RJ - 3º encontro de JUNHO

Responder
rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

RJ - 3º encontro de JUNHO

Mensagem por rjrafael »

Gente, o segundo encontro será nesse Sábado ????? DIA 21 ??????

O Terceiro eu tenho uma Sugestão....

TIREI DE OUTRO SITE

Como todos já sabem, dia 29/06/08 será a próxima etapa da arrancada carioca . Logo, segue as principais mudanças e novidades da NOVA ARRANCADA CARIOCA:

1. VALORES:

1.1 - INSCRIÇÕES:
• ANTECIPADA, ATÉ O DIA 26/06/08 R$ 150,00
• NA HORA R$ 180,00
PS.: A inscrição antecipada é simples de se fazer, basta realizar um depósito na conta da Faerj e em seguida passar um fax ou email para confirmação do pagamento e pronto, esta feita e o piloto economiza os R$ 30,00.

1.2 - BILHETERIA:
• ARQUIBANCADA R$ 5,00
• BOXES / PIT LANE (1 DIA) R$ 15,00
• BOXES/PIT LANE(2 DIAS–SÁBADO+DOMINGO) R$ 20,00(Promocional)

1.3 - ESTACIONAMNTO:
• BOXES / PIT LANE R$ 5,00 (Promocional)
• ARQUIBANCADA R$ 5,00


2. GERAL:
• Teremos apresentação de Manobra Radical de Carros, ao final das passadas. Pra começar estamos colocando os principais pilotos de manobra que temos hj aqui no RJ - Cabeludo (Omega), Andrézinho (Omega), Careca (Chevette hatch turbo), Gabriel (Marajó 6 cil), Carlão (Chevette L), Papaléguas (Chevette 6 cil), Murilinho (Chevette) e Chiquinho (Chevette sedan Turbo), por enquanto são esses.

• Teremos apresentação de Manobra Radical de Motos, tambem ao final das passadas.

• As Passagens da Arrancada voltarão a ser no sentido antigo, ou seja, contra a mão da reta oposta, largando ali da arquibancada coberta.
OS.: É impossível para qualquer pessoa ficar no sol a tarde inteira para assistir ao evento, por mais tarado que seja, muitas pessoas levam crianças e família e hoje, se ficar na arquibancada coberto, ele so vê os carros retornando, para isso, atrasamos a largada 50 m do ponto antigo e adiantamos o muro do final 70 m a frente, ficando com uma área de frenagem maior do que a que tínhamos lá agora, sobraram 450m para frenagem após a bandeirada. Mais do que o suficiente.
• Categoria DESAFIO, NÃO É NECESSÁRIO A FEDERAÇÃO PARA PARTICIPAR DESTA CATEGORIA, visando abrir oportunidade para quem tem carinho de rua e gosta, poder ir lá brincar por um preço justo, apenas os R$ 150,00 da inscrição.

• Todo piloto terá o direito de andar SOMENTE A PRIMEIRA, SEM A NECESSIDADE DE SE FEDERAR, EM QUALQUER CATEGORIA, restando apenas uma “filiação provisória”, pois essa á a parte que temos de Converter à CBA e não temos como fugir, LOGO, O CUSTO SERÁ O DA INSCRIÇÃO E MAIS R$ 20,00. (oportunidade para o piloto ver como se comporta o carro dele na própria categoria que se enquadra).
• Existe agora com uma CANTINA, com diversos tipos de Lanches, Salgados, Café da manha e além de terem também uma Refeição para hora do almoço e o PRINCIPAL, com preços Justos e Normais. Quem conhece sabe que lá antigamente todos passavam fome, e ai, mais uma vez, quem quer levar crianças e família, nunca mais volta por que não tinha como alimentar as crianças. Quem foi na ultima etapa da turismo agora, já pode ver a cantina como é.
• Área para Exposição de Hots, Antigos e para Clubes dentro do evento, na reta dos boxes. Todos os expositores não pagarão estacionamento. somente a entrada normal. Vale lembrar que teremos uma equipe julgando o estado dos carros dos interessados, afinal temos de ser realistas e não podemos expor carros que nao agregem valor ao evento. NÃO TEM TAMANHO MÍNIMO DE RODA, SOMENTE ESTADO DOS CARROS.

Bom, por enquanto é isso, fiquem atentos que ate sexta estarei marcando a data da reunião para apresentação oficial, que ira acontecer la nas dependencias do autodromo de Jacarepagua, e todos estao convidades.

Peço a todos que divulguem e apoiem, para que possamos voltar a ser mais um estado a ter uma arrancada ao nivel nacional e tambem voltarmos a sedear uma das etapas do brasileiro.

Espero que Gostem.[/b]
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

show hien.. 8)


rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjrafael »

RhØ escreveu:show hien.. 8)
Atenção, onde eu coloquei dia 21 como sendo é 14 >> SABADO AGORA

Mas acho que não vai rolar, ninguem do RIO respondeu !!!!!!!!!!!!

:roll: :bad-words: :redhotevil: :-k
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Cara acho que está muito em cima. Eu posso ir.. mas tem gente que vai dizer que não pode.

Melhor deixar para o próximo fim de semana..

Vamos ver aí o que diz a galera..


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Tem que retificar o título do tópico... ainda não teve nem o primeiro de Junho.. :lol:


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem...tbm acho que ser nesse fds é um pouco em cima.....

entaaaaooooo
que tal no outro fds???
Imagem


rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjrafael »

Luiz Fernando_21 escreveu:Tem que retificar o título do tópico... ainda não teve nem o primeiro de Junho.. :lol:
É mesmo, é que eu confundi, o outro foi dia 31/05.

Deixar pro próximo, td bem, mas aí vai ter 2 encontros seguidos ?! Pois dia 28 e 29 tem arrancada.
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Acho que pode marcar o próximo encontro na etapa de arrancada que vai rolar final do mês....mas....o problema é que:

A entrada pra arquibancada custa 5 reais mais o estacionamento

A entrada pelos boxes, custa 15 mais o estacionamento

Todo mundo teria que concordar em ir para os boxes, pq ficar naquela arquibancada horrível naum dá....

Eu vou de qq jeito pra arrancada, ae fica pra galera decidir se marca o encontro lá ou naum!!!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


rjrafael
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Julho 2007 05:46:39 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rjrafael »

Entâo, dia 21 vai ter ou não??

Vamos deixar para o dia 28 ou dia 29? a arrancada são 2 dias. Qual é o melhor dia??

Ninguem tem festinha de rua pra irmos não??
--> rjrafael <--
Só de Corsa pelas ruas do meu RIO
Vem achando que é 1.0...
vrrruuuummmmmm txii....

----------------------------------------------------
Imagem


HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

:D depois algum tempo sumido! trabalho muito trabalho

AGORA me responde certo? quanto vai ser o encontro? dia ? poxa etapa de arrancada? vai ser bom mas ahahahahha nao sei ir la!!!!! nao e muito caro nao? ja q e no fim do mes? estou meio duro ne!!!!!!



NAO SUMI MAS SIM ESTAVA FAzENDO UM CURSO DE ATUALIZAÇAO NA MINHA AREA E RALANDO MUITO , ahahaha posso sonhar um pouco um encontro aki en sao gonçalo? aaaa tem lugar!!!!!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”