Protesto #2

Trancado
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Cadê as regras?

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=39959

Nesse tópico eu postei:

"Erro..

Isso não seria off?! "

Essa parte do "Isso não seria off?!" Foi apagado do meu post e ninguém até hoje me comunicou nada.. Fora que o tópico ainda está aberto. E eu considero isso como off-topic

Mais..

Foi o que falei as regras estão sendo executadas sendo que só para alguns..


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »



rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

E agora "leitor de códigos e regras" ???

Na boa, é o que eu to falando, tem muita gente que não sabe da missa 1/3 e tá achando que pode falar o que quer, falar não, copiar e colar.....
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Pois é... o pessoal que entrou agora não sabe o que aconteceu e está tomando partido sem conhecimento.

Fabinho... não tem bate boca nenhum... só que a moderadora apaga os posts que não a agradam, a seu bel prazer... não manda uma MP repreendendo a pessoa, etc..

Vou postar mais uma vez o que coloquei no inicio para que vejam que não ofendi ninguém, espero que não apaguem mais..


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Pois é.. continuam agindo arbitrariamente, sem respeito para com os membros do clube aqui no RJ !!

Isso já aconteceu antes e continuam procedendo da mesma maneira.. apagando posts, tópicos e trancando outros qd não interessa à moderação o assunto em questão.

Acredito no bom senso e respeito entre as pessoas para um bom relacionamento em qualquer lugar, seja em casa, no trabalho ou no clube de carros. O que não está ocorrendo por aqui.

Diferenças sempre teremos, somos seres humanos, mas devemos tentar resolvê-las da melhor forma possível, com diálogo e respeito.

Por isso, deixo aqui também meu protesto com relação à falta de respeito com que a moderação do CC-RJ vem agindo.

Espero que daqui pra frente seja diferente e que os novos membros que estão participando do clube agora não se decepcionem também, pois o clube em sí é perfeito, o que estraga são alguns "integrantes" que se acham donos e tomam atitudes movidas pelo ego e não pensam que isso macula a imagem do Corsa Clube !! Lamentável..

Aos amigos que tenho aqui.. os terei sempre comigo seja onde for.

E continuarei participande deste fórum, pois como já disse, o Corsa Clube é perfeito ! Cumpre o propósito de informar, tirar dúvidas, unindo proprietários e amantes de corsas pelo mundo.


valeu..abraços


p.s.: por favor não apaguem meu post nem este tópico, estou salvando e se for deletado ou trancado vou abrir outro e postar outra vez. Vamos ter maturidade pra discutir o problema.


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Este aí é meu post inicial dete tópico que a moderadora já apagou 2 vezes.. e vou continuar colocando ele aqui se apagar novamente..

ou se preferir coloco no fórum fora do RJ...

valeu..


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Luiz Fernando_21 escreveu:Pois é.. continuam agindo arbitrariamente, sem respeito para com os membros do clube aqui no RJ !!

Isso já aconteceu antes e continuam procedendo da mesma maneira.. apagando posts, tópicos e trancando outros qd não interessa à moderação o assunto em questão.

Acredito no bom senso e respeito entre as pessoas para um bom relacionamento em qualquer lugar, seja em casa, no trabalho ou no clube de carros. O que não está ocorrendo por aqui.

Diferenças sempre teremos, somos seres humanos, mas devemos tentar resolvê-las da melhor forma possível, com diálogo e respeito.

Por isso, deixo aqui também meu protesto com relação à falta de respeito com que a moderação do CC-RJ vem agindo.

Espero que daqui pra frente seja diferente e que os novos membros que estão participando do clube agora não se decepcionem também, pois o clube em sí é perfeito, o que estraga são alguns "integrantes" que se acham donos e tomam atitudes movidas pelo ego e não pensam que isso macula a imagem do Corsa Clube !! Lamentável..

Aos amigos que tenho aqui.. os terei sempre comigo seja onde for.

E continuarei participande deste fórum, pois como já disse, o Corsa Clube é perfeito ! Cumpre o propósito de informar, tirar dúvidas, unindo proprietários e amantes de corsas pelo mundo.


valeu..abraços


p.s.: por favor não apaguem meu post nem este tópico, estou salvando e se for deletado ou trancado vou abrir outro e postar outra vez. Vamos ter maturidade pra discutir o problema.
Não tenho o que falar a não ser bater palmas pelas suas palavras...


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Luiz Fernando_21 escreveu:Pois é.. continuam agindo arbitrariamente, sem respeito para com os membros do clube aqui no RJ !!

Isso já aconteceu antes e continuam procedendo da mesma maneira.. apagando posts, tópicos e trancando outros qd não interessa à moderação o assunto em questão.

Acredito no bom senso e respeito entre as pessoas para um bom relacionamento em qualquer lugar, seja em casa, no trabalho ou no clube de carros. O que não está ocorrendo por aqui.

Diferenças sempre teremos, somos seres humanos, mas devemos tentar resolvê-las da melhor forma possível, com diálogo e respeito.

Por isso, deixo aqui também meu protesto com relação à falta de respeito com que a moderação do CC-RJ vem agindo.

Espero que daqui pra frente seja diferente e que os novos membros que estão participando do clube agora não se decepcionem também, pois o clube em sí é perfeito, o que estraga são alguns "integrantes" que se acham donos e tomam atitudes movidas pelo ego e não pensam que isso macula a imagem do Corsa Clube !! Lamentável..

Aos amigos que tenho aqui.. os terei sempre comigo seja onde for.

E continuarei participande deste fórum, pois como já disse, o Corsa Clube é perfeito ! Cumpre o propósito de informar, tirar dúvidas, unindo proprietários e amantes de corsas pelo mundo.


valeu..abraços


p.s.: por favor não apaguem meu post nem este tópico, estou salvando e se for deletado ou trancado vou abrir outro e postar outra vez. Vamos ter maturidade pra discutir o problema.
Na boa, não vi nada demais no post.....não ofendeu ninguém (não citou nomes).......

Não quero discussão, pelo contrário, to no meio do tumulto, escutando os dois lados pra tentar acertar da melhor forma possível!!!!!

Mas não dá pra ficar ouvindo certasa coisas de pessoas que entraram no clube depois dos acontecimentos e achar que sabe de tudo pra poder dar opnião com tanta moral...
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

este tópico chegou as proporçoes que a galera da outra equipe queria, parabens

com relaçao aos novatos, tem muito novato apoiando e com melhor cabeça que muitos antigos

com relacao a discussao como ja foi muito bem dito pelo nosso amigo fabinho rj o form nao e para isso.

temos encontros telefones mp's onde seria o melhor lugar para se tratar esses assuntos

o forum e sim para se tirar duvidas conversas entre outras coisas.

mas nunca para ofender outros membros e moderaçao.

com relaçao aos topicos mostrados pelo usuario rcarvalho acho muito estranha sua contestaçao, pois nesta epoca ele era tao moderador quanto eu.
Nao se manifestando nem trancando o primeiro.

com relaçao ao segundo quis demonstrar superioridade trancando e demonstrando que este o tinha feito. apos ser chamada sua atençao por tal atitude, pois poderia ter trancado sem nada falar ou me ligado para eu trancar resolveu sair da moderaçao.


engraçado as pessoas que sairam do clube virem todas ao mesmo tempo aqui reclamar de algo, sera que seria uma pequena coincidencia, ou sera que estao querendo bagunçar o forum.

fora que todos estes passaram no ultimo encontro oficial do corsa clube ( RJ ha 3 dias ) e nada falaram.
Imagem


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

e quanto ao post do usuario Luis Fernando não foi bem assim que ele postou da primeira vez quando foi deletado.

ele postou com palavras bastante agressivas e totalmente diferente de como esta escrito agora, por isso foi apagado tal post.

quer saber nao vou mais fazer o forum de MSN pois voces ja fizeram o favor de baguncar demais o que nao era para ser baguncado

deixo isto nas maos da administraçao

podem xingar e falar o que quiserem pois minha participaçao neste topico se da por encerrada.
Editado pela última vez por Luciana_Rocha em Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 05:09:48 PM, em um total de 1 vez.
Imagem


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”