E o turbo chegou...

Responder
Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

E o turbo chegou...

Mensagem por cemgsirj »

Fala galera... Putz... uma caixa que parece de microondas...rsrsrs... o bicho é bunito... tudo novinho é muito bom né?... Muito alegre ao ver a caixa com o KIT SORRISO dentro... veio tudo menos o tal do manual de instalação, uma folha ou folheto ilustrado normalmente que explica onde vão as coisas... esse parafuso nessa rosca, essa conexção nesta ponta e por ai vai... Afinal quase tudo que sei e aprendi até hoje foi graças aos tais manuais de instruções, ou vendo aalguem fazer... rsrsrs.. a Ana da Fast Break riu da minha indignação ao sentir falta do item se não mais importante de todos... mas me disse pra ligar pra la que eles mandam pro meu email sem problemas....ufa... Ainda bem... Pois então é isso turma das corseiras... em breve um tchiii proximo de vcs.... E gostaria de dicas dos que tem carro turbo... pra pressão que usam, gasto medio de combustivel, alcool ou gasolina?... enfim, tudo que possa melhorar o desempenho até o limite do comprometimento da durabilidade...

Aguardo respostas...

[]´s Cem...
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

veio,

parabéns... de turbo num entendo mto..

o que entendo um poko é totalmente ao contrario GNV :P hauahua mais é isso ae..

pelo o q eu sei pra ter um carro turbo legal.. tem ser no álcool.. e presumo eu que com 1.0kg/1.5 sabendo dosar o pé num deve dar tanto problema.. conheço uma cara que anda com 2kg porém é motor ap 1.9 tudo original nada é forjado, só trocou o comando de válvula.. e ta ae firme e forte.. :P

mais é isso ae.. num sei se falei mta M.. ai em cima :P


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

hahahaha.......Que nada amigão... valew, pelo que vc sabe...

Continuo no ouvido....

[]´s Cem..
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

vC MORA AONDE?Tenho um corsinha turbinado...só que 1.0, Se quiser, posso levar para vc dar uma olhada....Meu praparador tb é muito bom....se quiser posso combinar com vc e te levar até ele....É o galego, não sei se já ouviu falar....Ele ficou em primeiro na arrancada do rio esse ano e o segundo lugar foi do bombinha com um corsa preparado por ele....O cara é bom pakas.... Qualquer coisa é só falar...e bem vindo ao mundo dos resfriados.....hehe


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Pow, valew amigão, eu moro na lagoa, e vou instalar o virus da gripe nele amanha sabado, la em NIKITI, na oficina de um amigo.... espero que o booster chege hj pra fazer tudo de uma vez só, ontem passei ele no dino da FAST BREAK, pra medir antes e depois do turbo, original 14,8 de torque e 109 cv, tá com 17kilos de torque a 4200 (12 kilos ja aos 2000), e com 127cv a 5500... Pretendo redar com ,4 ou ,5... e booster pra 1 kilo... se tudo der certo, domigo eu to no track day pra ver se encontro alguma BMDIABLO 330 que to com uma atravessada na garganta...
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Rs... Para mim... tenho que me contentar em astrinas e golfizinho mesmo....afinal o meu é 1.0...MAs mudanças irão acontecer....devo lancar uma motrozera de 1.6...aí o bicho vai pegar....rsrs...Boa sorte....e não esqueça de ver seus freios....pois já passei uns perrengues na hora da frenagem e já chase engoli um caminhão de lixo....rsrs Mas é isso aí....Se precisar de algo é só falar.... Abraço


daniLoo
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Terça-feira 24 2007f Julho 2007 02:48:44 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniLoo »

cemgsirj escreveu:Pow, valew amigão, eu moro na lagoa, e vou instalar o virus da gripe nele amanha sabado, la em NIKITI, na oficina de um amigo.... espero que o booster chege hj pra fazer tudo de uma vez só, ontem passei ele no dino da FAST BREAK, pra medir antes e depois do turbo, original 14,8 de torque e 109 cv, tá com 17kilos de torque a 4200 (12 kilos ja aos 2000), e com 127cv a 5500... Pretendo redar com ,4 ou ,5... e booster pra 1 kilo... se tudo der certo, domigo eu to no track day pra ver se encontro alguma BMDIABLO 330 que to com uma atravessada na garganta...
voce vai instalar em um dia e botar pra arder no outro?! que isso rapaz acho que teremos alguem vindo no forum falar que quebrou hehehe ( batendo na madeira ) ...

vc voce ja tem escape coletor etc etc ?? ou o cara tem tudo na loja dele ?!

acho dificil instalar e acertar o carro em um dia so ..


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Amigo Danilo... Dificil de acertar eu acho que não, esse carro já foi turbo e tem HIS e um biquinho extra que INJETA bonito...rs... O kit já veio completão (assim eu espero)...Eu ja tenho instalado manometro de combustivel e halmeter pra possiveis excessos( é assim que escreve) ou faltas... Vai ser minha primeira instalação de turbo do zero, mas acho que se não faltar peça nenhuma da pra fazer... eu vou rodar fraco (assim eu novamente espero) 0,4 pra inicio, pq o kit booster nao chegou... Dai 1 kilinho so semana que vem...rs... Ontem na vinda daquele encontro do valqueire na descida da linha amarela passa por mim um civic que nao sei se era VTI mas acho que não era(foi muito facil) tava com um ronco maneiro e lanternas tunning... rodao, baixinho, Preto... lindo o carro... Mas quando na subida do viaduto pra cair na ayrton senna, ele fumaçou preto na descarga e gritou o ronco....rs... desci pra terceira e pisei... eu tava a uns 5 carros dele... na dscida tirei o pe ja de quarta e colado na traseira dele..rs...muito bom... sinal fechado ele saiu pra direita e parou...eu do lado e de novo pau... no final da ayrton senna tirei o pe de novo e ele passou igual a doido... MMUUIITTOO bboomm dar coro... depois de uma longa temporada de UNO um carro de verdade... amanha espero estar mais feliz que hj...Desculpem a delonga mas foi muito bom mesmo...rs...

Amanha eu posto o resultado...rs..

[]´s Cem
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

resultado???
cade??
cade???
Imagem


NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

cemgsirj escreveu:Amigo Danilo... Dificil de acertar eu acho que não, esse carro já foi turbo e tem HIS e um biquinho extra que INJETA bonito...rs... O kit já veio completão (assim eu espero)...Eu ja tenho instalado manometro de combustivel e halmeter pra possiveis excessos( é assim que escreve) ou faltas... Vai ser minha primeira instalação de turbo do zero, mas acho que se não faltar peça nenhuma da pra fazer... eu vou rodar fraco (assim eu novamente espero) 0,4 pra inicio, pq o kit booster nao chegou... Dai 1 kilinho so semana que vem...rs... Ontem na vinda daquele encontro do valqueire na descida da linha amarela passa por mim um civic que nao sei se era VTI mas acho que não era(foi muito facil) tava com um ronco maneiro e lanternas tunning... rodao, baixinho, Preto... lindo o carro... Mas quando na subida do viaduto pra cair na ayrton senna, ele fumaçou preto na descarga e gritou o ronco....rs... desci pra terceira e pisei... eu tava a uns 5 carros dele... na dscida tirei o pe ja de quarta e colado na traseira dele..rs...muito bom... sinal fechado ele saiu pra direita e parou...eu do lado e de novo pau... no final da ayrton senna tirei o pe de novo e ele passou igual a doido... MMUUIITTOO bboomm dar coro... depois de uma longa temporada de UNO um carro de verdade... amanha espero estar mais feliz que hj...Desculpem a delonga mas foi muito bom mesmo...rs...

Amanha eu posto o resultado...rs..

[]´s Cem
se for um vti preto com rodas iguais as minhas e sem insulfilm eh meu vizinho ... ele deve estar no trial da oktane ... troca uma ideia com ele, gente fina ... e mostra q corsa tb anda, dar coro em 1.0 como o meu eh facil ... mas nas curvas eu pego ele ... huahuahuaha
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”