ALGUÉM CONHECE ALGUM CAPOTEIRO MUITO BOM????

Moderador: Equipe RJ

Trancado

Avatar do usuário
Bruno Nitzsche
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 20 2004f Fevereiro 2004 09:11:42 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ALGUÉM CONHECE ALGUM CAPOTEIRO MUITO BOM????

Mensagem por Bruno Nitzsche »

Estou precissando de serviço de capoteiro, mais o cara tem q ser muito bom.
Ajudem ai galera, conto com vcs....
Vlw


Imagem
Imagem
Cada estrela é um encontro!!!



LEO_NAZARETH
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 15 2005f Abril 2005 08:46:36 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEO_NAZARETH »

CONHECO UM MUITO BOM, NÃO É BARATEIRO E FICA AQUI NA ILHA, ONDE MORO. QUERENDO MESMO VIR E SÓ ME MANDAR UMA MENSAGEM.


ATENCIOSAMENTE,

LEONARDO NAZARETH
(21)91220498



Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 12:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

Tem um ali na r.Escobar q parece ser bom. Pelo menos tem bastante material e já vi a calçada dela lotada. É perto da Veluplast. Aliás, a Veluplast tambem nao faz capotaria? Hein, Viralata?


Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"



Avatar do usuário
leopalermo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 12:55:52 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: ALGUÉM CONHECE ALGUM CAPOTEIRO MUITO BOM????

Mensagem por leopalermo »

Bruno Nitzsche escreveu:Estou precissando de serviço de capoteiro, mais o cara tem q ser muito bom.
Ajudem ai galera, conto com vcs....
Vlw
Fala Bruno,
Que desespero... conseguiu os bancos com o Filinho ?
Eu fiz um banco da minha moto muito tempo atras, num capoteiro em Vila Isabel, proximo da Faixa de Gaza do morro dos Macacos ...rs digo do antigo Jardim zoologico de Vila Isabel, bancos de couro a partir de R$ 850,00 e 3x....
A rua e continuacao da Barao de Mesquita, fica uma quadra antes de chegar na Visconde de Santa Isabel... da uma passada la e pede pra ver algum trabalho pronto...
Boa sorte !
[]`s
Leo


Corsa Clube Rio Nº18



mlbimmer
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quarta-feira 20 2005f Abril 2005 01:19:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: ALGUÉM CONHECE ALGUM CAPOTEIRO MUITO BOM????

Mensagem por mlbimmer »

leopalermo escreveu:
Bruno Nitzsche escreveu:Estou precissando de serviço de capoteiro, mais o cara tem q ser muito bom.
Ajudem ai galera, conto com vcs....
Vlw
Fala Bruno,
Que desespero... conseguiu os bancos com o Filinho ?
Eu fiz um banco da minha moto muito tempo atras, num capoteiro em Vila Isabel, proximo da Faixa de Gaza do morro dos Macacos ...rs digo do antigo Jardim zoologico de Vila Isabel, bancos de couro a partir de R$ 850,00 e 3x....
A rua e continuacao da Barao de Mesquita, fica uma quadra antes de chegar na Visconde de Santa Isabel... da uma passada la e pede pra ver algum trabalho pronto...
Boa sorte !
[]`s
Leo
Esse que eu ia recomendar, fiz um serviço lá numa antiga Parati que tinha, ficou bom !!! E é barato !!!





Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

Vou te falar da R3 Auto Capas...trabalham muito bem...principalmente com couro e couro sintético...são indigestos!!!
Minha forração em couro quando eu for fazer...o que falta um bocado, vai ser lá!
É em Vila da Penha na Rua Irapuá, 534...perto do Olimpo.
3905-9109/3181-3491


Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo



congruente
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 09:40:24 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por congruente »

Será que este tal de couro ecologico é bom?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=50767656





Thander
:: Millennium ::
Mensagens: 156
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 01:52:16 AM
Localização: Quissamã - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Thander »

congruente escreveu:Será que este tal de couro ecologico é bom?
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=50767656
Também estive olhando esse anuncio...
mas, como tem muita coisa na frente...vou continuar só nas pesquisas

[]'s


_____________________________
você já sabe o que quer?
...EU QUERO É DEUS...
Sedan GLS 1.6 16V - GNV 16M



Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Bom dia brother!!!

tá precisando pra q?...pra reparo ou pra colocar couro?


Achei um lugar lá no catonho....R$ 400,00 os bancos + R$ 100,00 as 4 portas....isso é o preço pra couro sintético.

O cara me disse q não tem diferença nenhuma na resistência, e o sintético tem varias texturas...o cliente escolhe....ah!!...não precisa deixar o carro.

quando eu tiver grana vou lá colocar.


Pimentão ambulante



RENATINHO ZIMMM
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 07:29:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RENATINHO ZIMMM »

RALLY X NA PENHA, PROCURA O DINHO
22308741
FALA Q ME CONHECE E O FILINHO TB


SE BROTAR NA CURVA VAI VIRAR PENEIRA, SE LIGA SEUS BUXAS O ZIMMM NÃO É DE BOBEIRA...

ZIMMM - 01



Luiz Fernando_21
:: Champ ::
Mensagens: 424
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:14:41 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz Fernando_21 »

Tiquinho-RJ escreveu:Bom dia brother!!!

tá precisando pra q?...pra reparo ou pra colocar couro?


Achei um lugar lá no catonho....R$ 400,00 os bancos + R$ 100,00 as 4 portas....isso é o preço pra couro sintético.

O cara me disse q não tem diferença nenhuma na resistência, e o sintético tem varias texturas...o cliente escolhe....ah!!...não precisa deixar o carro.

quando eu tiver grana vou lá colocar.

Tiquinho este lugar é logo qd vc sai da Taquara a primeira loja a direita entrando no Catonho ? se for.. o cara trabalha bem... fiz uma vez a forração dos bancos do meu antigo carro lá... ficou muito bom, com o padrão original.

o nome dele é Valerio.. hehe.. mas o cara trabalha bem e não é caro !!

mas couro eu não sei... nunca fiz.





congruente
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 09:40:24 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por congruente »

RENATINHO ZIMMM escreveu:RALLY X NA PENHA, PROCURA O DINHO
22308741
FALA Q ME CONHECE E O FILINHO TB
Tem ideia do preço pra corsa 4 portas mais forração das portas? Tem bastantre opções? É esse tal de couro ecologico courvin ou sintético? Quais as diferenças?





AndreMRM
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 24 2004f Outubro 2004 01:30:27 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndreMRM »

RENATINHO ZIMMM escreveu:RALLY X NA PENHA, PROCURA O DINHO
22308741
FALA Q ME CONHECE E O FILINHO TB
Ou fala q é amigo do andre
Vai la q o cara é foooooooooodaaaaaaaaaaaaaaa





Alison Mattos
:: Piquet ::
Mensagens: 383
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 11:56:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alison Mattos »

em MADUREIRA TEM ...

PROXIMO A FUSÃO INJECTION...QUE FICA NA LINHA DO TREM EM TURIACU...

JA VI OS SERVICOS DO CARA...E SÃO LINDOS ....AINDA MIS OS 2 OPALAS DELE...SAO FODASTICOS ....


ELE HAVIA ME COBRADO NO TOAL PARA FAZER NO CORSA 300 REAIS EM TUDO


AGORA DE 1.6 COMPLETO....
SAI DA FRENTE É
Gangue du CORSA MANÉÉÉÉÉÉ



Avatar do usuário
rodleite
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 18 2005f Fevereiro 2005 03:21:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodleite »

QUE ISSO???

A VOLTA DOS MORTOS VIVOS???

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAV





Tiquinho-RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:58:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tiquinho-RJ »

Luiz Fernando_21 escreveu:
Tiquinho-RJ escreveu:Bom dia brother!!!

tá precisando pra q?...pra reparo ou pra colocar couro?


Achei um lugar lá no catonho....R$ 400,00 os bancos + R$ 100,00 as 4 portas....isso é o preço pra couro sintético.

O cara me disse q não tem diferença nenhuma na resistência, e o sintético tem varias texturas...o cliente escolhe....ah!!...não precisa deixar o carro.

quando eu tiver grana vou lá colocar.

Tiquinho este lugar é logo qd vc sai da Taquara a primeira loja a direita entrando no Catonho ? se for.. o cara trabalha bem... fiz uma vez a forração dos bancos do meu antigo carro lá... ficou muito bom, com o padrão original.

o nome dele é Valerio.. hehe.. mas o cara trabalha bem e não é caro !!

mas couro eu não sei... nunca fiz.

fala Luiz!!!! só agora vi seu post...eu tava de férias do corsa clube....huahuahua

é esse sim....na direita subindo.

O cara disse q é só deixar os bancos....ele coloca outros no lugar....e também disse que aceita em 2 x iguais...rss

abraços bixo


Pimentão ambulante



Avatar do usuário
Spine
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Março 2004 12:05:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spine »

Tiquinho-RJ escreveu:Bom dia brother!!!

tá precisando pra q?...pra reparo ou pra colocar couro?


Achei um lugar lá no catonho....R$ 400,00 os bancos + R$ 100,00 as 4 portas....isso é o preço pra couro sintético.

O cara me disse q não tem diferença nenhuma na resistência, e o sintético tem varias texturas...o cliente escolhe....ah!!...não precisa deixar o carro.

quando eu tiver grana vou lá colocar.
Vc tem o telefone e o nome do lugar ?

Até mais ... 8)





Avatar do usuário
NIU
:: Champ ::
Mensagens: 459
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:59:32 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por NIU »

bom saber desse contato ai ... acho q vo la amanha ...


Imagem



Trancado

Voltar para “Rio de Janeiro”