DEUS existe mesmo

Trancado
Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DEUS existe mesmo

Mensagem por Andrezinho »

Pois é, amigos!!!

Raramente vcs vão me ver falar deste tipo de coisa, mas hoje é diferente!

Há coisas nessa vida que nos provam a presença de uma Força Superior que nos ajuda, orienta e conforta a cada instante q passa.
Mas nas preocupações do dia-a-dia muitas vezes deixamos essa Força de lado, deixamos de dar importância ou esquecemos mesmo!
E nem sempre é suave a forma de nos recordarmos dela...

Eu poderia ter ficado hoje à noite na minha sogra, lá em Mesquita, junto com meus filhos. Mas fui pra lá com pouca gasolina e sem roupa de reserva (cueca, etc...).
Deixei meus pimpolhos por lá e resolvi vir em casa pra tomar um banho, trocar de roupa e retornar pra lá. Afinal, amanhã pela manhã pretendo terminar um certo carro q está lá na oficina!

Peguei a saída 5 da Linha Amarela, minha saida habitual

Imagem

quando lembrei q tinha q colocar gasolina e então, ao invés de fazer a curva à direita e seguir ao lado da linha do metrô em direção à Maria da Graça (trajeto em amarelo), segui alguns metros à frente e peguei à esquerda pra voltar pra Linha Amarela (trajeto em vermelho) e pegar a saída seguinte, que me deixa bem no posto onde abasteço sempre.

Imagem

Nesta curvinha encontrei com um monza tubarão escuro (vinho ou preto), que parou no cruzamento. Achei q fosse por causa de algum carro vindo da Automóvel Clube em direção à Linha Amarela. Nesse momento o monza deu ré e bateu na minha frente. Eu buzinei!!!! E logo depois dei ré por um metro, mais ou menos...Ai notei um cara novo, sem camisa, vindo da frente do Monza, sacudindo o braço, como se tivesse enguiçado.
Pra quê!!!!
Só ai percebi q havia um palio preto parado na frente do Monza. E veio um rapaz magrinho de camisa branca q deu 2 passos na minha direção e começou a correr pra cima do meu carro.

Só ai percebi o que era... Mas já tinha acelerado! Peguei de raspão no cara sem camisa... O outro chegou a agarrar na maçaneta do carro, mas eu só ando com o carro trancado, vidros fechados e ar ligado.

Eu senti o barulho da mão do cara na maçaneta e um barulho de batida!

Resultado???

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estou vivo pela incompetência do animal com uma arma...

Estou vivo pela minha habilidade de dirigir em alta velocidade graças aos anos de pista...

Estou vivo pela confiança no meu carro, equipamento que eu cuido com se fosse parte do meu corpo...

Estou vivo, PRINCIPALMENTE E ACIMA DE TUDO, pela graça de Deus (aquela Força Superior), seja qual for o nome q vocês queiram dar à ele...

Sinto como se tivesse renascido pra ver meus filhos crescerem, viajar com minha mulher, curtir a vida adoidado com meus amigos, aproveitar as oportunidades que se abrirem à minha frente e realizar meus sonhos...

Nada tenho à agradecer aos governos incompetentes e corruptos que ai estão, que promovem e implementam a violência, a insegurança, a insanidade...

Nunca entendi muito bem a frase q vejo sempre em carros por ai que diz "Deus é fiel". Na minha idéia tosca e ignorante, Deus não tem q ser fiel... Ele é Deus... Nós é q temos q ser fiéis à Ele!
Mas agora entendo... mesmo afastado de Deus como eu andava, ele me protegeu... e me lembrou q eu tenho q ser mais fiel à Ele...

Te agradeço, Mestre!!!!
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Fala veio...

graças ao nosso parceiro lá de cima q está sempre do nosso lado nos tempos ruins e bons tbm, q vc está bem... esse é o mais importante...

a situação do rio.. num sei aonde vai parar... a noite as ruas parecem um campo de guerra.. os asfaltos estão cada dia pior, bandidos mandando mais q a policia... e os deputados preocupados com pan, beleza, status (deles), q claro... as ruas estão perfeita para eles.. pois os carros são do estado, andam cheios de segurança... então pra q q vai mexer.. com isso esquece de nos q pagamos umas taxas e mais taxa... pra q? pra onde vai esse dinheiro?

mais vamos levando...

kra.. um abraço...


saimon rodrigues
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 12:57:25 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por saimon rodrigues »

Caraca mew, esse tiro, se não pega ali, tava na altura da sua cabeça!!!!!!!!!! Eu acho q incompetência do cara com a arma não foi, isso foi destino, sorte, Deus, pode ter certeza.


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

Foi tudo isso junto mesmo!!!

E mais uma barra de ferro q coloquei ali dentro pra evitar q vagabundo dobre a minha porta pra arrombar o carro!
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


Avatar do usuário
Bruno_rj
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:43:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno_rj »

Que isso, ainda bem que o cara la de cima estava com vc. Mas e CENSURADO isso, ainda bem mesmo que a barra estava ali, senao com certeza teria vazado, ainda mais que o cara deve ter dado o tiro de perto. Mas e isso ai, ainda bem que nao aconteceu nada com vc.

Agora aproveita todo esse tempo pra curtir sua familia e mexer na caranga nova, hehehehehe....

Abraços e tudo de bom...


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Velho, Parabens!!!!
Primeiro por estar vivo e, segundo (mas muito importante) é por ter encontrado e aceitado Deus!!!!
Tambem ando meio afastado dele mas, mesmo e m casa, minhas oracoes, pensamentos e coracao estao sempre voltados a Ele!!!
Fica na paz e, nao deixe que esse incidente tome conta de sua vida. Bola pra frente e curta sua familia e seus amigos!!!
Forte abraco,
Samuca


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

E BROTHER, ESSE PAIS ESTA TERRIVEL, MAIS GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS ACABOU TUDO BEM!!! E COM ISSO SEMPRE APRENDEMOS A DAR MAIS VALOR AS COISAS SIMPLES DE NOSSAS VIDAS!!! QUE BOM QUE TUDO ACABOU BEM... BOA SORTE AÍ PRA FRENTE E MAIS CUIDADO!!! ABRAÇOS
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Andrezinho
:: Millennium ::
Mensagens: 130
Registrado em: Quarta-feira 06 2005f Abril 2005 05:43:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andrezinho »

E Deus escreve certo por linhas muuuuuuiiiito esquisitas...
Essa é a reportagem da capa de hoje no jornal Meia-Hora... Achei num boteco q tem do lado da oficina...

Imagem

Imagem

E eu pensei q era um palio preto... O q o desespero não faz...

Q tenham muito trabalho lá no Inferno sob a coordenação do Cramulhão em pessoa!!! Toma garfada no rabinho, bando de safados...

No mais, agradeço a todos pelo apoio!!! Valew mesmo!
Agora numerado: "Bola-e-meia" e "Meia-bola"
Imagem
"O que diferencia os homens dos meninos é a forma com que eles se comportam nas curvas."


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

eita Andrezin....

q desespero....

ainda bem q nada aconteceu com vc.... isso sim é importante...
eu nao sabia q essa protecao na porta podia ajudar em alguma coisa...ainda bem q o meu jah tem essa protecao...
;)

poxa...tem certeza q eram os caras do citroen???de repente eram outros caras e num palio mesmo...

Boa sorte nessa sua nova vida....
agora vc saabe q tem 2 dias de data de niver,né???
Imagem


giba z/l
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 11:22:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por giba z/l »

caraca fiquei ate arrepiado. e dificil ver essas coisas e nao querer fazer justiça com as proprias maos.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”