A volta do fenix

Trancado
Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Pow galera.. depois de reviver o bicho fez um barulho estranho... muito estranho e começou a queimar óleo... dai tirei o chapelote de novo e levei onde tinham retificado, porem so umas guis de valvula sem muita pressão... trocadas e remontadas volto pra casa e monto tudo de volta com a juda do meu primo mas não resolveu... resultado, amanha de manha o bicho ta sendo rebocado pra oficina que fez o cabeçote e espero eu que tudo se resolva.... Acredito Muito Que Quanto Mais Dificil Melhor.... E assim eu espero que seja....

[]´s Cem
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

E o fenix???
sai ou nao sai???

espero q nao se torne uma lendaaa
:p

Torcendo por tudo dar certo miguinhowwww
Imagem


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

Muito legal esse esforço todo pra por o carro em funcionamento de novo. Principalmente o amor pelo Corsa. Cuida bem dele que ainda vai te dar muitas alegrias e nunca desista, tá ficando show.
Corsa Wind "Formiga de Prata"
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Aos amigos.... Desistir nunca.... Pra quem ja me conhece sabe que esse carro so me deu alegrias no passado.... e esse agora sei que me dara varias outras.... Só um pouquinho de paciencia.....

[]´s Cem
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


Avatar do usuário
cemgsirj
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 10:42:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cemgsirj »

Fala turma do funil.... O cabeçote tava condenado e depois de muita luta o amigão ALDIR da retifica AFreitas na vila da penha, me conseguiu um do GLS completo... Altura STD e vai montar os comandos, molas e valvulas do GSI no dito novo... so fica dele os tuchos que os meus não estavam legais eu acho.... o vou ficar aom uma boa reserva de peças pra cabeçote 16v... rs... Vamos ver quando a novela acaba...rs...

[]´s Cem... e vamos ver se consigo estar dia 27...
Cem GSI RJ - 1.8 T 0.4/1k no touch. Em breve em um Autódromo perto de você. Andando atrás da BMW M5 507hp do meu chefe, +- 1 kilometro atrás...rsrsrsrsrsrsrs...


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”