[TUTORIAL] - INSTALANDO FARÓIS DE NEBLINA NO NOVO CLASSIC

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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR »

Paulinho, eu estava pensando se seria possível usar lâmpadas amarelas ou quem sabe pintar as lentes de amarelo como fez o amigo Eduardo Lirani no Chardon. Acho que combinaria mais com a cor do meu carro, mas nem mesmo consegui desmontar os faróis de nebloina paralelos... :(
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Paulinho
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Mensagem por Paulinho »

WJUNIOR escreveu:Paulinho, eu estava pensando se seria possível usar lâmpadas amarelas ou quem sabe pintar as lentes de amarelo como fez o amigo Eduardo Lirani no Chardon. Acho que combinaria mais com a cor do meu carro, mas nem mesmo consegui desmontar os faróis de nebloina paralelos... :(
secador de cabelo, estilete, uma chave de fenda fininha e muita paciencia, levei umas 2 horas pra abrir os meus............ja pensou em mascaras negras nos farois e neblinas???
Paulinho
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gbruschi
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Mensagem por gbruschi »

eu irei colocar um kit 4300K H3 nas milhas e 1 kit H4-2 4300k nos farois,

exatamente isso a lampada de xenon não esquenta a metade de uma lampada halogenea comum.
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Mensagem por EMERSON SAN »

Boa noite pessoal !
Eu instalei no meu a milha com xenon 8000k, até agora tá tranquilo, faz apenas 4 dias...

Comprei o kit de milha na net e o xenon na loja que instalei, ficou bom !
GiganteBR
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Mensagem por GiganteBR »

E ai galera, blz? No final do ano passado, através deste tópico me motivou a instalar o milha, agora vendi meu Classic 11/12 e é claro comprei o 13/14 completo. Fiz a troca do carro por causa do AR +Ar Bag e ABS.
Bom hoje a noite resolvido remover o milha do carro para passar para o novo.
Quando foi instalado a primeira vez no meu carro não foi eu que fiz a ligação, paguei 110,00 para um eletricista ligar e coloca-lo no parachoque, hoje ao desmontar tudo vi o tanto que é fácil a instalação e eu mesmo vou instalar no carro novo.
Bom ta ai uma dica pra quem pensa em instalar, não é bicho de 7 cabeças.

Abraço a todos.
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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR »

GiganteBR escreveu:E ai galera, blz? No final do ano passado, através deste tópico me motivou a instalar o milha, agora vendi meu Classic 11/12 e é claro comprei o 13/14 completo. Fiz a troca do carro por causa do AR +Ar Bag e ABS.
Bom hoje a noite resolvido remover o milha do carro para passar para o novo.
Quando foi instalado a primeira vez no meu carro não foi eu que fiz a ligação, paguei 110,00 para um eletricista ligar e coloca-lo no parachoque, hoje ao desmontar tudo vi o tanto que é fácil a instalação e eu mesmo vou instalar no carro novo.
Bom ta ai uma dica pra quem pensa em instalar, não é bicho de 7 cabeças.
Abraço a todos.
Amigo, fotografe tudo e mostre pra nós! Estou querendo instalar os meus e nem sei tirar o PC ainda...
abraço!
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Julio Andrioli
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Mensagem por Julio Andrioli »

Mamão com açucar... fiz isso em vários nw classic... tenho to esquema.... se precisar de algo: julioandrioli@gmail.com
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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR »

zackalx escreveu:caro Julio,qdo vc si refere a retirar a parte dianteira do acabamento,vc diz pra tirar o refletor (que no meu caso aquele que derreteu, ficando como o da foto do paulinho?
e nao derrete a caixa preta (bloco) ??

ficando assim né? Imagem

o refletor que derreteu ,vei fixado em apenas 1 parafuso,ja que la tem lugares para 3 parafusos,
é esse:
Imagem
agradeço
Tô com medo de ligar meus neblinas por muito tempo com as lâmpadas comuns. Vou esperar até chegar meus novos LEDs H3...
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WJUNIOR
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Mensagem por WJUNIOR »

Rapaziada, faz tempo que instalei os faróis de neblina com LED´s e os defletores laterais...

Viajem no meu tópico e copiem as ideia a vontade ;)

abraços!
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Pessoal, sei que o tuto é para os new Classic, mas quando instalei os neblinas no meu carro, usei o chicote que veio junto com o kit. Já vai quase um ano e usando bastante os neblinas, com lâmpadas halógenas 55W e xenon 55W e o chicote continua firme e forte. Por aqui, a bitola dos fios é a mesma do farol principal, então não vai dar BO.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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