GNV...

Trancado
Rcarvalho
:: Classic ::
Mensagens: 1287
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 09:29:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rcarvalho »

Brunno/Donatello escreveu:Eu acho que os cilindros onde se amarzenam o GNV deveriam ter outros formatos para a instalação que não ocupasse tanto espaço, por isso que eu não coloco GNV. Se não perderia o espaço pra colocar a sonzeira na mala...


[]´s

Fuiiiiiiiii..........

eu pensava dessa maneira até ser transferido no trabalho!!! hauahuahauahauha


Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Tiquinho-RJ escreveu:Fala brow!!!


Eu tinha um EFI 1.0 com kit de 7,5 (kit pequeno)....assim que coloquei senti a maior diferença, mas depois fui me acostumando e o gás foi se adequando ao carro...rss...as rodas eram 14.

Semana passado coloquei no meu sedan 1.0....tá legal....mas ainda falta aquele acerto que o pretinho naturalmente teve.....minhas rodas são 14.

Agora sobre as 15 não sei.....o puto do Luiz Fernando tem umas 16 (sem GNV) e disse que o carro continua a mesma coisa.....to bolado com ele...rss....se eu soubesse teria comprado umas 16 também :D

Abraços,
Tiquinho
hehe.. Tiquinho eu disse que a direção não ficou mais pesada por causa dos aros 16".. mas a suspensão ficou mais dura sim.. porque o perfil dos pneus é baixo (45 ), mas como eu ando sempre com o carro vazio, nunca coloco peso.. pra mim tá ótimo.. se um dia eu colocar GNV tenho que pensar na suspensão e rodas..

valeu, abraços.


Avatar do usuário
Victinho
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 11 2004f Agosto 2004 12:18:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Victinho »

Fala galera, Coloquei em dezembro o Kit no meu carro, Corsa 97 1.0 Super 4p. Quando coloquei achei um pouco preso, mas a economia faz você se acostumar.

Na minha opinião colocar um cilindro pequeno é maior saco, todo momento tem que parar em um posto, sem falar que se for fazer uma viagem de nada vai adiantar ter gás para economizar, pois, não vai nem conseguir atravessar a ponte rio-nikiti "risos". Moro em JPA e gasto todo dia 50km para ir trabalhar e faculdade, então com os 2cilindros de 7,5 que coloquei rodo 180km, quase 4 dias, com ar ligado é carro 1.0 é que é brabo, mas só fica ruim sair da inercia, mas tranquilão, porque melhor isso do que o calorão.

obs: as fotos da minha mala com kit gás esta no topico de venda do meu carro, "Vendo Corsa 97". Tanto gostei que comprei outro corsa 1.0 e já estou colocando gás.

valeu e espero ter ajudado
*** CORSA ***


volberfloripa
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sexta-feira 29 2006f Setembro 2006 11:50:14 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por volberfloripa »

Eu tenho um kit GNV de 15m num gol 1.6 Mi, ele faz entre 180 e 210Km, dependendo do
trânsito aqui em Floripa, tô louco pra ver como vai ficar no corsa 1.8.

Pra fazer essa quilometragem tem que manenar no giro do motor, eu corro bastante mas
não economizo mudanças de marcha e não estico as marchas sem necessidade.


Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”