[TUTORIAL] - Instalando alarme positron cyber PX

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PAULO CONDE
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Mensagempor PAULO CONDE » Sábado 15th 2012f Dezembro 2012 03:56:23 PM

Boa tarde, desculpe estar fugindo do assunto acima.

Minha duvida é a seguinte tenho o alarme ligado na bomba de gasolina, porém coloquei gnv. Como faço pra cortar o gnv tb no modo assalto?


CLASSIC SPIRIT 04/05



PAULO CONDE
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Mensagempor PAULO CONDE » Sábado 15th 2012f Dezembro 2012 04:02:46 PM

Instalei o rele de corte da bomba de gasolina aquele de 5 pinos

pino 30 - liguei o fio da bomba que vem da bateria
pino 87a- liguei a outra parte do fio da bomba esta junto com o fio do alarme

pino 85- positivo do gnv fio azul da caixinha comutadora
pino 86 - negativo do gnv fio preto da caixinha

pino 87- vazio

o rele de corte esta funcionando bem.


o problema é o que se eu ligar o fio do alarme (assalto) junto com algum desses dois do gnv, automaticamente estaria fechando com o 85 ou 86 com o 87a.. ou seja, nao poderia..

Aguem sabe o que fazer teria outro fio do gnv pra cortar?


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SemControle
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Mensagempor SemControle » Domingo 16th 2012f Dezembro 2012 08:31:10 AM

o fio q vai da caixa de fuziveis/rele pra bomba vai estar com 12V, vc deriva esse fio para o rele, a outra perna do rele vc aterra....
ai vc usa as 2 pernas do chaveamento onde quiser cortar o gas


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LMM1973
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Mensagempor LMM1973 » Quarta-feira 15th 2014f Janeiro 2014 06:39:11 PM

lucorsa escreveu:ja testei ele nao corta de jeito nenhum ligado ou tenta liga o carro liga entao queria sabe qual fio eu uso e aonde eu ligo pra pode ativa o corte


Lucorsa:

A esta altura, imagino que você já tenha resolvido o problema do seu alarme. Mas fica a mensagem para quem estive tendo problema similar:
Se o alarme não está fazendo o corte quando dispara, então
1)O instalador efetuou o corte no motor de arranque. Com o alarme disparando, tente dar a partida. Se o motor de arranque não deu partida, está confirmado o corte no motor de arranque. É um método (em minha opinião) pouco eficaz de evitar roubo/furto do carro. Se o carro deu partida,

2)o instalador provavelmente não ligou ou não ligou corretamente o fio "pós-chave" do alarme, que serve para o alarme saber se a ignição está ligada.

3)o instalador simplesmente não ligou ou não ligou corretamente o bloqueio (o corte).

4)possibilidade mais remota, um defeito no módulo do alarme.





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Mensagempor Usuario_167253 » Sábado 25th 2015f Julho 2015 06:00:57 PM

boa noite colega,tudo bem?? tenho tambem esse alarme instalado e o sensor ultra som parou de piscar, mais o alarme funciona direito





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Mensagempor LMM1973 » Sábado 25th 2015f Julho 2015 07:53:46 PM

cebolinha66 escreveu:boa noite colega,tudo bem?? tenho tambem esse alarme instalado e o sensor ultra som parou de piscar, mais o alarme funciona direito
você vai ter de desalojar o módulo do local aonde está escondido, pois a primeira coisa a se fazer é desplugar o chicote de ligação entre cada sensor de ultrassom e o módulo. Com o multímetro, você tem de verificar a continuidade nos fios desses dois chicotes.
Foi só o LED que parou ou os sensores também não funcionam?





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Mensagempor Usuario_167253 » Sábado 25th 2015f Julho 2015 07:56:57 PM

BOA NOITE COLEGA, SENSORES FUNCIONAM NORMALMENTE, LEVEI PARA INSTALAR A TRAVA DO PORTA MALA, QUANDO CHEGUEI EM KSA AO LIGAR, VI QUE O SENSOR NÃOPISCA COM ALARME LIGADO





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Mensagempor LMM1973 » Sábado 25th 2015f Julho 2015 08:46:52 PM

O mais provável, então, é que o LED tenha queimado. Vai ter de abrir a cápsula que contém o LED e medir no multímetro se chega voltagem nos terminais do LED. Essa voltagem deve ser menor que 12V DC. Deve ser coisa de 1,5V DC.





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Mensagempor Usuario_167253 » Sábado 25th 2015f Julho 2015 08:51:22 PM

NO INTERRUPTOR DE PISCA ALERTA TEM TAMBEM O LED DE PISCA, ANTES PISCAVAM OS 2, TO PENSANDO SERIAMENTE EM TIRAR ALARME, E COM TEMPO QUE FOR ESTRAGANDO, TRAVA,VIDRO ELETRICO, TIRAR TAMBEM, DEIXAR SO RETROVISOR ELETRICO





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Mensagempor LMM1973 » Sábado 25th 2015f Julho 2015 11:06:01 PM

Você é quem sabe, o carro é seu.








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