matéria sobre pega, jornal o globo - encontro da Abusados

Trancado
jefferson DZ7
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Domingo 01 2005f Maio 2005 11:47:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jefferson DZ7 »

E galera acho melhor continuarmos assim, fazendo nossas reuniões como sempre fazemos pois esses meleques da "abusados" se acham, e são uns pela sacos que acabam queimando nois que temos o clube e nos reunimos nas ruas, postos, karts etc.... e por essas e outras que nois somos o melhor clube de carros e temos que continuar sempre assim.


Um abraço a toda equipe corsa clube jefferson dz7 jpa. :evil: :evil: :evil:
JEFFERSO DZ7 JPA.

MULHER GOSTOSA E IGUAL MELANCIA NINGUEM COME SOZINHO!!!!!!


Avatar do usuário
gustavobguerra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 12 2003f Dezembro 2003 01:31:02 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gustavobguerra »

É galera. Infelizmente existem esses idiotas que fazem baderna nas ruas. Agora, cá entre nós, que equipezinha imbecil essa do Globo. Primeiro foi a definição de DUB, depois as demonstrações de pouco conhecimento sobre carros, desencontro de informações sobre eventos e a generalização do fato. Essas reportagens falaram um monte de besteiras também, e como ja disseram, tá fazendo queimar a imagem de outros Clubes de apaixonados por CARROS (e não por pegas) como nós conhecemos, o nosso Corsa Clube, o Astra, o Kadett, o Opala, o Celta, Fanátipos, o Chevetteiros e outros...

fui!
Imagem
Chapolin - Equipe RJ #25, fotos em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=14515
"Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é f***!!!"


Avatar do usuário
Sergio Viralat@
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Sábado 11 2004f Dezembro 2004 10:40:15 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sergio Viralat@ »

Bom sempre achei a dns a a oktane como baderneiros. A dns pelas fotos nos sites e a oktane pelos RNR RIO NIGHT RACER, que eram vídeos produzidos e amostrando os caras fazendo M*** com o carro. TEnho a coleção completa dos vídeos que não sei onde tá. Nunca fui anehum encontro deles, mais ano passado aompanhei o campeonato de arrancada no AERO CLUBE DE NOVA IGUAÇU, e pude ver de perto algumas coisa que já estavam mais que claras pelas fotos e vídeos.
Tenho raiva dos membros da equipe que fazem M*** e não da equipe. Só não me enquadro no perfil das duas equipes.

Filinho, com relação ao DUB, eu comprei o adesivo na 4º feira e ontem mostrei ao Américo. Ele falou pra não colocar e vou deixar a poeira baixar.
Como meu carro ta rebaixado, filme proibido e algumas outras modifiações. P efiro não colocar o adesivo agora pra não chamar a atenção de policias.

Mais de qualquer forma, a equipes DNS e OKTANE acabam sendo bardeneiras, visto que alguns membros criam essa imagem do clube.

Viralat@
Corsa Clube Quizumbeiros Team !!! :fist:
Nº 29 \:D/


Skyway
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Quarta-feira 15 2004f Setembro 2004 08:58:19 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Skyway »

Minha umilde opinião é que a respeito da DNS e Oktane, não podemos generalizar...
Não tenho nada contra a DNS, nem nunca ví nenhum carro da DNS fazer M****(lembrando que é minha opinião), mas da Oktane...aí já é outra história, eu até hoje só ví UM carro da oktane andando sem fazer M****.

Agora a respeito da Abusados, nem comento, os comentários dos amigos já refletem minha opinião...


Anoi
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Sexta-feira 14 2003f Novembro 2003 06:25:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Anoi »

Sergio Viralat@ escreveu:Bom sempre achei a dns a a oktane como baderneiros. A dns pelas fotos nos sites e a oktane pelos RNR RIO NIGHT RACER, que eram vídeos produzidos e amostrando os caras fazendo M*** com o carro. TEnho a coleção completa dos vídeos que não sei onde tá. Nunca fui anehum encontro deles, mais ano passado aompanhei o campeonato de arrancada no AERO CLUBE DE NOVA IGUAÇU, e pude ver de perto algumas coisa que já estavam mais que claras pelas fotos e vídeos.
Tenho raiva dos membros da equipe que fazem M*** e não da equipe. Só não me enquadro no perfil das duas equipes.

Filinho, com relação ao DUB, eu comprei o adesivo na 4º feira e ontem mostrei ao Américo. Ele falou pra não colocar e vou deixar a poeira baixar.
Como meu carro ta rebaixado, filme proibido e algumas outras modifiações. P efiro não colocar o adesivo agora pra não chamar a atenção de policias.

Mais de qualquer forma, a equipes DNS e OKTANE acabam sendo bardeneiras, visto que alguns membros criam essa imagem do clube.

Viralat@
Caro Sérgio.... em que fotos vc se baseia pra falar que a DNS é feita de Baderneiros?

vc está completamente enganado em relação a isso.... acho que vc deveria rever seus conceitos.

em fotos de burn out? normalmente feitas em local apropriado? em fotos de festas e farras? que são a diversão dos membros? em fotos dos nossos encontros? onde formamos um paredão frenético de carros? em fotos dos salões do carro personalizado em que pelo 2º ano consecutivo somos o clube com maior nº de carros expostos? em fotos da arrancada em que temos o atual campeão da STL e o 1º colocado atual?

acho q vc está enganado caro amigo. na DNS não tem baderna.

ah..... e aquele que nunca acelerou na rua que atire a primeira pedra....

quem tem telhado de vidro não taca pedra no telhado dos outros.

sem +
Anoi DNS 05 Imagem


Krik@
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 06 2005f Maio 2005 03:47:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Krik@ »

Bom galera...

Cheguei aki no clube a pouco tempo e até agora entrava no forum mais como espectadora...
Mas não posso deixar de exprimir minha opinião aqui, assim como fiz no CPT (Clube Palio Tuning), onde possuo hj vários amigos que têm a mesma paixao por carros q eu tenho! Aliás é por essa paixão q eu hj também faço parte (mesmo como espectadora, por enquanto) do Corsa Club que me foi muito bemm recomendado...
Pelo q já percebi aki o clima de amizade e respeito, não só pelas pessoas do clube, como também pela vida, é o que move o clube...

ABUSADOS... não pode ser chamado de clube... akilo lá é um bando gente q se junta pra fazer besteira... e enquanto eles faziam suas besteiras sem manchar o nome de nenhum outro clube... tudo bem...
Mas essa entrevista no jornal O GLOBO só serviu pra acabar com a confiança que nós, de todos os clubes de carros, conseguimos conquistamos até hj... O Salão Tunning foi um exemplo disso... mostramos q gostamos de carros, que os modificamos por questão de individualidade, de personalidade... e não pra sermos uns "fora da lei"... para sairmos ns ruas pratigando pegas e r.a.c.h.a.s.
NÓS sabemos q a ABUSADOS não tem nada haver com a gente, ou com qq outro clube... mas as pessoas que não participam dos clubes, que vêm nossos carros modificados nas ruas acham que somos tudo "farinha do mesmo saco"...

Esse menino (quem o conhece sabe q é um menino) não sabe o significado da palavra CONSEQUENCIA ... consequencia de atos e palavras... consequencia não so pra ele mas pra sociedade!!

Lamentável...

PS: Desculpa o post ENOOOOOOOOOOOOORME!!!
Apaixonada por carro como todo Brasileiro!!


Avatar do usuário
EduardoAzeredo
:: Millennium ::
Mensagens: 166
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:33:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoAzeredo »

Krik@ escreveu:PS: Desculpa o post ENOOOOOOOOOOOOORME!!!
Em primeiro lugar bem vinda ao Clube! Participe dos nossos encontros Não-Oficiais às quintas e dors Oficiais ao final do mês.

Tudo o que vc disse é a mais pura realidade. Mas quem faz besteira(M***a mesmo!) num é só muleque novo não. Já fiz parte de um clube de carros preparados, não vou citar o nome pra num arrumar conflito, mas o lema deles era correr, CENSURADO.r custe o que custar. Por isso acabei me afastando, num era a minha praia. Gosto muito de velocidade, mas com prudência! E nesse clube, quem comandava era marmanjo, 30, 40 anos no lombo, incentivando a violência no transito.

Abraço, saúde e paz!
Abraço, saúde e paz! Eduardo Azeredo


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

KRIKKKK@@@@@@@@
seja bem vinda...
é otimo er mais uma mulher no clube...
Venha num encontro nao-oficial....

Com certeza é lamentavel uma reportagem dessas num jornal de grande circulacao...pois isso suja o nome de qqr clube q curta carros realmente. E o pior é q demoramos meses pra melhorar um pouquinho nossa imagem pra vir um cara como esse estragar tudo em apenas uma noite... isso q é lamentavel....
Mas sabemos q nao praticamos nada disso...q nos gostamos mesmo é de carros

bem..mas nada a dizer...
só q...
Krik@..
faca o favor de aparecer...
vc vai ser muito bem-vinda!!!
Valeu!!!
Imagem


Krik@
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 06 2005f Maio 2005 03:47:57 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Krik@ »

Luciana_Rocha escreveu:KRIKKKK@@@@@@@@
seja bem vinda...
é otimo er mais uma mulher no clube...
Venha num encontro nao-oficial....

...

só q...
Krik@..
faca o favor de aparecer...
vc vai ser muito bem-vinda!!!
Valeu!!!
Obrigada galera!!!

Eu vou tentar aparecer num encontro sim... mas provavelmente eu vá nos encontros oficias, primeiro por ser mais perto, segundo pq os não-oficiais são a noite.. e a nenem aki tem q dormir cedo!! :roll:
Apaixonada por carro como todo Brasileiro!!


Luciana_Rocha
:: Moderador ::
Mensagens: 2687
Registrado em: Domingo 04 2004f Julho 2004 10:16:27 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luciana_Rocha »

bem...sabe q naum aceito essa desculpa..pois tbm tenho q acordar cedo!!!
mas...por enquanto vamos deixar estar....

seja bem-vinda (novamente)

E chega de desvirtuar o topico
ehehehehehhe
Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”