::: RECOMENDAÇÃO DE LOJAS DE PEÇAS E SERVIÇOS NO RJ :::

Responder
Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

maughn, Amigo vc conhece Nilópolis!!!!! Mora perto, então aki no centro mesmo, perto da praça Paulo de frontin, ai vc pergunta pelo JESUS que conserta ar condicionado. Cara o meu só deu problema uma vez, que eu tive que trocar, o painel todo, foi uns 250,00 reias tem 1 ano isso, e outros carro q tive levei lá.... Vale a pena. Eu vou ver se tenho o cel dele aki ai qualquer coisa eu te mando.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
Avatar do usuário
Antonio Chanca
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 03 2013f Setembro 2013 01:01:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Antonio Chanca »

Olá amigos do RJ, boa noite.

Comprei recentemente meu primeiro Corsa e estou gostando muito do carro; o meu é Wagon GLS 8V ano 2000 completão. Estou tendo um problema de aquecimento com o carro (já abri até um tópico aqui no CC) e apesar de ter trocado V. Termostática, sensor de temperatura e ter feito limpeza no sistema adicionando depois Paraflu na qtd, certa o bichinho ainda tá aquecendo direto;

Gostaria da ajuda de vcs na indicação de uma boa oficina especializada nessa área (arrefecimento); moro em Vista Alegre e trabalho na Barra, então oficinas nessas redondezas ficam mais fácil de comparecer.

Conto com a ajuda da galera!!!

Abs,
Feliz recente proprietário de um Corsa Wagon GLS!!!
Igor Sabença
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 14 2011f Junho 2011 12:02:49 PM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Igor Sabença »

Fala galera!!
queria saber se vcs sabem de um lugar em VOLTA REDONDA que SAIBAM de motor de corsa??? o ruim é que tem que ser Barato ainda... rsrs... pq o meu tá batendo pino, tá CENSURADO... mt fraco....
..
Desde já agradeço!!!! :( :(
aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

Antonio Chanca escreveu:Olá amigos do RJ, boa noite.

Comprei recentemente meu primeiro Corsa e estou gostando muito do carro; o meu é Wagon GLS 8V ano 2000 completão. Estou tendo um problema de aquecimento com o carro (já abri até um tópico aqui no CC) e apesar de ter trocado V. Termostática, sensor de temperatura e ter feito limpeza no sistema adicionando depois Paraflu na qtd, certa o bichinho ainda tá aquecendo direto;

Gostaria da ajuda de vcs na indicação de uma boa oficina especializada nessa área (arrefecimento); moro em Vista Alegre e trabalho na Barra, então oficinas nessas redondezas ficam mais fácil de comparecer.

Conto com a ajuda da galera!!!

Abs,

Doido,

Bem sobrou pouco pra mexer, o que posso te recomendar nas proximidades e a HM PORTELINHA AUTO ELÉTRICA, fica na Macenbu na Taquara, la, procure o Henrique,(21) 2427-3233, não e dos mais baratos nem dos mais caros, preços justos mas fique certo de que e de excelente qualidade.
Eric GL 1.4 95
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eric GL 1.4 95 »

Amigo Antonio, concordo com o Aast.....

Depois dessa geral toda, sobrou pouca coisa para mexer.... Inclusive, lembro do seu tópico, e inclusive já cheguei a comentar por lá. Agora. Você já experimentou rodar sem a VT pra ver se o aquecimento continua? Verificou se há algum entupimento no radiador, ou se as ventoinhas estão trabalhando na velocidade correta? Essas coisas influenciam na temperatura.

Sobre o amigo de VR, o fato de o motor estar batendo pino e sem força, pode ser ou o combustível Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito ruim, ou então estar fora de ponto na correia dentada, ou os dois mesmo. Mas precisa ser pino. Se for biela, só retífica. Caso alguém condene seu motor, procure uma segunda opinião...

Abraço!
kelsonmoreira
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 25 2014f Janeiro 2014 09:09:47 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por kelsonmoreira »

Fala Galera!
Tô precisando de um eletricista pra ver o hodômetro do meu corsinha. Mas moro no Recreio e as oficinas aqui são bem careiras.
Alguém conhece algum pra me indicar? Pode ser pros lados da Estrada dos Bandeirantes, Taquara...
gobira
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 06 2009f Fevereiro 2009 09:01:41 AM
Localização: Paraty - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gobira »

Pessoal,

Quem precisar de um bom profissional para mexer em ar-condicionado, veja o contato e endereço na foto abaixo. Fica na esquina com a Lobo Júnior na PEnha. Estive lá com meu corsinha e recomendo.

Procure o Sr. Valmir, o dono da Air House.

Imagem

Quem quiser mais detalhes do que foi feito para consertar o ar do meu corsa, clique no link do post sobre meu corsa na minha assinatura.

Grande abraço.
Gobira

Corsa 1.4 Premium 2010
Avatar do usuário
BrunoSantos1
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 10:48:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por BrunoSantos1 »

Bom dia a Todos,

Galera de Jacarepaguá, Peças GM Originais e Paralelas, Loja Excelente:

GM CAR

Estrada do Rio Grande, 191 Loja A - Taquara.

3172-0100
3172-0200

Muitas peças só achei lá.

Qualquer coisa eles encomendam.
lfppfaria
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 07 2017f Março 2017 08:54:51 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por lfppfaria »

Bom dia amigos, peço desculpas por ressuscitar o tópico mas estou com problemas no ar do meu Corsa Wind 96, o ar é adaptado e não faço ideia de se é um ar de Corsa mesmo ou de outro carro pois ele já veio no carro... Outro dia passando pela Penha parei em um cara e pedi pra ele dar uma olhada e ele logo me condenou o compressor... Seria bom uma segunda opinião de alguém de confiança. Indicam alguém? Obrigado a todos.
Avatar do usuário
BrunoSantos1
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Segunda-feira 30 2016f Maio 2016 10:48:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por BrunoSantos1 »

lfppfaria escreveu:Bom dia amigos, peço desculpas por ressuscitar o tópico mas estou com problemas no ar do meu Corsa Wind 96, o ar é adaptado e não faço ideia de se é um ar de Corsa mesmo ou de outro carro pois ele já veio no carro... Outro dia passando pela Penha parei em um cara e pedi pra ele dar uma olhada e ele logo me condenou o compressor... Seria bom uma segunda opinião de alguém de confiança. Indicam alguém? Obrigado a todos.

Bom dia Camarada,

Tem uma Loja chamada AutoCooler em Jacarepaguá, Fica na Estr. do Capenha, 374 - Pechincha, Rio de Janeiro - RJ, Telefone: (21) 2425-7292. Meu pai já foi lá e eles são excelentes.

Ou a Champion - Av. Geremário Dantas, 1164 - Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro - RJ, 22760-401 - Telefone: (21) 3392-2105 que um amigo meu fez serviço com eles no ultimo sábado.

São essas as duas recomendações que lhe dou.

Abraço e boa sorte.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”