Preciso de Ajuda!! Defeito Intermitente!

Trancado
Tony_RJ
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Mensagem por Tony_RJ »

Eu acho q o problema é elétrico, e pode ser o rele, pois eles esquenta um pouco e desarma, e parece só reamar quando esfria...

Depois diz como ficou depois da troca,
Valeu...
Fusca - VW - 1300 L

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TECO
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Mensagem por TECO »

[quote="Tony_RJ"]Eu acho q o problema é elétrico, e pode ser o rele, pois eles esquenta um pouco e desarma, e parece só reamar quando esfria...

Depois diz como ficou depois da troca,
Valeu...[/quote]

Valeu! O que não entendo é que quando fui para Iguabinha não deu problema, e eu ia todos os dias ( durante 5 dias) de manhã e noite para Cabo Frio e Arraial( tinha que esquentar), mas não deu nenhum problema. Quando cheguei no Rio, no dia seguinte quando saí com o carro, andei uns 10min. no máximo e ele parou e eu fui empurrando até a garagem, chegando lá quando virei a chave ele pegou!!!!!


FilinhoDNS
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Mensagem por FilinhoDNS »

PODE SER A BOBINA...ESQUENTA E PARA...AI SE PREPARA, É UM DINDIN

PS..LOBINHO RELÊ ?
DANADOS DEMAIS - DNS 26


Tiquinho-RJ
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Mensagem por Tiquinho-RJ »

TECO escreveu:
Tony_RJ escreveu:Eu acho q o problema é elétrico, e pode ser o rele, pois eles esquenta um pouco e desarma, e parece só reamar quando esfria...

Depois diz como ficou depois da troca,
Valeu...
Valeu! O que não entendo é que quando fui para Iguabinha não deu problema, e eu ia todos os dias ( durante 5 dias) de manhã e noite para Cabo Frio e Arraial( tinha que esquentar), mas não deu nenhum problema. Quando cheguei no Rio, no dia seguinte quando saí com o carro, andei uns 10min. no máximo e ele parou e eu fui empurrando até a garagem, chegando lá quando virei a chave ele pegou!!!!!
Brother....vc é de onde?

Vou na oficina hoje a noite, vou perguntar sobre o seu problema......enquanto isso tenta a dica do cimério, parece boa e é a mais barata....huahuahua :D

abraços e boa sorte
Pimentão ambulante


Brunno - 06
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Mensagem por Brunno - 06 »

Peraí, não vamos assustar o rapaz com altas cifras....

Gente pode ser o Comutador da Ignição, que fica atrás do miolo da chave, embaixo do volante. Se o comutador estiver "comido" por dentro, a chave só irá girar quando estiver bem fixado no miolo da ignição. É o comutador que faz o carro dar a partida no arranque. Ele pode estar com "osmarcontato" , sei lá...


Espero ter ajudado, pois isso já aconteceu comigo, se quiser eu tenho um comutador comigo no meu carro se vc quiser fazer o teste, valeu?!


Grande abraço,

Fuiiiiiiiiiii............


admerson
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Mensagem por admerson »

Ae galera, tive o mesmo problema, o carro apagava e não ligava nem com resa brava somente após uns minutos, levei em algums mecânicas e falaram que era problema na compressão do motor, então levei em um amigo meu e o cara descobriu que era o "atuador da marcha lenta", e não é que resolveu o problema?
agora to tranquilo


TECO
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Mensagem por TECO »

Tiquinho-RJ escreveu:
TECO escreveu:
Tony_RJ escreveu:Eu acho q o problema é elétrico, e pode ser o rele, pois eles esquenta um pouco e desarma, e parece só reamar quando esfria...

Depois diz como ficou depois da troca,
Valeu...
Valeu! O que não entendo é que quando fui para Iguabinha não deu problema, e eu ia todos os dias ( durante 5 dias) de manhã e noite para Cabo Frio e Arraial( tinha que esquentar), mas não deu nenhum problema. Quando cheguei no Rio, no dia seguinte quando saí com o carro, andei uns 10min. no máximo e ele parou e eu fui empurrando até a garagem, chegando lá quando virei a chave ele pegou!!!!!
Brother....vc é de onde?

Vou na oficina hoje a noite, vou perguntar sobre o seu problema......enquanto isso tenta a dica do cimério, parece boa e é a mais barata....huahuahua :D

abraços e boa sorte

Sou de Pilares! Se tiver novidades me fala!! Obrigado!!


TECO
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Mensagem por TECO »

Brunno/Donatello escreveu:Peraí, não vamos assustar o rapaz com altas cifras....

Gente pode ser o Comutador da Ignição, que fica atrás do miolo da chave, embaixo do volante. Se o comutador estiver "comido" por dentro, a chave só irá girar quando estiver bem fixado no miolo da ignição. É o comutador que faz o carro dar a partida no arranque. Ele pode estar com "osmarcontato" , sei lá...


Espero ter ajudado, pois isso já aconteceu comigo, se quiser eu tenho um comutador comigo no meu carro se vc quiser fazer o teste, valeu?!


Grande abraço,

Fuiiiiiiiiiii............
Valeu mesmo!! Ms o seu carro morria também?


Brunno - 06
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Mensagem por Brunno - 06 »

TECO escreveu:
Brunno/Donatello escreveu:Peraí, não vamos assustar o rapaz com altas cifras....

Gente pode ser o Comutador da Ignição, que fica atrás do miolo da chave, embaixo do volante. Se o comutador estiver "comido" por dentro, a chave só irá girar quando estiver bem fixado no miolo da ignição. É o comutador que faz o carro dar a partida no arranque. Ele pode estar com "osmarcontato" , sei lá...


Espero ter ajudado, pois isso já aconteceu comigo, se quiser eu tenho um comutador comigo no meu carro se vc quiser fazer o teste, valeu?!


Grande abraço,

Fuiiiiiiiiiii............
Valeu mesmo!! Ms o seu carro morria também?

Eu nem conseguia ligar o carro.....


TECO
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Mensagem por TECO »

[quote="Tiquinho-RJ"][quote="TECO"][quote="Tony_RJ"]Eu acho q o problema é elétrico, e pode ser o rele, pois eles esquenta um pouco e desarma, e parece só reamar quando esfria...

Depois diz como ficou depois da troca,
Valeu...[/quote]

Valeu! O que não entendo é que quando fui para Iguabinha não deu problema, e eu ia todos os dias ( durante 5 dias) de manhã e noite para Cabo Frio e Arraial( tinha que esquentar), mas não deu nenhum problema. Quando cheguei no Rio, no dia seguinte quando saí com o carro, andei uns 10min. no máximo e ele parou e eu fui empurrando até a garagem, chegando lá quando virei a chave ele pegou!!!!![/quote]

Brother....vc é de onde?

Vou na oficina hoje a noite, vou perguntar sobre o seu problema......enquanto isso tenta a dica
do cimério, parece boa e é a mais barata....huahuahua :D

abraços e boa sorte[/quote]

Conseguiu falar com seu mecânico? Se tiver notícias posta aqui!! Obrigado!


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