Comprei o CORSA e agora?! Duvidas na revisao!!

Responder
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="daniLo eA"][quote="RhØ"][quote="daniLo eA"][quote="RhØ"]
O carra ta oscilando qndo fica parada e as vezes ele morre, nao sei o q eh .. e eu preciso arrumar o tucho ta batendo pra caramba .. =\ e é só.[/quote]

mesma coisa que aconteceu com o meu quando levei la.. rsrs bom deixa pra la[/quote]

tu ta falando lá na Total force ?!

o que tu fez pro teu carro melhorar ?![/quote]

sim

pra resolver... bom... fui em outro mecanico[/quote]

hehe.. era algum problema específico ?! alguma peça... tu lembra?
daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

bom lek, tem muita gente que defende essa oficina, mas para os serviços mecanicos depois da cagada feita no meu carro eu nunca mais confiei por meus pes la para nada.

o negocio eh o seguinte, tenho um voyage 1989 mais bem tratado que filho de muita madame ai

fui la pra dar uma limpeza do carburador trocar velas, tampa do carburador etc etc.. serviço de rotina ... e por ultimo acertar o ponto. mas em abri de 2006 eu ainda era meio garoto e nao entendia muito bem de mecanica mas nao era um leigo pois antes de ter meu carro sempre lia bastante artigos.

pois bem ...

foi mexido no meu carburador, mas nao foi feito um bom serviço

se eu tentar te explicar por metodos complexos vai ficar dificil pq ja vi que vc nao entende muito de mecanica

pois bem: resumindo:

na montagem do meu carburador ele deixou o carro " gordo " demais, ou seja o carburador enchia de gasolina, dando excesso e fazendo o carro morrer quando parava no sinal.
com essa mexida q foi feita no carburador o carro praticamente nao pegava lenta e corria serio risco de quebra ja que podia engasopar os cilindros de gasolina...

fui pra casa e foi pedido para que voltasse no sabado de manha

desmontou meu carburador todo de novo e montou de novo fazendo a mesma besteira..

ai beleza, ele saiu pra testar meu carro... moeu tanto o bixinho que no sabado a tarde a cebolinha do oleo estourou e de noite quebrou o calço do motor ...

fora que eu pedi para ele acertar o ponto do meu carro ele nem se quer pegou a pistola, falou que tinha feito o serviço ainda me cobrou ... so que na epoca eu nem sabia o que era uma pistola de ponto... so fui descobrir posteriormente no cara que realmente consertou essas " cagadas " feitas la na totalforce, pois o cara foi me ensinando tudo a medida do que ele fazia no meu carro, me mostrou o que era uma pistola de ponto e mostrou como funcionava ... ou seja, sou fiel cliente dele ate hoje
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="daniLo eA"]bom lek, tem muita gente que defende essa oficina, mas para os serviços mecanicos depois da cagada feita no meu carro eu nunca mais confiei por meus pes la para nada.

o negocio eh o seguinte, tenho um voyage 1989 mais bem tratado que filho de muita madame ai

fui la pra dar uma limpeza do carburador trocar velas, tampa do carburador etc etc.. serviço de rotina ... e por ultimo acertar o ponto. mas em abri de 2006 eu ainda era meio garoto e nao entendia muito bem de mecanica mas nao era um leigo pois antes de ter meu carro sempre lia bastante artigos.

pois bem ...

foi mexido no meu carburador, mas nao foi feito um bom serviço

se eu tentar te explicar por metodos complexos vai ficar dificil pq ja vi que vc nao entende muito de mecanica

pois bem: resumindo:

na montagem do meu carburador ele deixou o carro " gordo " demais, ou seja o carburador enchia de gasolina, dando excesso e fazendo o carro morrer quando parava no sinal.
com essa mexida q foi feita no carburador o carro praticamente nao pegava lenta e corria serio risco de quebra ja que podia engasopar os cilindros de gasolina...

fui pra casa e foi pedido para que voltasse no sabado de manha

desmontou meu carburador todo de novo e montou de novo fazendo a mesma besteira..

ai beleza, ele saiu pra testar meu carro... moeu tanto o bixinho que no sabado a tarde a cebolinha do oleo estourou e de noite quebrou o calço do motor ...

fora que eu pedi para ele acertar o ponto do meu carro ele nem se quer pegou a pistola, falou que tinha feito o serviço ainda me cobrou ... so que na epoca eu nem sabia o que era uma pistola de ponto... so fui descobrir posteriormente no cara que realmente consertou essas " cagadas " feitas la na totalforce, pois o cara foi me ensinando tudo a medida do que ele fazia no meu carro, me mostrou o que era uma pistola de ponto e mostrou como funcionava ... ou seja, sou fiel cliente dele ate hoje[/quote]

Ahh e tu q tem o famoso voyage.. =P

Cara e o que ta acontecendo no meu carro qndo paro no sinal as vezes ( maioria delas o carro morre) detalhe ele so ficou assim dps q eu levei lá..

bom nao entendo mto de mecanica msmo, mas algumas coisas eu fiz por contra propria e q deu certo, vamos la
......


Eu levei o carro pra limpeza de bico, troca de filtros, correia dentada, esticador da correia, braço coaxial e coifa homocinetica, blz..

antes deu deixa o carro la o unico problema q dava era q ele tava bebendo mto, e de manha era ruim de pegar, mas dps q o carro tava quente, nao morria por nada, e andava mto bem.
ai deixei o carro na quinta passada.

Na sexta peguei o garoto e de cara já nao gostei, pq a direção estava ( está ) dura d+ e o carango tava sem força, e oscilando bastante,e um cheiro insuportavel de gasolina, ele tinha mexido na bomba e cago o carro todo de gasosa ( alem de sujar meu estofado de gracha) o carro morreu umas 20 vezes ate eu chegar em casa... pohha na sexta já fiquei puto, mas axei q ia melhorar.

No Sábado eu simplismente nao sai com o carro de casa pq ele nao pegava, o carro afogo só em eu virar a chave cara, po aí lá fui eu com os meus poucos conhecimentos em mecanica ver o carro, chamei um amigo meu q e meio mecanico e talz, po cara, trocamos vela, rotor, cabo de velas e nada do carro pegar, qndo por fim resolvemos mexer no ponto ai o carro pego no estalo , mas o cheiro de gasolina foi terrivel cara, mas consegui sair com ele somente pela tarde, eu comecei a mexer no carro bem de manha lá pras 9hs.

Cara conclusao, o carro continua a mesma porcaria, ta oscilando e morrendo direto, ta um pouco melhor pq eu mexi nele, mas ainda ta ruim...
levei o carro la ontem.. ele mexeu mexeu mexeu mexeu mexeu, e nao resolveu .....
ah foi la q disseram q o carro vai ficar uns 3 meses com a direçao dura..
po to mto chateado.. =\
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

danilo vc vai ao encontro amanha dia 12 / 04 ?
daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

vou sim irmao, mas vou no famoso carro rosinha da minha namorada :oops: :oops: :oops:

rsrsrs
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="daniLo eA"]vou sim irmao, mas vou no famoso carro rosinha da minha namorada :oops: :oops: :oops:

rsrsrs[/quote]

cara eu vo entao a gente desenrola la.. quero saber mais sobre esse problema no meu carango
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

cara, teu painel ta funcionando direitinho ? eh original ? ta bem afixado ? o corsa fica meio bobo quando os contatos do painel estao oxidados ... esperimenta andar uma volta no quarteirao sem seu painel ... o carro fica fumadão ... hehehe

viu bobina tb ?
Imagem
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

[quote="NIU"]cara, teu painel ta funcionando direitinho ? eh original ? ta bem afixado ? o corsa fica meio bobo quando os contatos do painel estao oxidados ... esperimenta andar uma volta no quarteirao sem seu painel ... o carro fica fumadão ... hehehe

viu bobina tb ?[/quote]

não não vi a bobina nao..

agora nao entendi o lance do painel :shock:
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

o modulo da injeçao faz alguma leitura no velocimentro, (sensor de velocidade) q se vc tirar o painel do carro e andar sem ele o carro nao funciona direito ... se esses contatos do painel estiverem sujos, podem dar algum problema ... mas eh uma chance meio remota, melhor vc testar a bobina
Imagem
RhØ
:: Piquet ::
Mensagens: 262
Registrado em: Quinta-feira 14 2008f Fevereiro 2008 02:49:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RhØ »

po NIU.. vo dar uma olhada nessa bobina.... o caragango ta lá paradao.. nao to querendo forçar nao.. =\ ..


ae ae .. algm ae pode ajudar com o óleo.. ql o melhor óleo .. meu carango ta com 119 mil..

pensei naquele castrol alta km... q vcs axam ?!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”