reação....e toda pergunta exige resposta...

Fabio ... realmente eu não consigo te entender...você não era um dos membros que juntos comigo e Luciana estava fazendo de tudo para levantar o corsa clube... e pelo o que eu vi tb Fabio lá no fórum da outra equipe vc escreveu que sumiria aos poucos do corsa clube ate não aparecer mais.... pense no que vc escreveu e pense no que vc quer exigir

LUCIANA você como moderada não pode discutir e bater boca..você tem que ter decisões e atitudes e justificar suas atitudes(não estou brigando com vc.e nem querendo te dar lição de moral), não tiro a sua razão

Membros do corsa clube: filtrem tudo o que tem acontecido...somos e temos que manter a ordem junto com a Luciana no nosso clube... não podemos deixar a bola cair...

O corsa clube rio de janeiro será invejado por todas as outras equipes....todos ficarão com medo quando verem o nosso comboio chegando nos eventos...o asfalto tremera com os nosso carros.... AFINAL DE CONTAS....SOMOS DE UM CLUBE QUE EXISTE EM TODO BRASIL...

Vamos fazer desse clube o melhor clube para se afiliar o seu corsa..e curtir com a sua família..como o bettencourt fez com a esposa e filha..está de parabéns...e todos nois que levamos as nossas esposas e namoradas e noivas que nois divertimos muito...

Meu agradecimento a todos que lerem o que escrevi...e se sintam a vontade para falarem e escreverem o que quiserem eme corrigir em algum item que fiz errado...

Um abraço a todos
Alison Mattos
CC-RJ #04
+3 eu minha esposa e minha filha

um abraço Alison
bettencourtt@hotmail.com
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Concordo completamente com o Alison.

Sou novato aqui no clube, mas já lia mto e já participava de outros foruns, mas o que mais me impresionou nesse Clube foi a união dos menbros, a camaradagem e o ORGULHO que o pessoal demonstrava em ser CORSA CLUBE.

Espero que essa situação passe o mais rápido possivel, por que o mais vale aqui são as pessoas que a gente conhece.
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Ae pessoal sei que andou saindo umas discuções ai. Vi por alto. Mas ninguém é obrigado de ficar, se quer sair deixe sair. MAS LEMBRE-SE TODOS QUE O CLUBE É MUITO MAIOR QUE ALGUNS MEMBROS (não estou criticando ninguem), por isso acho que vocês que estavam com idéias de fazer o clube crescer mais ainda no RJ, não percam a esperança.

NÃO PERCAM A ESPERANÇA VÃO A LUTA. Até mais pessoal
Abraço
# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Alison Mattos escreveu:
Vamos fazer desse clube o melhor clube para se afiliar o seu corsa..e curtir com a sua família..como o bettencourt fez com a esposa e filha..está de parabéns...e todos nois que levamos as nossas esposas e namoradas e noivas que nois divertimos muito...
Alisson,

Vamos sim, a oxigenação que está ocorrendo com a participação ATIVA dos novos membros e o resgate de alguns da antiga que estão sumidos, irá fazer com o CORSA CLUBE DO RJ fique cada vez mais em evidencia por sua união, alegria, e um ambiente familiar.

O evento da MTM\ITR veio provar com caras novas que o CORSA CLUBE RJ vai bombar.

FRASE DO DIA: A UNIAO FAZ AÇUCAR !

auhauhauahuaa
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

é isso aeee

CORSACLUBE SEMPREEEEEEEE

Nao é a toa que estamos ai a mais de 5 anos!!!

Valeu galera pelo apoio. Nessas horas (nas horas difíceis) que conhecemos realmente as pessoas
Imagem
FABIO 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 363
Registrado em: Terça-feira 07 2006f Novembro 2006 01:45:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FABIO 1.8 »

ISSO TUDO COMEÇOU QUANDO EU DISSE QUE FICARIA NO CORSACLUBE E NA OUTRA EQUIPE.POIS NÃO TENHO A INTENÇÃO DE SAIR DO CORSACLUBE MAS A FALTA DE RESPEITO PERANTE AOS MEMBROS MAIS VELHOS,FOI A GOTA D'AGUA PARA SE INICIAR UM BATE-BOCA.


PEÇO DESCULPAS A QUEM OFENDI E QUERO LEMBRAR QUE SOU CORSA CLUBE E NÃO TEM NINGUEM QUE DIGA O CONTRARIO!!!!


FABIO 1.6
MOTOR 2.0 flexpower 125cv
RODAS 17" FOOSE DESIGN
MODELO PREMIUM TOP DE LINHA COMPLETO DE TUDO
PNEUS SUNNY 205/40 R17
DISCO DE FREIO RANHURADO E VENTILADO
ESCAPAMENTO DE INOX E CABOS DE VELA NIKA
VOLANTE DE VECTRA ELEGANCE
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

acredito q devamos resolver isso td da melhor forma COM CERVEJA!!!!!!

:redhotevil: :redhotevil: :redhotevil:
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

FABIO EDUARDO G. FERREIRA escreveu:ISSO TUDO COMEÇOU QUANDO EU DISSE QUE FICARIA NO CORSACLUBE E EM OUTRA EQUIPE.POIS NÃO TENHO A INTENÇÃO DE SAIR DO CORSACLUBE MAS A FALTA DE RESPEITO PERANTE AOS MEMBROS MAIS VELHOS,FOI A GOTA D'AGUA PARA SE INICIAR UM BATE-BOCA.


PEÇO DESCULPAS A QUEM OFENDI E QUERO LEMBRAR QUE SOU CORSA CLUBE E NÃO TEM NINGUEM QUE DIGA O CONTRARIO!!!!


FABIO 1.6


CORSA CLUBE NA VEIA
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Então cada um com seu cada um...

Espero que meu nome (nick) não seja mais tocado aqui no fórum.

Que eu me lembrei eu não levei ninguém comigo.. Quem veio, veio pq quis.. Não obriguei a ninguém vim atras de mim.. E sempre estive presente na outra equipe.. E nunca levei ninguém e que eu me lembre fui dos últimos a ir definitivamente para lá.

Desde já obrigado pela atenção

Sei lá acho que esse assunto já acabou..

Vida que segue..
Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”