as amarelas de 55w, o problema realmente é a qualidade do produto, fiz algumas pesquisas no google, mts reclamações desse neblina.......MachDown escreveu:q lâmpada está usando?!
[TUTORIAL] - INSTALANDO FARÓIS DE NEBLINA NO NOVO CLASSIC
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Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
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Já fazem 6 meses que instalei o meu com lampadas de Led, e ate aqui não tive nenhum problema, posso dizer que já passei longos períodos com os faróis acesos mais sem nenhuma anormalidade, as de led não aquecem tanto quanto as amarelas de 55w. Infelizmente. o farol de neblina que encontramos na net, o material é de péssima qualidade, embora deixe a frente do carro muito mais bonita, na verdade vai servir mais pra estética que farol auxiliar.
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Rapazes, estou estudando este tópico e quero dar os parabéns aos instaladores!
Aos poucos vou dando uma organizada (ou um tapa como diz o amigo Sousa) até que possamos torná-lo fixo. Pena a GM não fabricar tais faróis auxiliares de neblina para o novo Classic.
Adquiri faz alguns meses pela Internet um kit com chicote original GM e faróis paralelos. Em breve dou mais informações para os que precisarem instalar, pois tenho boa prática em elétrica e não gostaria de ver outros membros sofrendo com a fiação derretendo.
Abraços a todos!
Aos poucos vou dando uma organizada (ou um tapa como diz o amigo Sousa) até que possamos torná-lo fixo. Pena a GM não fabricar tais faróis auxiliares de neblina para o novo Classic.
Adquiri faz alguns meses pela Internet um kit com chicote original GM e faróis paralelos. Em breve dou mais informações para os que precisarem instalar, pois tenho boa prática em elétrica e não gostaria de ver outros membros sofrendo com a fiação derretendo.
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alguem aqui colocou xenon neses milhas?? tiveram que trocar o chicote "pega fogo" que vem junto, para colocar o xenon de 35w? tiveram que tirar os refletores também por causa do xenon?
desculpem as perguntas, mas se possivel gostaria do esquema eletrico para ligar os milhas,
abraço
desculpem as perguntas, mas se possivel gostaria do esquema eletrico para ligar os milhas,
abraço
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Esquema de instalação elétrica dos faróis e lanterna de neblina:
Ainda não encontrei ninguém com xexon nos faróis de neblina, mas eu já estou pensando em instalar, pois pelo que li, as lâmpadas não derretem os faróis, pois são de apenas 35W, diferente das comuns de 55W.
Ainda não encontrei ninguém com xexon nos faróis de neblina, mas eu já estou pensando em instalar, pois pelo que li, as lâmpadas não derretem os faróis, pois são de apenas 35W, diferente das comuns de 55W.
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Ja vi alguns classics com xenon nas ruas, porem não sei qual foi o resultado final, me coorrija se estiver errado, a temperatura do xenon é maior que as lampadas comum, teoricamente acredito que o preju seria mais rapido, vc não teria problemas com fiação e sim com o corpo do neblina que derrete
Paulinho
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bom saber...........ta pensando em qual tonalidade??WJUNIOR escreveu:Lampadas xenon não esquentam tanto quanto lâmpadas incandescentes, pois trabalham piscando em frequencia muito alta.
Acredito que será mais interessante usar Xenon!
Paulinho
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Paulinho, eu estava pensando se seria possível usar lâmpadas amarelas ou quem sabe pintar as lentes de amarelo como fez o amigo Eduardo Lirani no Chardon. Acho que combinaria mais com a cor do meu carro, mas nem mesmo consegui desmontar os faróis de nebloina paralelos...
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secador de cabelo, estilete, uma chave de fenda fininha e muita paciencia, levei umas 2 horas pra abrir os meus............ja pensou em mascaras negras nos farois e neblinas???WJUNIOR escreveu:Paulinho, eu estava pensando se seria possível usar lâmpadas amarelas ou quem sabe pintar as lentes de amarelo como fez o amigo Eduardo Lirani no Chardon. Acho que combinaria mais com a cor do meu carro, mas nem mesmo consegui desmontar os faróis de nebloina paralelos...
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