[SOLUÇÃO] - Motor Falhando, com pouca pressão, sem arrancada e pipocando

Responder
ClaudioVSG
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 22 2015f Janeiro 2015 07:29:11 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[SOLUÇÃO] - Motor Falhando, com pouca pressão, sem arrancada

Mensagem por ClaudioVSG »

Boa noite amigos, sou novo aqui. Tenho um classic 2008 1.0 flex (GNV). Preciso de ajuda e dicas de vocês. Cerca de um mês começou minha luta e gasto de dinheiro com meu carro. De uma hora pra outra ele simplesmente começou a engasgar na gasolina e noa gás pegava normal. Fui em um outro mecânico, pois o que costumo levar esta acidentado. Esse então me informou que o problema estaria no sistema de injeção, a solução era simples, levar para fazer um reset no sistema, fiz o que ele pediu e o carro continuou do mesmo modo. Fiquei meio bolado e levei em outro mecânico( o 3º) que de cara pediu a substituição das velas e cabos, feito as trocas e o problema permanece, ele então fez um teste na bobina e apresentou falha de corrente, comprei outro bobina e continua. Levei em outra casa de injeção fez um scanner, lá só acusou sonda lambda e mesmo assim ele falou que o problema não é nela. Sai de lá e levei no 1º mecânico citado e ele aconselhou a trocar bomba e filtro de combustível, fez a troca, sai de lá o carra tava filé, pressão boa e forte, mas nao demorou muito e estou com problema ainda. No GNV ele continua normal. Alguém saberia me dá uma força com dicas e mecânicos e onde posso levar. E seria caso de levar em eletrecista pra saber se tem curto em alguma coisa ou em manutenção de GNV ? Conto com a ajuda de vcs, pois ja estou a ponto de achar que o carro tá pedindo arrego. Abraços galera
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

resolveu?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro”