TRISTEZA de mais

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Trancado
Publicidade
Alison Mattos
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

Eu como integrante membro do corsa clube rio de janeiro, é uma grande tristeza ver o que membros que sairam do clube vir no fórum discutir, criar problemas...
Realmente não consigo entender o porque disso tudo...

Rcarvalho ... L. Fernando ... Fábio (quem me espantou mais ainda)

Rcarvalho saiu porque não agüentou barra. E saiu...agora também começou a levar pessoas para outra equipe...coisa que é errada do caráter para fazer isso...

Fernando não tenho o que comentar muito...somente sobre o que falow sobre direito de expressão que existe na nossa constituição...porem esqueceu que na nossa constituição também tem o direito de resposta...já que toda ação gera um reação....e toda pergunta exige resposta...

Fabio ... realmente eu não consigo te entender...você não era um dos membros que juntos comigo e Luciana estava fazendo de tudo para levantar o corsa clube... e pelo o que eu vi tb Fabio lá no fórum da outra equipe vc escreveu que sumiria aos poucos do corsa clube ate não aparecer mais.... pense no que vc escreveu e pense no que vc quer exigir

LUCIANA você como moderada não pode discutir e bater boca..você tem que ter decisões e atitudes e justificar suas atitudes(não estou brigando com vc.e nem querendo te dar lição de moral), não tiro a sua razão

Membros do corsa clube: filtrem tudo o que tem acontecido...somos e temos que manter a ordem junto com a Luciana no nosso clube... não podemos deixar a bola cair...

O corsa clube rio de janeiro será invejado por todas as outras equipes....todos ficarão com medo quando verem o nosso comboio chegando nos eventos...o asfalto tremera com os nosso carros.... AFINAL DE CONTAS....SOMOS DE UM CLUBE QUE EXISTE EM TODO BRASIL...

Vamos fazer desse clube o melhor clube para se afiliar o seu corsa..e curtir com a sua família..como o bettencourt fez com a esposa e filha..está de parabéns...e todos nois que levamos as nossas esposas e namoradas e noivas que nois divertimos muito...

Meu agradecimento a todos que lerem o que escrevi...e se sintam a vontade para falarem e escreverem o que quiserem eme corrigir em algum item que fiz errado...

Um abraço a todos
Alison Mattos
CC-RJ #04

AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ
Publicidade

BETTENCOURT
:: Piquet ::

Mensagem por BETTENCOURT »

Alison Mattos escreveu:Eu como integrante membro do corsa clube rio de janeiro, é uma grande tristeza ver o que membros que sairam do clube vir no fórum discutir, criar problemas...
Realmente não consigo entender o porque disso tudo...

Rcarvalho ... L. Fernando ... Fábio (quem me espantou mais ainda)

Rcarvalho saiu porque não agüentou barra. E saiu...agora também começou a levar pessoas para outra equipe...coisa que é errada do caráter para fazer isso...

Fernando não tenho o que comentar muito...somente sobre o que falow sobre direito de expressão que existe na nossa constituição...porem esqueceu que na nossa constituição também tem o direito de resposta...já que toda ação gera um reação....e toda pergunta exige resposta...

Fabio ... realmente eu não consigo te entender...você não era um dos membros que juntos comigo e Luciana estava fazendo de tudo para levantar o corsa clube... e pelo o que eu vi tb Fabio lá no fórum da outra equipe vc escreveu que sumiria aos poucos do corsa clube ate não aparecer mais.... pense no que vc escreveu e pense no que vc quer exigir

LUCIANA você como moderada não pode discutir e bater boca..você tem que ter decisões e atitudes e justificar suas atitudes(não estou brigando com vc.e nem querendo te dar lição de moral), não tiro a sua razão

Membros do corsa clube: filtrem tudo o que tem acontecido...somos e temos que manter a ordem junto com a Luciana no nosso clube... não podemos deixar a bola cair...

O corsa clube rio de janeiro será invejado por todas as outras equipes....todos ficarão com medo quando verem o nosso comboio chegando nos eventos...o asfalto tremera com os nosso carros.... AFINAL DE CONTAS....SOMOS DE UM CLUBE QUE EXISTE EM TODO BRASIL...

Vamos fazer desse clube o melhor clube para se afiliar o seu corsa..e curtir com a sua família..como o bettencourt fez com a esposa e filha..está de parabéns...e todos nois que levamos as nossas esposas e namoradas e noivas que nois divertimos muito...

Meu agradecimento a todos que lerem o que escrevi...e se sintam a vontade para falarem e escreverem o que quiserem eme corrigir em algum item que fiz errado...

Um abraço a todos
Alison Mattos
CC-RJ #04
+3 eu minha esposa e minha filha

um abraço Alison

[email protected]
(21) 9988-9966
#RODAS CORSA SW 14'' 600,00
#ESCAPAMENTO ESPORTIVO ORIGINAL 70,00
#CX SOM SUB 12'' SELENIUM 250RMS + MÓDULO STETSOM MONO 300,00
#MOLAS CANGOORUM 350,00
Publicidade

Rafa_ell
:: ST ::

Mensagem por Rafa_ell »

Concordo completamente com o Alison.

Sou novato aqui no clube, mas já lia mto e já participava de outros foruns, mas o que mais me impresionou nesse Clube foi a união dos menbros, a camaradagem e o ORGULHO que o pessoal demonstrava em ser CORSA CLUBE.

Espero que essa situação passe o mais rápido possivel, por que o mais vale aqui são as pessoas que a gente conhece.

Publicidade

BARROSO
:: Champ ::

Mensagem por BARROSO »

Ae pessoal sei que andou saindo umas discuções ai. Vi por alto. Mas ninguém é obrigado de ficar, se quer sair deixe sair. MAS LEMBRE-SE TODOS QUE O CLUBE É MUITO MAIOR QUE ALGUNS MEMBROS (não estou criticando ninguem), por isso acho que vocês que estavam com idéias de fazer o clube crescer mais ainda no RJ, não percam a esperança.

NÃO PERCAM A ESPERANÇA VÃO A LUTA. Até mais pessoal
Abraço

Publicidade

# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Alison Mattos escreveu:
Alisson,

Vamos sim, a oxigenação que está ocorrendo com a participação ATIVA dos novos membros e o resgate de alguns da antiga que estão sumidos, irá fazer com o CORSA CLUBE DO RJ fique cada vez mais em evidencia por sua união, alegria, e um ambiente familiar.

O evento da MTM\ITR veio provar com caras novas que o CORSA CLUBE RJ vai bombar.

FRASE DO DIA: A UNIAO FAZ AÇUCAR !

auhauhauahuaa

Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...
Publicidade

Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”