:: Encontro Oficial de Março, visita à Niterói 29/03 ::

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Trancado
Publicidade
IgoRniT
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:37:47 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IgoRniT »

vou ou nao vou ?
abraços


>>>N.S.R<<<

Imagem
z!m é o bonde
Publicidade

danilosiq
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Quarta-feira 13 2007f Junho 2007 12:14:19 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por danilosiq »

Bruno Amorim escreveu:Falaeee Corseiros, blz???

O q vai rolar nesse encontro, a galera vai depois pra algum barzinho??? Pelo horário do encontro, vou ter levar a patroa, senão o bicho pega. Alguém mais vai acompanhado, ou só serei eu???

Abraços Galera!!!!!!
Fala Rapaz !!!
Pooo já que vc vai .... Também vou acompanhado !!!

AHUauhua

Abraços


Peugeot 206 SW 1.4 Flex 2007
Imagem
Publicidade

Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

IgoRniT escreveu:vou ou nao vou ?
abraços
Você tem que ir...

Galera,

Pode ir acompanhado sim..

De repente agente para num barzinho fica conversando...

Acho que esse encontro promete :)


Publicidade

Avatar do usuário
Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

poxa, rafa...assim tro vc da moderacao...nao deixa nem eu fazer o meu suspende
:p

pe isso ae...
dia 29 encontro.....

nao ha desculpa para faltas...
tah lendo né senhor rodeigues
:p

Acho uma otima ideia depois estendermos pra um barzin pra bebermos refrigerantes..pois lembrem-se...bebida e direçao nao combinam
;)


Imagem
Publicidade

Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Luciana_Rocha escreveu:poxa, rafa...assim tro vc da moderacao...nao deixa nem eu fazer o meu suspende
:p

pe isso ae...
dia 29 encontro.....

nao ha desculpa para faltas...
tah lendo né senhor rodeigues
:p

Acho uma otima ideia depois estendermos pra um barzin pra bebermos refrigerantes..pois lembrem-se...bebida e direçao nao combinam
;)
há é :(

Acho uma otima ideia depois estendermos pra um barzin pra bebermos refrigerantes..pois lembrem-se...bebida e direçao nao combinam


Você está bem? :lol: :razz: :twisted:


Publicidade

Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”

Publicidade