[TUTORIAL] - INSTALANDO FARÓIS DE NEBLINA NO NOVO CLASSIC

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
josenilson carvalho
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 10 2011f Abril 2011 02:43:55 PM
Localização: Paulista - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josenilson carvalho »

pessoal, instalei o meu com lampadas de led, e usei o chicote que veio nele mesmo, aquele que anda pegando fogo por ai: será que vou ter problemas futuros ou com leds isso não acontece?
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

josenilson carvalho escreveu:pessoal, instalei o meu com lampadas de led, e usei o chicote que veio nele mesmo, aquele que anda pegando fogo por ai: será que vou ter problemas futuros ou com leds isso não acontece?
com led vai ser dificil, pois o consumo de corrente é mt baixo.......
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
GiganteBR
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Dezembro 2012 10:54:36 PM
Localização: Passos - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiganteBR »

Paulinho escreveu:
josenilson carvalho escreveu:pessoal, instalei o meu com lampadas de led, e usei o chicote que veio nele mesmo, aquele que anda pegando fogo por ai: será que vou ter problemas futuros ou com leds isso não acontece?
com led vai ser dificil, pois o consumo de corrente é mt baixo.......
O meu eu perguntei para o eletricista se teria que fazer um chicote novo, ele olhou e disse que teria que trocar só os conectores a fiação em si ele disse que não tem necessidade. Agora pelo que conheço existem duas marcas, uma import e a zapos. Não sei se tem diferenças uma da outra. Abraço e feliz ano novo para todos!
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

GiganteBR escreveu:
Paulinho escreveu:
josenilson carvalho escreveu:pessoal, instalei o meu com lampadas de led, e usei o chicote que veio nele mesmo, aquele que anda pegando fogo por ai: será que vou ter problemas futuros ou com leds isso não acontece?
com led vai ser dificil, pois o consumo de corrente é mt baixo.......
O meu eu perguntei para o eletricista se teria que fazer um chicote novo, ele olhou e disse que teria que trocar só os conectores a fiação em si ele disse que não tem necessidade. Agora pelo que conheço existem duas marcas, uma import e a zapos. Não sei se tem diferenças uma da outra. Abraço e feliz ano novo para todos!

com led vc pode usar o chicote que vem tranquilo, a corrente é mt baixa, para lampadas normais ou super brancas é melhor montar um chicote confiavel mesmo

boas festas!!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
zackalx
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quarta-feira 05 2012f Dezembro 2012 11:23:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zackalx »

uma boa opção tambem para quem quer usar lampadas super-brancas 55w (diamond vision h3)
é retirar o refletor e aquele refletor que fica na frente da lampada,ai pode usar sem problemas que nao derrete:

Imagem

Imagem
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Esse refletor da frente da lâmpada tem 2 funções. Direcionar a luz que vem da lâmpada para o refletor maior que vai de fato iluminar o caminho e diminuir ofuscamento para demais motoristas.

Retirar?

Eu não estou entendendo. Lâmpada de 55w é o padrão, não vai derreter nada.
Sendo super branca ou super mega power ultra light de 55w não vai derreter nada.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

awaked escreveu:Esse refletor da frente da lâmpada tem 2 funções. Direcionar a luz que vem da lâmpada para o refletor maior que vai de fato iluminar o caminho e diminuir ofuscamento para demais motoristas.

Retirar?

Eu não estou entendendo. Lâmpada de 55w é o padrão, não vai derreter nada.
Sendo super branca ou super mega power ultra light de 55w não vai derreter nada.
É que cara acho que o pessoal tem colocado os modelos paralelos que não tem lá muita qualidade....
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Aí fica difícil...
josenilson carvalho
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 10 2011f Abril 2011 02:43:55 PM
Localização: Paulista - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josenilson carvalho »

jankefarias escreveu:
awaked escreveu:Esse refletor da frente da lâmpada tem 2 funções. Direcionar a luz que vem da lâmpada para o refletor maior que vai de fato iluminar o caminho e diminuir ofuscamento para demais motoristas.

Retirar?

Eu não estou entendendo. Lâmpada de 55w é o padrão, não vai derreter nada.
Sendo super branca ou super mega power ultra light de 55w não vai derreter nada.
É que cara acho que o pessoal tem colocado os modelos paralelos que não tem lá muita qualidade....
acontece que o farol de milhas do classic novo, só existem paralelos, pelo menos na gm não tem, realmente esses que encontramos na net não é nem um pouco confiavel, por isso fazemos todas essas adaptações,
josenilson carvalho
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 10 2011f Abril 2011 02:43:55 PM
Localização: Paulista - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josenilson carvalho »

Paulinho, onde vc comprou o botão que acende verde, estou tendo problemas com o botão que veio no kit que acende amarelo, sem contar que ele é de péssima qualidade. aliais, por favor minha gente não comprem o kit completo pois é perder dinheiro na certa!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”