To querendo um GSI!!!

Trancado
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Re: To querendo um GSI!!!

Mensagem por Leonardo Bruno »

Então, to precisando do braço puxador da porta do passageiro com aquele buraco pro botão do vidro elétrico + a tampinha que encaixa nesses puxadores a do LE e LD cinza, o porta objeto das portas LE e LD cinza tb, e aquela peça de acabamento que se encaixa no assoalho do carro do LE e LD ao lado do banco cobrindo o nº do chassis do carro, aqueles acabamento que fica no forro da porta onde se passa o pino de trava a porta LE e LD e acho q por ultimo aquela peça que encaixa por dentro onde cobre o controle do retrovisor no caso pro retrovisor eletrico onde nao tem aqueles pinos pra movimentar os retrovisores qdo nao sao os elétricos!

Ufaa!!! :lol: :o

Falta mto coisinha ainda chata de achar!! :(

Mas to aí varrendo a net e os ferros velhos aqui, sempre encontro uma coisinha ou outra mas a maioria ja comprei mesmo foi pela net!

Daqui uns dias o Gsi vai ficar zero de novo!

Mas é isso, se vc souber de qq peça dessas que citei me avisa ok!

Abraçao!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Ahh e por falar em Martins, até uns 4 meses atras eu trabalhava numa empresa que faz todo o serviço de custódia do TRIBANCO o baaaanco do MARTINS e parte da compensação tb, a empresa se chama ASBACE!

Aqui em Uberlândia se vc perguntar pra alguem se conhece o MARTINS e não souber é pq não é da cidade! Esse maior atacadista da américa nasceu aqui e tenho até amiga q trabalha lá tb!
É show lá viu! Grande empresa!
:)

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Isso é fácil de encontrar por aqui a depender das peças.

Primeiro:

........braço puxador da porta do passageiro com aquele buraco pro botão do vidro elétrico + a tampinha que encaixa nesses puxadores a do LE e LD cinza........

As tampinhas eu posso conseguir para vc, comprei o par numa concessionária aqui em SP para meu carro, no preço de R$ 8,00, posso ver no sábado cedinho. Deus ajude que ainda tenha, se tiver eu compro na hora e vc manda a grana depois, tinha oito peças lá, acho que ainda tem e da cor CINZA.

O braço acho que encontro no desmanche, mas é caro e vem riscado sempre, vale a pena ver nas concessionárias, (novo tb estou atrás, mas sem pressa) vou dar uma pesquisada para você.

Segundo:

......o porta objeto das portas LE e LD cinza tb....

Fuça aqui no site que eu vi um cara vendendo e é para carro duas portas como o seu, caça que você acha aqui, vá nos classificados.

Terceiro:

.....e aquela peça de acabamento que se encaixa no assoalho do carro do LE e LD ao lado do banco cobrindo o nº do chassis do carro......

Esse é dureza, mas vou na concessionária e converso com a turma lá.... vou ver tb no catálogo de peças da GM, vc tem? Ajuda e muito, pois com os part numbers fica molezinha de pesquisar.

Quarto:

......aquele acabamento que fica no forro da porta onde se passa o pino de trava a porta LE e LD......

Hum... esse vou ter que ir no desmanche mesmo...

Você vacilou, porque vi dois corsas desmanchados e com os forros bem estragados que daria para aproveitar esse acabamento, mas encontra fácil...

Quinto:

..................acho q por ultimo aquela peça que encaixa por dentro onde cobre o controle do retrovisor no caso pro retrovisor eletrico onde nao tem aqueles pinos pra movimentar os retrovisores qdo nao sao os elétricos......

Aquela capa cega, sem os furos?

Acho que tem aqui em Quarulhos, mas é caro, 24 reales cada um...., esse no meu projeto, vai ficar por último, é caro...mas se encontrar eu te aviso e se der samba arremato.
Leonardo Bruno escreveu:Então, to precisando do braço puxador da porta do passageiro com aquele buraco pro botão do vidro elétrico + a tampinha que encaixa nesses puxadores a do LE e LD cinza, o porta objeto das portas LE e LD cinza tb, e aquela peça de acabamento que se encaixa no assoalho do carro do LE e LD ao lado do banco cobrindo o nº do chassis do carro, aqueles acabamento que fica no forro da porta onde se passa o pino de trava a porta LE e LD e acho q por ultimo aquela peça que encaixa por dentro onde cobre o controle do retrovisor no caso pro retrovisor eletrico onde nao tem aqueles pinos pra movimentar os retrovisores qdo nao sao os elétricos!

Ufaa!!! :lol: :o

Falta mto coisinha ainda chata de achar!! :(

Mas to aí varrendo a net e os ferros velhos aqui, sempre encontro uma coisinha ou outra mas a maioria ja comprei mesmo foi pela net!

Daqui uns dias o Gsi vai ficar zero de novo!

Mas é isso, se vc souber de qq peça dessas que citei me avisa ok!

Abraçao!
OK!

E vamos estragando o post do cara do RJ, passe seu telefone e e-mail na MP que eu pego e passo mensagem para você no sábado cedinho, certo?

E o que vou encontrando posso ir te mandando pelo pessoal do Martins, desde que não incomodem eles.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”