Fala Galera!!!
Eu vou colocar suspensão regulável na traseira e na frente, to fazendo uns contatos em São Paulo para ver se um conhecido meu manda uma da NOOPCAR, pois tenho visto qe alguns corsas de clubes de outros estados, usam bastante esta marca.
Abraços!!!!!!!
Onde Achar Suspensão regulável para Corsa no Rio de Janeiro?
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Cara, minha suspensão é rosca na dianteira e fixa na traseira....
como disse, não aconselho rosca na traseira, se quiser q eu te explique legal me liga, mas eh certo que a rosca incomoda muito com carro baixo pois fica dando pancadas no alto da lata do carro.
trocar as molas da traseira do celta / corsa é molezinha, em 10 minutos vc troca.
segue aih umas fotos do meu carro com a suspensão na metade pra baixo.
e dois vídeos pra ver como o carro se comporta no dia a dia.
Ponte Rio - Niterói
http://www.youtube.com/watch?v=6xrUFqx2eSg
Av Presidente Vargas (Centro RJ)
http://www.youtube.com/watch?v=rkPdT6hhgsY
como disse, não aconselho rosca na traseira, se quiser q eu te explique legal me liga, mas eh certo que a rosca incomoda muito com carro baixo pois fica dando pancadas no alto da lata do carro.
trocar as molas da traseira do celta / corsa é molezinha, em 10 minutos vc troca.
segue aih umas fotos do meu carro com a suspensão na metade pra baixo.
e dois vídeos pra ver como o carro se comporta no dia a dia.
Ponte Rio - Niterói
http://www.youtube.com/watch?v=6xrUFqx2eSg
Av Presidente Vargas (Centro RJ)
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ps: as configurações:
Suspensão Dianteira:
Amortecedores TAG, rosca e prato refeito pra descer atras do pneu sem raspar.
Suspensão Traseira:
Amortecedores TAG FIXA + Molas Lobo.
Suspensão Dianteira:
Amortecedores TAG, rosca e prato refeito pra descer atras do pneu sem raspar.
Suspensão Traseira:
Amortecedores TAG FIXA + Molas Lobo.
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Bom Dia Corseiros, uma ótima semana a todos.
Andei pesquisando sobre as suspensões reguláveis, e o que tenho visto é que elas tem uma boa aceitação no mercado, porém que para o corsa alguns dizem que fica muito desconfortável devido a suspensão trazeira entre outras coisas mais.
Logo estou pensando em colocar uma Fixa mesmo. Qual marca colocar???Troco apenas as molas???O carro vai ficar rebaixado???Vai arrastar quando eu colocar as rodas 15 do Astra CD??
Grande Abraço!!!!!!!!!!
Andei pesquisando sobre as suspensões reguláveis, e o que tenho visto é que elas tem uma boa aceitação no mercado, porém que para o corsa alguns dizem que fica muito desconfortável devido a suspensão trazeira entre outras coisas mais.
Logo estou pensando em colocar uma Fixa mesmo. Qual marca colocar???Troco apenas as molas???O carro vai ficar rebaixado???Vai arrastar quando eu colocar as rodas 15 do Astra CD??
Grande Abraço!!!!!!!!!!
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Po bota a conf do Anoi..Bruno Amorim escreveu:Bom Dia Corseiros, uma ótima semana a todos.
Andei pesquisando sobre as suspensões reguláveis, e o que tenho visto é que elas tem uma boa aceitação no mercado, porém que para o corsa alguns dizem que fica muito desconfortável devido a suspensão trazeira entre outras coisas mais.
Logo estou pensando em colocar uma Fixa mesmo. Qual marca colocar???Troco apenas as molas???O carro vai ficar rebaixado???Vai arrastar quando eu colocar as rodas 15 do Astra CD??
Grande Abraço!!!!!!!!!!
até hj só ouvi falar que ele é muito chato e sempre prezava pelo conforto..
hauahau
Abraços..
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Bruno Amorim escreveu:Bom Dia Corseiros, uma ótima semana a todos.
Andei pesquisando sobre as suspensões reguláveis, e o que tenho visto é que elas tem uma boa aceitação no mercado, porém que para o corsa alguns dizem que fica muito desconfortável devido a suspensão trazeira entre outras coisas mais.
Logo estou pensando em colocar uma Fixa mesmo. Qual marca colocar???Troco apenas as molas???O carro vai ficar rebaixado???Vai arrastar quando eu colocar as rodas 15 do Astra CD??
Grande Abraço!!!!!!!!!!
Cara, procure o Milton da Suspen Lift... o tel dele 7832-6317.. ele faz suspensão fixa, rosca e ar... ele é muito gente boa e extremamente competente!!
fala que foi o Thiago Paulista do corsa preto que indicou...
See ya.......
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0
1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
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Falaeee Anoi, blz??
Cara, quanto vc gastou pelos produtos e pelo serviço no Total, feitos em seu carro??Em que loja vc fez??
Qual a vantagem de se ter uma Fixa na Traseira e regulável na frente??
Abraços, Valeu!!!!!!!!!
Cara, quanto vc gastou pelos produtos e pelo serviço no Total, feitos em seu carro??Em que loja vc fez??
Qual a vantagem de se ter uma Fixa na Traseira e regulável na frente??
Abraços, Valeu!!!!!!!!!
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Minha suspensão EU fiz, junto com um amigo, mas a configuração eh minha.Bruno Amorim escreveu:Falaeee Anoi, blz??
Cara, quanto vc gastou pelos produtos e pelo serviço no Total, feitos em seu carro??Em que loja vc fez??
Qual a vantagem de se ter uma Fixa na Traseira e regulável na frente??
Abraços, Valeu!!!!!!!!!
total gasto 500 reais na frente + 180 na traseira.
vantagens da rosca na frente:
tendo-se amortecedores rebaixados com prato muito mais baixo que o normal vc tem mais mola, batentes maiores, consequentemente mais jogo no amortecedor, fóra a vantagem de levantar de vez em qdo qddo vc precisar (pq se ficar pra cima e pra baixo toda hora estoura o amortecedor.
Vantagens da fixa na traseira:
vc não tem as batidas secar que a rosca dá na traseira do carro qdo ele desce, justamente pq vc não tem a rosca. e se quiser ter 2 alturas diferentes no carro, vc pode ter 2 jogos de mola q vc consegue trocar sem usar nenhuma ferramenta (basta o macaco) em no máximo 15 minutos.
as mnolas traseiras são fora da haste do amortecedor, por esse motivo a rosca bate no alto com o carro baixo e por esse mesmo motivo vc consegue trocar as molas do teu carro com tanta facilidade.
Att.
Anoi Design
Rebaixamento e Embelezamento Automotivo.
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Anoi escreveu:Minha suspensão EU fiz, junto com um amigo, mas a configuração eh minha.Bruno Amorim escreveu:Falaeee Anoi, blz??
Cara, quanto vc gastou pelos produtos e pelo serviço no Total, feitos em seu carro??Em que loja vc fez??
Qual a vantagem de se ter uma Fixa na Traseira e regulável na frente??
Abraços, Valeu!!!!!!!!!
total gasto 500 reais na frente + 180 na traseira.
vantagens da rosca na frente:
tendo-se amortecedores rebaixados com prato muito mais baixo que o normal vc tem mais mola, batentes maiores, consequentemente mais jogo no amortecedor, fóra a vantagem de levantar de vez em qdo qddo vc precisar (pq se ficar pra cima e pra baixo toda hora estoura o amortecedor.
Vantagens da fixa na traseira:
vc não tem as batidas secar que a rosca dá na traseira do carro qdo ele desce, justamente pq vc não tem a rosca. e se quiser ter 2 alturas diferentes no carro, vc pode ter 2 jogos de mola q vc consegue trocar sem usar nenhuma ferramenta (basta o macaco) em no máximo 15 minutos.
as mnolas traseiras são fora da haste do amortecedor, por esse motivo a rosca bate no alto com o carro baixo e por esse mesmo motivo vc consegue trocar as molas do teu carro com tanta facilidade.
Att.
Anoi Design
Rebaixamento e Embelezamento Automotivo.
pow eu ate qria pegar essa susp. do anoi !!!!!!!!!!
mais vou ficar com a fixa mesmo !!!!
mais so´por motivo de grana!!
se o anoi rola uma parcela ate pego !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........
( METRALHAS RACING )
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