Car System

Trancado
fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

Douglas - RJ escreveu:

Show! boa sorte ae no car system! mas Deus queira q vc nunca precise usar... :)

kra mas os vagabundos hj em dia na hora de roubar o carro eles vao com toda certeza(eh o q estao fazendo hj em dia) perguntar se tem bloqueador... Ae q pode virar o terror mesmo... um deles ficam com vc e sua familia de arma na cabeça em qnt o outro sai e leva ate o local para tirar o bloqueador...
Esse lance de bloqueador é legal mas o Gabriel tá coberto de razão, os vagabundos já sabem q muitos carros tem bloqueadores, eles estão assaltando muito em dupla e de moto, desce os dois da moto te colocam pra fora perguntam se tem bloqueador, vamos supor q o bloqueador seja igual o da positron q bloqueia conforme a distancia do carro do aparelho no seu bolso, se vc disser q não tem um cara entra no carro e vc fica com o outro da moto, quando o cara q tiver com o carro alcançar uns 500 metros pelo menos ele liga pra dizer se tá ok, se o carro bloquear o cara da moto te mata na hora.

Agora se for deste tipo q vc tem q ligar pra avisar na maioria das vezes eles matam o cara, se eles desconfiarem que tem instalado eles matam logo o dono, matar pra eles é mais pratico.

O brasil tá uma CENSURADO, não se pode ter mais nada.

Mesmo sendo o mais caro o seguro é a melhor opção, sem duvida.

Vlw
Olá, eu nem ia me pronunciar mais, porque não queria que parecesse que eu tô debatendo e discutindo a mesma coisa todo o tempo, mas como houveram duas citações vou tornar a interagir com o tópico.

Com todo respeito, acho que ambos estão enganados. Vocês tem algum conhecimento sobre procedimentos de segurança ou como proceder durante um assalto? Vocês já passaram por isso? Foram mortos? Não, então é o seguinte: O assaltante mesmo que agindo em dupla, estão sob tensão. O fato de matar ou não meus caros, até a forma como você retirar o cinto de segurança, se for um movimento muito brusco eles puxam o gatilho. Se você soltar a embreagem e o carro "pular" você corre o mesmo risco.

O assaltante não vai perder tempo em procurar um bloqueador em seu veículo no meio da rua numa situação de risco para você e principalmente para ele. O fato de um motoqueiro ficar com você como foi proposto e possivelmente possa acontecer em alguns casos, não quer dizer que o meliante vá ficar o tempo todo com você ali, pois o risco para ele continua. Quanto ao positron não tem nada a ver com o tópico pois o bloqueador que me referi não age sobre distância de outro aparelho.

E ainda assim, quer deixar o cara levar? Que leve, de qq forma o plano vai cobrir o valor do veículo mesmo.

Só acho legal procurar pesquisar um pouco sobre segurança antes de fazer certas considerações porque o que acontece na realidade não é essa "valsa" que vocês colocaram. Bandido quer levar o que é seu e equer levar logo, por isso que muitas vezes se dão mal. E só se dão bem, se você não for prevenido.


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Fertel, não estou falando por falar, já aconteceu com meu pai, levaram o vectra cd dele, tinha segredo de distancia, mas o sensor tava dentro do carro, meu pai tava no serviço dele, renderam todo mundo, e ficaram com a arma na cabeça do meu pai, os caras perguntaram se tinha segredo meu pai falou não e os caras foram embora, mas um deles continuou com a arma na cabeça dele até o outro ligar pra falar q tava ok. O cara não teria porque não puxar o gatilho, esses caras não prestam......

Esse lance deles atirarem por causa de um movimento do carro acho exagero, na hora do susto a maioria das pessoas sai as pressas do carro, naum ta nem ae pra colocar em ponto morto , sai largando o tudo e sai do carro.

Não faz sentido o cara querer seu carro e te matar no banco do motorista, te jogar pra fora e ir embora.

Já fato do cara procurar um bloqueador no carro como vc falou é sim possivel, ele está roubando pra um proposito, muita gente ta com esses aparelhos instalados no carro, pelo menos nos carros mais visados.

No caso do meu pai, os caras pegaram a dutra e por "sorte" soltou um cabo no carro e o carro enguiçou, estava no seguro mais nem foi preciso aciona-lo.


Vlw


fertel
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 10:07:35 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fertel »

Douglas - RJ escreveu:Não faz sentido o cara querer seu carro e te matar no banco do motorista, te jogar pra fora e ir embora
Realmente não faz sentido, mas contraria o que a gente tem visto na mídia né? Viu o caso recente da socialite que não conseguiu tirar o relógio em tempo hábil e levou um tiro na cabeça? Ele queria o relógio não queria? E por fim levou apenas a vida dela.

Mas só pra finalizar, claro que as vantagens do seguro são indiscutíveis. É que infelizmente em alguns casos como o meu particulamente fica um pouco inviável para nossa realidade. Mas isso nem é nossa culpa, mas esse é mais um preço que pagamos por um governo incopetente e vergonhoso. Porque se houvesse segurança no país, o valor do seguro seria muito menor, concorda?

Mas o importante é que procuramos soluções para resguardar nossos bens. Pois ao contrário do que esses bandidos pensam, a maioria de nós rala muito pra ter esse bem, não somos ruquinhos que perdemos um e compramos outro como eles pensam.

Abraços.


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

A ideia desses bloqueadores é muito boa, mas não me afeiçoo com eles pois, em um caso de assalto planejado, a pessoa vai responder que não tem bloqueador, quando o carra ta fugindo o carro é bloqueado. Será mesmo que os caras não vão voltar um dia pra se vingar?

No caso do assalto do meu pai o que mais nós preocupou foi isso, pois o assalto tava planejado, eles não eram iniciantes e estavam no trabalho do meu pai, então o fato do cabo ter soltado ocorrendo uma falha no motor foi ao mesmo tempo bom e ruim.

Espero que você nunca necessite acionar esse serviço.

Vlw


tacoserv
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 02 2007f Janeiro 2007 04:45:29 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tacoserv »

eu tive uma uno com car sitem, e eles pedem que vc faça o teste periodicamente, pois é, em nenhum dos testes ele funcionou, meu pai tem num santana, ocorreu a mesma coisa. Meu primo colocou num golf, foi roubado, qdo achou um orelhão pra ligar ja tinham passado 10 minutos, beleza, 3 dias depois a car sistem localizou o veículo e disse em qual favela estava, ele avisou a polícia que disse: manda eles irem lá ja que sabem onde está! Encontrou o golf depois de uma semana, todo depenado, o seguro vai remontar o carro e ainda teve que pagar a franquia.

sinceramente eu nao coloco e nao colocaria, mas como gosto nao se discute...

ah galera arpoveitando, onde eu consigo um adesivo?

abraços


rogerio_blackcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 232
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 01:28:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogerio_blackcorsa »

Tenho um primo que tem um astra e ja foi roubado 7 vezes, e em todas o car system funcionou e ele ta com o carro até hj.......e a ultima vez o carro parou 2 quarteirões depois!!!

Acho que vale a pena, até porque eles pagam o valor do seu carro na tabela se não
recupereamrem o carro.

E o valor do seguro do meu corsa 96 1.4 ficou em 3.000 na maioria das seguradoras, ou seja, impossível pagar!!!!!
Black Corsa Boladão a venda, a procura de um novo carrinho!!!


NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

faz o seguro no nome de outra pessoa cara e se coloca como condutor principal ... moro em area de risco(segundo iptu) e meu seguro eh de 1.600
Imagem


Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Pow!! se meu seguro fosse baratinho q nem o d vcs eu já teria meu o carro segurado há muito tempo...rss.....mas como o mais barato ficou em R$ 3.900,00, prefiro ficar atento e na torcida pra q nada aconteça..rss

Ah!!! o da Generalli ficou em R$ 7.900,00...rss
Pimentão ambulante


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

O seguro fica caro por causa do perfil da gente...mas se vc fizer o primeiro ano e não utilizar, o preço cai um pouco. O meu primeiro seguro ficou em 1700, na renovação caiu pra 1300 mesmo o preço do carro tendo aumentado.


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”