Meu som tá doido, tá doido, tá doido!!!

Trancado
fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu som tá doido, tá doido, tá doido!!!

Mensagem por fertel »

É o seguinte, meu som começou a falhar de uns tempos pra cá. Quando passa num buraco, bate a porta, uma freada aí ele volta a tocar, passou em outro buraco, pára. Detalhe: O aparelho continua funcionando aceso e tal, só o som que para. Isso tanto para o MP3 quanto para rádio.

Levei na auto-elétrica o cara disse que era do aparelho, que o sistema elétrico do carro estava bom. Blz, saí de lá e continuou falhando nos buracos. Aí me liguei numa coisa: Se fosse do rário, ele voltava quando desse umas porradas nele, claro, se no buraco, que é um solavanco volta, porque com uma porrada não voltaria. Pois bem, não voltava, só nos buracos mesmo.

Então conclui que o cara da auto-elétrica falou CENSURADO e não é o aparelho. Alguém entende disso ou já passou por esse problema? Não aguento mais ficar catando buraco pra passar pra ouvir meu somzinho.
Corsa Wind "Formiga de Prata"
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.


lememarchi
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 03:11:02 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lememarchi »

Amigo.. problema facil facil de resolver.. tive isso em meu carro..

provavelmente, os falantes da porta não estão isolados.. o imã ou alguma outra parte metalica deve estar batendo na lata.. e causa curto.. e pára de tocar.. se vc tiver conhecimento para tal.. tire a proteção das duas portas.. retire os falantes e ponha o som pra funcionar.. se tocar.. coloque alguma coisa para isolar o som..

espero ter ajudado..

abraços..
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
_____________________________________________


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

pow se for só isso mesmo é mole. Tenho noção de eletrônica sim, só não entendo muito de auto, mas vou tentar amanhã e posto aqui o resultado.
Corsa Wind "Formiga de Prata"
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.


lememarchi
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Sábado 16 2006f Setembro 2006 03:11:02 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lememarchi »

opa.. espero q tenha resolvido seu problema.. caso nao saiba o que por para isolar.. pode usar espuma de qq coisa.. ou até mesmo um pedaço de radiografia .. fika show..

o CENSURADO desses eletricistas.. é q vc leva lá.. eles sacam o erro.. que é curto.. e falam que voce precisa por um capacitor nao sei ainde.. e por nao sei o que.. resumo.. deeixa lá 50 reais facil facil..

o meu resolvi assim.. isolei com espuma os falantes.. e do meu antigo carro.. isolei com um pedaço de radiografia mesmo.. rs
André

MEMBROS DO INTERIOR DE SP LEIAM ESTE TÓPICO:
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=22895
_____________________________________________


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

Brother era isso mesmo!!! hahahaha
Você merecia um prêmio por isso! Se você for nos encontros (que eu ainda não fui) vou te pagar uma cerveja, tô te devendo hehehe

Tipo, abri o bicho lá com o rádio ligado. Assim que tirei aquela tampa, o bicho já começou a cantar. Era isso mesmo.

Só que o cara que instalou o som, só botou um parafuso no alto-falante e ele tava pendurado, por isso encostava na lataria. Simplesmente botei outro parafuso pra fixar e pronto, problema resolvido.

Obrigado mesmo, não preciso mais ir atrás de buracos, agora preciso fazer um balanceamento hehehe
Corsa Wind "Formiga de Prata"
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

Agora meu caro, vou voltar lá na oficina que deixei pra esfregar na cara deles o problema. Vieram falar que era o rádio com certeza. Já pensou se compro outro MP3 porque acreditei neles? Eu tava frito ia morrer numa grana preta. Bando de safado. Eles não tem capacidade de dizer que não achou o problema e inventa qualquer CENSURADO pra se safar.

Vou lá amanhã só de sacanagem.
Corsa Wind "Formiga de Prata"
Insulfilm • Lanternas tuning traseiras e dianteiras • Aerofólio • Spoilers • Farol de Milha • Retrovisores Cromados M3 com pisca • Fotos a caminho assim que eu achar uma roda que preste.


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”