Denúncia POSTO LEÃO - TIJUCA (Pereira Nunes)

Trancado
mlbimmer
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quarta-feira 20 2005f Abril 2005 01:19:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Denúncia POSTO LEÃO - TIJUCA (Pereira Nunes)

Mensagem por mlbimmer »

Atenção pessoal do Rio de Janeiro, Tijuca e adjacencias.

Na sexta-feira (13/05/05), deixei meu Celta pra dar geral no posto Leão-BR, localizado na Rua Barão de Mesquita, 350 (esquina com a Rua Pereira Nunes, em frente ao Bob's), e quando fui buscar o carro, ele estava com a cordinha da Bagagito (tampão da mala) quebrado na base.

O Lavador me alertou e disse que ele quebrou sem querer, sendo honesto, mas o gerente, um baixinho de bigode, disse que o posto não se responsabilizaria pelo ocorrido e que eu cobrasse do lavador. Ele me agrediu verbalmente e eu respondi com calma, mas sem violência, para não perder a razão.

Voltei mais tarde para tentar falar com o dono do posto, mas não obtive retorno, onde o próprio gerente veio novamente dizendo que a corda já estava quebrada, e que não era verdade. Detalhe essa peça completa na concessionária custa em média R$ 160,00,

VENHO PEDIR A TODOS OS MORADORES DA ÁREA PARA NÃO COLOCAR MAIS GASOLINA NESSE POSTO, E NEM LAVAR, POIS É BEM CAPAZ DE VOCÊ BUSCAR O CARRO SEM ALGUM ACESSÓRIO.

JÁ ENTREI COM UMA AÇÃO NO TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS, NA UERJ, NO DIA 23/05 E ENTREI EM CONTATO COM A OUVIDORIA DA PETROBRÁS.

Obrigado a todos por lerem o post, sem mais.
Avatar do usuário
Sergio Viralat@
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Viralat@ »

SUA INICIATIVA É MUITO BOA. PODEMOS E DEVEMOS FAZER ISSO COM TODOS OS ORGÃOS QUE FAZEM ALGUM TIPO DE TRETA E FALTA DE HONESTIDADE.

ATÉ

VIRALAT@
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! :fist:
Nº 29 \:D/
Avatar do usuário
rodleite
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 18 2005f Fevereiro 2005 04:21:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodleite »

VALEU PELA DICA....!!!!!!!!!

COMO VC FEZ ISSO LÁ NA UERJ????/ FOI COMPLICADO????????
ESTOU QUERENDO FAZER A MESMA COISA, MAS É POR CAUSA DE COBRANÇA INDEVIDA POR PARTE DO JORNAL "O GLOBO"..........ELES ME COLOCARAM COMO ASSINANTE E ME COBRARAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO.....
Avatar do usuário
ARANHA_RJ
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 16 2005f Março 2005 03:57:20 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ARANHA_RJ »

Pôxa Rapaiz:

Coincidência ou não, eu EVITO aquele posto ao máximo!!!! Já passei uma raiva tempos atrás: Eu Tinha um Santana à alcool... parei pra abastecer... fiquei uns bons minutos olhando pra cara de uns véio dentro duma salinha conversando... e nada de ninguém vir atender... eles olhavam pra mim e simplesmente ignoravam....

Tive que sair do carro, ir até eles e perguntar quem era o frentista!!! Um cara respondeu.... e veio com uma grande má vontade... quando ele descobriu que eu ia abastecer alcool... ele simplesmente respondeu que não tinha e me deu as costas....

Não vou estranhar o dia que a bandeira daquele posto estiver coberta por um plástico preto!!!

Fui.....
Sedan Millenium 8v : " Pedala que ele embala! "
mlbimmer
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quarta-feira 20 2005f Abril 2005 01:19:03 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por mlbimmer »

rodleite escreveu:VALEU PELA DICA....!!!!!!!!!

COMO VC FEZ ISSO LÁ NA UERJ????/ FOI COMPLICADO????????
ESTOU QUERENDO FAZER A MESMA COISA, MAS É POR CAUSA DE COBRANÇA INDEVIDA POR PARTE DO JORNAL "O GLOBO"..........ELES ME COLOCARAM COMO ASSINANTE E ME COBRARAM SEM MINHA AUTORIZAÇÃO.....
Vc tem que saber primeiro que região é a sua, basta ligar para o número 2588-2000 (TJRJ), mas acho que vc tem que entrar no PORCON-RJ, na Rua Buenos Aires, 309 - 2º andar (tel.: 2232-6222).

A documentação é básica, identidade e CPF (cópias), comprovante de residência, e documentação do Globo (boleta bancária etc).

Valeu,
Avatar do usuário
rodleite
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 18 2005f Fevereiro 2005 04:21:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodleite »

Vc tem que saber primeiro que região é a sua, basta ligar para o número 2588-2000 (TJRJ), mas acho que vc tem que entrar no PORCON-RJ, na Rua Buenos Aires, 309 - 2º andar (tel.: 2232-6222).

A documentação é básica, identidade e CPF (cópias), comprovante de residência, e documentação do Globo (boleta bancária etc).

Valeu,
[/quote]

VALEU PELA INFORMAÇÃO....VOU CORRER ATRÁS AGORA....
Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

Não é a primeira pessoa que eu vejo reclamar desse posto... :roll:
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”